Amor Amargo escrita por Bella2020


Capítulo 7
Capítulo 7 Grande viagem da escola.


Notas iniciais do capítulo

Hey só eu que amo fanfic amor amargo (sim) okay😢 Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596002/chapter/7

{Música tema coldplay - magic}

Eu parei de falar com Íris fui pra sala de aula acho que sei o que diretora ia falar sobre passeio.

–Estão todos aqui?.

–Sim diretora - Eu disse levantando a mão.

–Ótimo...

–Desculpe professora cheguei atrasado.-Castiel entro sentou no fundo olhando pra mim.

–Amanda você disse que todos estava aqui.

–A direto desculpa alguma pessoas não me faz falta só isso.

Todos comeram olhar pra mim até que tinha alguém pra tentar puxar briga..

–Nossa vai deixar ela falar assim Castiel -Ambre disse me esculachando.

–Não ligo para tábuas.

–Não foi isso pelo que percebi quando me olhava.

–Hora sua -Castiel se levantou acho que ele ia me bater ou algo do tipo.

–CHEGA!.

–Desculpa diretora.

–Bem sem mais interrupções a escola está programando uma viagem de graça para Disney Vocês vão ficar no hotel em duplas vocês escolhem a escola vai ser responsável por tudo até pela segurança.

–Professora quando vai ser?.

–Hoje agente vai viajar melhor avisar seus pais mais não obrigatório .

Só vi todos pegar celular e ligar eu tava de boa já que moro sozinha meus pais mora em outro lugar então lógico que Ia.

–Bem quem for escreva nessa folha.

Direto entrego folha para todos quando chego na minha vez aproveitei vi quem ia.

Rosalya
Íris
Castiel
Nathaniel
Ambre
Lysandre
Viollet .

Eu escrevi meu nome logo entreguei para professora.

–Bem os grupos vai dar par ótimo vão para casa e arrumem as malas e quem não vai vão ficar sem aula.

Todos foram para fora arrumar sua mala estava super feliz depois de arrumar as malas voltei para escola vi ônibus parra levar no aeroporto eu sentei no banco esperando alguém chegar depois de todos chegarem entrei no ônibus eu estava a fim de sentar sozinha todos bagunçando cantando até que chegamos no aeroporto pegamos as passagens entramos no avião tinha que ficar de dupla só sobrou Castiel e Lysandre.

–Lysandre senta comigo no avião? -Falei perto do Castiel de propósito.

–Claro Amanda. -Lysandre pegou na minha mão me levando aos acentos do avião.

–Aqui está bom?

–Claro está perfeito.
Eu fiquei na janela Lysandre do meu o Lysandre não soltava minha mão mais eu não ligava até que fiquei com sono encostei novembro Lysandre dormindo no ombro dele eu senti a mão dele alisando meu cabelo.

–Amanda acorde.

–Hã que foi?

–Chegamos.

–Chegamos a que legal - pulei em cima do Lysandre para sair do banco empurrei Castiel sai do avião.

–Olha por onde onde tonta.

–Não fale assim com minha garota.

–Sua garota dez de quando?.

–Dez de quando você parou de ser chato reclamão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey capítulo 5 espero que vocês tenham gostado 😘😍



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Amargo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.