Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 108
Cancelado


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/108

Oi, bom, já faz algum tempo que um novo teaser saiu no site de Scott Cawthon, a princípio as pessoas viam isso como um aviso de que o jogo foi cancelado por vazamento (que poderia ser de informações a princípio).

Mas depois de executarmos aquela famosa técnica de clareamento de imagem, vemos que atrás do aviso, tinha uma breve sinopse de situações mais aprofundadas do jogo. Como eventos sobrenaturais no Circus Baby Pizza World.

O Texto em português é assim:

"Em outras notícias: A grande abertura do Circus Baby Pizza World aparentemente foi cancelada devido aos supostos vazamentos de gás no prédio. Fontes próximas ao estabelecimento questionam essa reportagem, dizendo que na verdade o motivo do cancelamento seria outro.

Uma pessoa que mora próximo ao local disse: "Tudo simplesmente parou, tinha tanta gente tão feliz, tão agitada com relação a abertura desse lugar, então eles simplesmente pararam de falar sobre ele. Houve apenas um seleto número de pessoas que já viu o interior daquele estabelecimento, poucas pessoas olharam dentro daquele lugar e essas pessoas eram algumas crianças que invadiram o local na marotagem e eles garantiam que haviam coisas lá dentro funcionando, talvez eles não estivessem tão prontos para abrir o local quanto eles pensavam que estariam!

Um inquilino do outro lado da rua afirma ter assistido a um grande grupo de carros que cercam o edifício durante a noite, e grandes peças de equipamento que está sendo levado para fora do edifício sob lonas. Poucas semanas depois, o edifício estava à venda.

Não há comentário ainda do empresário local que financiou o empreendimento. "

Esse é um dos teasers mais importantes e com mais informações publicado até agora.

A primeira coisa que devemos pensar ao ler isso é: Os eventos sobrenaturais mencionados no texto, deveria ser o movimento dos animatrônicos a noite como acontecer em todos os jogos, isso é obvio.

Já, podemos ter uma leve suspeita de que as crianças que entraram nesse estabelecimento sejam as crianças assassinadas, mencionadas desde o jogo 1, mas isso ainda tem pouca chance de ser comprovado e o empresário tem uma mínima chance de ser Purple Guy por não ter se pronunciado sobre o caso.

Agora, vem a dúvida que predomina: Se o estabelecimento não vai ser aberto e vai ficar a venda, por que seria necessário um funcionário (mais precisamente que saiba mexer com máquinas) naquele lugar? Talvez seja necessário um segurança para o local enquanto não haja um comprador, mas por que ele precisaria mexer com máquinas? Para se defender dos animatrônicos? Para manter algo ligado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar.