Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 8
Capitulo 8 CACHORRO!


Notas iniciais do capítulo

Meu deus amo essa fanfic mais beleza RODA FANFIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/8

~*~ Música Tema Nick Minaj -The boys ~*~

–poxa a qui tão lindo.

–Amanda ainda nem saímos do aeroporto.

–Hihi é mesmo. -Viu Castiel olhando pra mim toda hora acho que se arrependeu acho que vou fazer ele sofrer pouco.

–Lysandre - Empurrei ele na parede fazendo ele ficar vermelho na hora!.

–Eu já te falei que ...

–Todos em fila -Diretora falo olhando pra mim.

–Bem depois falo -Eu soltei o Lysandre poxa tinha estragar diretora?.

Eu olhei pro Castiel pra ver se tinha vista com certeza viu ele tava vermelho e parecia estar com raiva. Diretora levo agente até no hotel eu tirando varias fotos O Lysandre se afastou pouco de mim depois que fiz aquilo acho que deixou ele meio Envergonhado.

–Bem fazem duplas para dormi no mesmo quarto.

–Rosalya ..

–Desculpe já tenho dupla.

–Lysandre D..desculpe já tenho -Acho que ele tava com Castiel todos estavam com dupla.

–Todos tem dupla Diretora Vou ficar sozinha!???

–Não Castiel ta sem dupla!.

–OQUE!!!.

–Melhor do que nada Amanda.

–Mais mais.

–Nada de mais vão pro seus quartos.

Não tinha mais ninguém no corredores fui pro meu quarto que ódio raiva por que senhor por que eu abri porta do quarto ele tava deitada escutando música quando ele me ve.

–Acho que entro no quarto errado!.

–Não todos tinha dupla só sobro você fazer o que.

–Você fala isso como foce algo ruim.

–Mais é -Joguei Minha bolsa na minha cama que era perto da janela do hotel.

–Vou tomar banho NADA DE ENTRA NO BANHEIRO.

–Pra?.

–Deixa -Dei ombros fui no banheiro fechei porta mais não tranquei.

~*~ Música Tema Nick Minaj Feeling Mysself ~*~

Liguei chuveiro comecei me passar mão no meu rosto quando ouso porta abrindo eu já tava fora do box.

–AA DESCULPA ACHAVA QUE TAVA FECHADO!.

–SAI DAQUI SEU CACHORRO!.

–Até que você não é tão tabua assim.

–CACHORRO!

Fechei porta com tudo na cara dele com tudo me olhei no espelho estava mais vermelha do que cabelo dele! ai meu deus que vergonha me troquei sai do banheiro percebi que ele tava vermelho.

–Nunca mais faça isso!

–Eu achei que tava trancada!.

–Então por que tento abrir?.

–Que tem 2 banheiro achei que você estava no outro me deixe em paz já basta te dado burrada não me faça me arrepender!.

–Burrada sobre o que?.

–É... Nada do seu interesse!.

–É sim Me fala!.

–Não sai fora. -Eu comecei ir na direção dele engatinhando na cama.

–O que você ta fazendo?!.

–Fazendo você falar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu deus o que vai acontecer será que Castiel vai abrir jogo? Descubra só no Proximo Capitulo hhaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.