Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 26
A explicação


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/26

Jeremy ligou para Mike muito nervoso dizendo o que estava acontecendo com a vida dele, as alucinações, Mike em um tom calmo falou seu endereço para Jeremy ir lá para escutar as explicações que ele tinha a dizer.

Jeremy chegando lá foi recebido por Mike, ele nem falou nada e Mike já começou a explicar: as alucinações e sonhos são enigmas feitos pelas almas das crianças nos animatrônicos e coisa do tipo.

Só que o problema foi que essas caras dos novos animatrônicos aparecerem Mike não conseguiu explicar, porque só eram 5 crianças e agora tem mais de 5 animatrônicos.

Algo estava errado nisto, muito errado, porque nem um segurança mais experiente que Jeremy não sabia o que acontecia com ele, mas isto foi um grande passo, porque Mike disse a ele que o assassino das crianças era um homem vestido de roxo e pode ter a possibilidade do homem roxo desde o começo estar mudando o nível de violência e movimentos dos animatrônicos a cada noite sem ninguém perceber.

Jeremy olhou em seu relógio de pulso o já eram 23:30 da noite, ele rapidamente deu tchau para Mike e foi para seu carro para mais uma noite de trabalho no inferno em forma de pizzaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu disse e estou avisando mais uma vez: dúvidas que não forem esclarecidas ao longo da história serão respondidas depois do final da teoria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.