Miss Simpatia escrita por Little Queen Bee


Capítulo 12
Dormindo fora


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o último capítulo de hoje. Aproveitem. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595971/chapter/12

POV. Daphne

– É... – viro a cabeça para o lado e saio daquele momento. – Vou lá embaixo pegar uma cerveja. Você quer?

– Claro. – diz ele olhando de volta para a rua lá em baixo.

Assinto com a cabeça, e desço as escadas. Suspiro antes de entrar no apartamento. O que foi aquilo? Ele ia me beijar? Acho que ele não é tão louco assim. Mas e eu? Eu pretendia beijar? Acorda pra vida Daphne! Mesmo que ele mudasse você não poderia ficar com ele. Levanto a cabeça para espantar esse turbilhão de pensamentos. Abro a porta do apartamento e a situação estava mais louca que em minha cabeça.

Sally e Ian estavam na maior pegação no sofá, ao lado de outro casal que eu desconhecia. Andrew e Kaitlyn discutiam. Olivia e Cynthia dançavam como loucas com Paul.

– Onde você estava? - pergunta Eliza ao se aproximar.

– Lá em cima no terraço. - respondo.

– Com o Josh? - ela pergunta de um modo malicioso. – Ta pegando?

– Quê? Claro que não. - digo e começo a ficar nervosa.

– Sei. Sei. Então porque está lá em cima? - indaga ela

– Porque nós queremos respirar um pouco de ar livre. - respondo.

– Entendi. Bom, se precisar de mim para qualquer coisa espere eu sair daqui. – diz ela, se encaminhando para um quarto com um adesivo na porta, antes que eu pudesse dizer algo.

Peguei rapidamente duas cervejas e subi para o terraço. Entrego uma das cervejas para Josh e sento-me ao seu lado.

– Me diz uma coisa. O seu quarto é o que tem um adesivo na porta?

– Sim, por quê?

– Acho que Eliza, está lá transando com alguém.

– Ah ta de sacanagem! Legal, não tenho mais onde dormir?

– Pode dormir lá em casa se você quiser.

– Não precisa.

– Sério. Você pode dormir lá. Meu sofá é grande. Você cabe lá.

– Então tudo bem. – diz ele. – Só vou pegar uma muda de roupa.

– Ok. Mas antes vamos passar naquele pub. Beber um pouco e ver o que ta acontecendo lá que tem a ver com Backstreet Boys.

– Aff. Ta bom. Ta bom.

Descemos a escada, e deixamos aquele terraço mágico. Na área de serviço do apartamento haviam algumas roupas limpas de Josh. Ele as pegou e colocou-as dentro de uma mochila. Saímos da festa sem sermos notados.

Chegamos ao pub do outro lado da rua. Estava acontecendo uma festa de aniversário de uma mulher que adorava BSB. Sentei com Josh no bar.

– Uma tequila, por favor! – peço para o garçom.

– E você senhor? – pergunta o barman para Josh.

– Só uma cerveja mesmo. – disse Josh.

– Será que você agüenta mais uma sem ficar bêbado? – pergunto.

– Claro, mas acho que você não.

– Até parece. – digo rindo.

Tomo mais dois copos de tequila e não sei mais quem eu sou. Então começo a cantar junto com a música.

– Lookin' back on the things I've done; I was tryin' to be someone… - – Mais uma tequila, por favor!

POV. Josh

– Opa! Não, não. Nós já vamos. Muito obrigado, irmão. – digo impedindo que Daphne beba mais.

Ela está totalmente alcoolizada. Mesmo que eu não quisesse dormir na casa dela, teria que leva-la de um jeito ou de outro. Pago a conta e então saímos do pub.

– Sabe, eu adoro Backstreet Boys. Eles são a paixão da minha vida. Quando eu era adolescente eu queria me casar com o Nick Carter.

– E eu com a Kim Kardashian, depois que vazou o sextape dela. – digo e Daphne fica rindo por uns cinco minutos.

Ela conseguiu ficar sóbria o suficiente a ponto de me dizer onde era sua casa. Não era tão longe. Depois de andar algumas quadras, finalmente chegamos.

– Pode ficar á vontade! – disse Daphne, indo para a cozinha.

– Hã... Não sei. Acho que já vou embora.

– Mas você não ia dormir aqui? – perguntou ela e fiquei sem o que dizer. – Não é porque eu estou bêbada, que eu esqueço das coisas. Fica aí, os dois tão transando lá no seu quarto, você vai querer voltar para lá.

Pensei bem. Eu teria que trocar minha cama depois disso, e arranjar um chave para o meu quarto também.

– Ok. Vou ficar por aqui mesmo. – digo colocando minha mochila sobre o sofá.

– Vou pegar umas roupas de cama. – disse ela.

Em poucos minutos ela voltou com dois travesseiros, um cobertor e uma toalha.

– Pode tomar banho se quiser. O banheiro é logo ali. Mas eu vou primeiro pra ver se consigo ficar um pouco sóbria. – disse Daphne.

– Ok., vai lá.

Arrumo minha cama improvisada no sofá e separo minha roupa para tomar meu banho. Eu estava nervoso. Eu não estava na casa de uma garota qualquer. Eu estava na casa da Daphne, que poderia não estar muito sóbria neste momento, mas continuava a ser ela.

Dei uma volta pela sala e vi uma cômoda com fotos. Diversas fotos. Algumas que mais me chamaram a atenção foram uma foto de Daphne com pessoas que suponho que sejam de sua família; uma foto de Daphne adolescente com faixa de campeã de algum concurso; e uma foto de Daphne, já maior com dois caras que suponho que sejam seus irmãos mais velhos, os três sorriam genuinamente. Um tipo de união que não se romperia por nada, como eu e Jared, meu irmão mais novo.

Ela era linda desde pequena. Pena que nunca pode usufruir tanto assim de sua infância e adolescência.

Logo Daphne retornou de seu banho e encaminhei-me para o banheiro. tomei uma ducha rapidamente e escovei meus dentes. Saí do banheiro e fui para a sala preparar-me para dormir.

– Josh, vem cá. Vou te mostrar uma coisa. – disse Daphne, do quarto dela.

– Sério? – perguntei questionando a hipótese de ir lá como uma invasão de privacidade, ou algum ataque surpresa louco. Imagina se eu for lá, o efeito do álcool não tiver passado e ela estiver com uma lingerie?

– Sim, venha cá. – ela concordou.

– Ok. – falei, larguei minhas coisas e fui para o quarto de Daphne.

Para minha sorte, ela estava vestida descentemente com um pijama de mangas compridas e calças.Ela parecia

– Olhe ali. – ela apontou para uma parede, de seu quarto, dominada por troféus, coroas e faixas.

– São todos seus? – perguntei, não acreditando.

– Sim. Todas as minhas conquistas. Bom, quase todas. Algumas estão no porão da casa dos meus pais.

– Sua mãe não se cansava, né? – falei sentando-me na beira de sua cama.

– Não se cansa, você quis dizer, né? Porque ela não parou até hoje.

– Quando você vai se inscrever para o concurso de Miss Nova York.

– Daqui a duas semanas. – ela diz. – Mas assim... – ela se aproxima de mim e olha para seus pés. a proposta de ser sua modelo ainda esta de pé?

– Mas é claro. – digo surpreso. – Porém não vou poder te prometer uma remuneração.

– Eu não estava esperando uma mesmo. Estou fazendo isso para te ajudar.

– Obrigado. – agradeço e abraço-a. – Você vai se sair uma ótima modelo. – digo e ela ri.

Por um momento, antes de sairmos completamente do abraço, olho nos olhos de Daphne. Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo. Algo diferente se agitava dentro de mim. Ambos se aproximamos. O beijo calmo e gostoso, apesar do turbilhão de coisas que se passavam por minha cabeça. Por uma iniciativa de minha parte cessamos o beijo.

– Acho melhor eu ir dormir. Boa noite, Daphne. – falei, levantando-me da cama.

– Boa noite, Josh.

Desligo as luzes da sala e deito no sofá. Não queria que Daphne achasse que eu queria transar com ela. Bom, pensando bem, essa é a primeira vez que eu beijo uma garota e não quero transar desesperadamente neste momento. Quero ser descente com ela. É minha amiga, não é? Bom, agora não sei, mas espero que sim. Chego até a achar graça em como surgiu do nada o nosso clima, e o modo que eu me senti em relação a isso. Eu realmente não esperava. Fiquei eletrizado por aquele beijo e não vou negar que tenho vontade de voltar e beija-la novamente. Será ela a garota que eu tanto procuro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Quero cometários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Simpatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.