Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 1
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/1

Vamos começar com um pequeno acidente que ocorreu com uma criança atropelada pelo dono da pizzaria que escondeu isso da mídia, mas por incrível que pareça essa criança passou a se chamar Purple Guy. Depois de se recuperar do acidente que afetou sua mente, ele passou a gostar da cor roxa e a criar uma personalidade que também passou a ser odiada por todos e assim passou sua infância toda até alcançar os 20 anos de idade e começar a planejar a sua vingança contra o dono da pizzaria pois ele arruinou sua vida, ele esta planejando antes acabar com sua pizzaria e com seus negócios para depois acabar com sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei não postando muita coisa porque não tive muitas ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.