Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 2
O assassinato


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo também vai ser curto pois não tenho muito tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/2

Purple Guy esta se preparando para concluir o primeiro passo de sua vingança, ele acabou descobrindo que essa pizzaria tinha 4 animatrônicos chamados: Freddy, Bonnie, Chica e Foxy.

Então ele pegou o que era nescessário para executar o plano: uma fantasia do primeiro animatrônico da pizzaria e um bolo com uma faca dentro, mas enquanto isso uma criança e uma mãe estavam na recepção quase na hora da pizzaria fechar, a mãe estava no telefone segurando um boneco de freddy dourado, o filho estava chamando a mãe só que a mãe estava tão distraída ao telefone que nem viu que o filho estava a chamando.

Então o filho foi procurar algo para fazer, ele entrou na pizzaria para ver o os animatrônicos com mais quatro crianças, enquanto as crianças apreciavam o show dos animatrônicos apareceu de repente um freddy dourado com um bolo na mão atraindo as quatro crianças.

Só que a quinta criança ficou tão fascinada que havia um animatrônico igual ao boneco que ele tanto adorava e como as quatro crianças ele também seguiu o freddy dourado.

O freddy dourado atraiu as quatro crianças para uma sala nos fundos da pizzaria, então o ele trancou a porta e as crianças não sabiam o porquê daquilo e no momento que ele trancou a porta ele revelou ser o Purple Guy.

E então ele retirou do bolo uma faca o que assustou muito as crianças, então Purple Guy as matou e no momento que ele as matou apareceu uma marionete que ele apelidou de Puppet.

O Puppet então botou o corpo das crianças nos quatro animatrônicos e por incrível que pareça eles ativaram, estão pensando e andando como humanos, só que o problema era que só tinha quatro animatrônicos então a quinta criança acabou sobrando.

Freddy então pegou o corpo da quinta criança e a levou para uma sala onde ele botou a criança na fantasia do primeiro animatrônico da pizzaria chamado: Golden Freddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam nos comentários se ficou bom assim continuo postando e talvez a partir desse capitulo poste a resposta sobre muitas duvidas que temos sobre a história do jogo.