Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 25
Isto esta atormentando Jeremy


Notas iniciais do capítulo

não deu para botar uma imagem neste capitulo não sei porque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/25

Jeremy ao chegar em casa resolveu se deitar e dormir, porém teve mais um pesadelo e desta vez era uma marionete dando cabeças de animatronicos a crianças mortas e depois um freddy dourado saltou em Jeremy, ele acordou suando frio pensando: porque esta acontecendo justo comigo? Eram muitas dúvidas sem resposta, por exemplo como aquele homem papel se mexia ou porque estava tendo as alucinações das caras de animatronicos em sua frente.

Jeremy não sabia o que fazer isto já estava o atormentando, ele estava a ponto de ir a um médico, mas Jeremy respirou fundo e disse que iria descobrir o que esta acontecendo com ele.

Jeremy se perguntou: será que algum antigo segurança da antiga pizzaria poderia ajuda-lo? Ele então voltou a pizzaria só para ir falar com seu chefe sobre o antigo segurança, o chefe dele disse que se demitiu na ultima semana da pizzaria antiga.

Jeremy agora foi pesquisando entre as listas telefônicas o número de Mike schmidt, para pedir sérias explicações sobre o que acontece com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é, parece que Mike vai voltar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.