Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 109
Data de Lançamento e o Mapa do Jogo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/109

Olá, já um tempo (e quando eu digo um tempo, eu digo, MUITO TEMPO), a data de lançamento de Sister Location já foi revelado, uma imagem com a cara de Ennard e um chapéu de aniversário, abaixo dele, está a data 10-7-16, então, o jogo vai lançar no dia 7 de outubro de 2016. Informações também confirmado na steam.

Porém, se formos olhar os elementos do código fonte, veremos que o primeiro "meta name" vai ter um código e o último "content" vai ter o resto do código, se pegarmos esse código e colocar nessa ordem do lado do nome do site. Desse modo: http://scottgames.com/4g7n0c28jk12.jpg

Aparecerá essa imagem:

Sim, o mapa do estabelecimento onde se passará Sister Location, não se tem muitas teorias a respeito disso, mas a salas que mais chamam atenção, são as salas com nomes que levam a crer que vamos interagir com elas, essas são: Circus Control, Breaker Room, Control Module, Elevator.

Porém, para acessar a maioria delas, é necessário passar por áreas onde estejam os animatrônicos, essas são: Circus Gallery, Ballora Room, Funtime Auditorium e Parts and Services.

Levando ao fato de podermos nos locomover pelo prédio, se escondendo entre as salas dos animatrônicos até chegar na sala desejada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.