Você não é a mais normal escrita por Pere


Capítulo 5
De um oi pra mim


Notas iniciais do capítulo

então como nesse mês rolou muita treta do lado da aqui tipo o lucas se mudando, porre triste e puthu sem internet eu fiz esse cap super coisado assim como esse mês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596004/chapter/5

5 de um oi pra mim
Naquele dia Fernanda chegou feliz, como alguém que tinha acabado de aprender a voar, naquele dia todos estavam felizes, porre e Lucas aviam dormidos abraçadinhos no sofá, Pere havia recebido a mensagem de um amigo que não via a anos .Fernanda cantarolava enquanto tirava o resto da lama que ainda avia em seus cabelos tudo estava perfeito em completa harmonia não parecia que no andar de cima uma garota chorava baixinho por causa do bullying da escola ,que uma velinha no ultimo andar de um prédio do outro lado da cidade chorava sentindo a falta do seu falecido marido. Não parecia que a anos atrás Pere se sentia só ou que Lucas havia se mudado e deixado porre tão triste, não parecia que Fernanda se sentia mal por ser ignorada, na verdade ela nunca foi de se abrir muito com as amigas, talvez porque estava ocupada de mais segurando o mundo de uma estranha nas costas, sendo sempre o anjo que foi . Passaram-se anos coisas ruins e ótimas aconteceram, sonhos e pesadelos se tornaram realidade, dádivas e pragas foram moldando suas vidas. Porque a vida é assim tudo passa, tudo muda. Se tem um coisa criada pra nos surpreender é a vida mas se tem uma coisa criada pra pisar em nos, também é ela. Nada tem um fim, nem mesmo uma amizade quando você acha que tem um amigo, acredite, ele não se vai com a distancia se for pra a amizade acabar , por experiência própria, pode acabar se ele tiver a poucos metros .ENTÃO DEIXA DE DRAMA PORRE O LUCAS TE AMA POW .
No dia seguinte porre se sentia bem como nunca .mas sem duvida felizes por esse reencontro na verdade porre não tinha ficado brava com Pere mais super feliz ,a alguns anos Lucas se mudou deixando porre aos pedaços , amizades costumam a serem mais devastadoras que relacionamentos amorosos , eles não perderam o contado. mas já não era a mesma coisa, não tinha o toque, não tinha o ombro pra chorar, nem os beijos na testa, tinha kl e bando de uns e zeros os separando não que isso realmente importa se já que ela não perdeu um amigo. Apenas ganhou mais um virtual. O que não e uma coisa ruim, é apenas perto distante e perto ao mesmo tempo. Mas 3 anos se passam rápido eles se reencontraram e ela foi morar em outra cidade alguns anos depois , so que com uma despedida menos dramática , e com um beijo ate que mais legal do que o da ultimas despedida , em fim, vocês entenderam.
_bom diaaaaaaa casal lindo, to com fome mãe. -Disse entrando saltitante na cozinha, usava um moletom claro,uma legguing e um chinelo e tava com marias-chiquinhas.
_baixou a criança na pessoa hoje, que bom que acordou feliz , pelo visto sonhou pegando o Puthu.- disse porre
_mais que grosseria- coloquei as mãos na cintura fingindo esta indignada. -eu só tenho 7 anos moça.-fazendo biquinho
_sei
disse _vou fica em casa o dia todo, férias de verão servem pra isso .-falei enquanto pegava uma maça
_come direito, uma maça por café não segura ninguém em pé.
_sou forte mãe, sobrevivo só com uma maça ate o almoço acordando as10 da manha .
_se vai fica de Maria Chiquinha mesmo?-perguntou Lucas
_duvida?-falei o desafiando
_duvido .
_observe.
_boa dia família. - disse pandinha entrando na cozinha
_bom, muito por sinal -disse mordendo a maça
_bom dia , ela ta assim porque a Puthu chega hoje.
_hum é mesmo tinha me esquecido, isso explica a turnê de Arctic Monkeys mais cedo enquanto esse ser se arrumava.
_só 3 musicas ok?nem foi tanto assim.- falei mas na verdade foi um algum inteiro
_sim apenas 3 musicas, você nçao canta bem e é um péssimo despertador .
_oxe
***
E então quando ele cruzou a porta me senti leve como se eu fosse uma garotinha de 7 anos que não vê o irmão mais velho a muito tempo , o que é quase isso a diferença e que eu não tenho 7 anos e que eu também não sou irmã dele. Ele deu um abraço no porre outro na Fe e cumprimento Lucas assim que me viu. Veio me abrasar eu praticamente pulei no coitado,,ele cambaleou um pouquinho pra traz, por sorte não fomos pro chão , apertava ele como se fosse um ursinho de pelúcia ,enquanto ele gargalhava, me soltei do abraço e levei a mão ao seu rosto arregalando com os dedos seus olhos negros , eram frios e interessantes ao mesmo tempo.
_então como estão meus bebes cuidou bem deles? Ficou forçando eles de mais não né? Sabe que ainda quero meus pirralhos de olhos negros?
_vejo que também sentiu saudades. Mas acho que vou voltar pra casa sei la, sabe to com medo de ser atacado durante a noite.
_prometo me controlar disse fazendo cara de anjo .
_eu nem tanto disse ele com um sorrisinho malicioso
_sei rio voltando a e dar mais em abraço que dessa vez e levantando o suficiente pra meus pés não tocarem mais o chão.
_que fofo quando vou poder encomendar as flores do casamento. -disse porre disse pegando o celular
_hahaha muito engraçado. disse virando a cara em direção a ela.
_estou apenas me vingando querida. - falou rindo
_vaca- disse a olhando indignada
_MUuuuu.
_eita que agora tem briga cadê a pipoca brincou Fe.
_mais alguém ae ta afim de fazer gordice ?voto pra irmos comer pizza disse Lucas
_beleza então Puthu pode coloca tuas coisas la no meu quarto , ou deixa aI se que sabe.-e eLe apenas me olhou observando a lerdeza- aé a primeira vez que se vem aqui , seguinte o da direita e o da Fernanda ,a da esquerda tem o da porre que ta uma bagunça la por causa da mudança ,e o meu é o do meio .
_bom saber.
_meu deus esse ae ta com fogo no rabo hoje .
_você não ta muito longe de mim não, peretinha.
_idiota falei rindo
_ gostei das marias-chiquinhas, combinou com os óculos, depois você me fala com quem apostou.-falou indo pro meu quarto
_Lucas ele acha que usar marias-chiquinhas é difícil. - falei o seguindo
_por favor não se peguem eu to com fome falou porre
_hahaha muito engraçada
_legalsinhu teu quarto falou deixando a mala em um canto
_também acho falei pegando meia e um coturno escuro
_aquele ali sou eu é- falou apontando pra um desenho mal acabado do House na escrivaninha.
_sim claro, por que não né?-falei ironica
_vamos eu também to com fome .
_vamos -falei terminando de calçar o coturno- só vou pega uma blusa de frio . . . borá
***
Cutuquei a Fernanda e apontei para a mesa do lado ,o Marcelo tava na mesa do lado da nossa.
_vou chamar ele pra senta com a gente
_não você não vai .
Então eu taquei tampinha ,da aquelas ferro que tinha jogada na mesa na cabeça dele e ele olhou então apenas apontei pra fe fazendo ela ficar corada
_oi
_oioi
_então você deve ta se perguntando como eu vim parar nesse fim de mundo NE?
_isso
_bom eu estou aqui na casa de um amigo que ta com depressão daí eu to aqui pra evitar o suicídio dele basicamente, mas parece que ele ta ate bem ta ate conversando com uma garota la no bar...
***
Ele levantou e veio falar com a gente, em especial com a Fe cedi meu lugar pra ele e fui senta do lado da porre. a noite passou bem rápido com assuntos mais de boa como decoração de parede e ´´serias´´ como o porque Lucas e porre ainda não são casados em fim foi uma noite amazing
_faz tempo que não como uma pizza tão gostosa disse puthu quando já estávamos fora da pizzaria
_ me leva no colo falei esticando meus braços pra ele
_desenterrou essa em.
_lógico , essa é do tempo do tempo de você vai acorda numa banheira de gelo sem um rim e é o que vai acontecer com você se não me levar no colo.
_estamos de carro.
_ que esta a umas 3 ruas da aqui
_pelo menos é uma desculpa pra eu pegar ta tua coxa .
_eita mais é agora que você acorda numa banheira de gelo sem um rim.
_pega ou larga Pere falou fazendo cara de santo
_chato- falei revirando os olho mas ok nè
_boa garota falou abaixado pra eu subir
_idiota falei dando uma tapa na sua cabeça e subindo em suas costas
_doeu falou me segurando e ficando de pé novamente
_era pra doer mesmo rum-falei segurando no seu umbro
_eita que se cair vai ser lindo gente falou Fernanda aparecendo dos quintos dos infernos
_para de joga praga
_não ta aqui quem falou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é a mais normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.