Sob a Máfia escrita por Deih


Capítulo 31
30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595831/chapter/31

BELLA

–O que está fazendo? –Jacob se aproximou. –Quem são essas pessoas?

–Policiais.

–Você acha que essa Leah é de segurança?

Leah era a única pessoa que eu confiava no momento.

–Nos últimos dias ela está sendo. Sozinha ou com alguém, ela está investigando.

–Acha que dessa maneira ela não vai chegar até você?

–Não irá. –Mandei mais um arquivo. –Algumas horas até a grande notícia.

–Como você sabe?

–72 Horas é muito tempo.

Jacob relaxou a meu lado.

–Acha que estão procurando por você?

–O tempo todo. Eu só preciso que Leah confie em mim, se ela não prende-los não tem para onde ir. Phill conta com essas pessoas.

–Eu não vou deixar ninguém chegar perto de você. –Jacob afagou minhas costas.

–Jake...

–Um passo de cada vez, eu sei. –Suspirou. –Temos uma encomenda, não é mesmo? Antes que eu me esqueça, estive rondando o prédio do Cullen e Heidi foi mandada para um local seguro segundo Peter.

–Local seguro, é bom que seja mesmo.

–Você não precisa fazer isso, Bella.

–Eu preciso e vou fazer. Heidi e Edward são meus e você está avisado.

Sorriu.

–Eu sempre quis ver esse seu lado. Ele vivia preso dentro dos seus olhos.

–Como tudo em mim, sempre vivi presa. –Tirei o pen drive o entregando. –Posso fazer eu mesma a entrega se me emprestar sua moto.

–Eu posso fazer isso. Volto pela manhã.

Fechei os olhos respirando fundo algumas vezes.

–Já faz muito tempo, eles encerraram a minha busca.

–Eu vi, está em todos os lugares.

O fitei.

–Eu sinto falta de casa, dos meus pais.

–Eles vão ficar bem.

–Eu sei que não. Mas preciso aceitar e assistir isso de longe. Nunca mais ter uma vida.

–Eu vou estar com você. –Jacob me puxou para o seu colo afundando o rosto em meu pescoço. Eu devia manda-lo parar de agir assim, mas havia sido um longo tempo desde a última vez que tive algo parecido.

–Obrigada.

–Você é forte.

–Eu tento ser. E me pergunto se quando tudo isso acabar, eu vou conseguir respirar.

–Se me deixar fazer, o que você quer fazer...-Me fitou. – Sim.

Aqueles olhos, estavam sempre me estudando.

–Eu sei que ainda o ama...

–Eu não...

–Sim. Leva tempo como tudo na vida, se tentar dessa forma achando que vai matar esse sentimento, eu digo que ele irá te matar. Você não precisa de mais um peso.

Me afastei.

–Você não sente nada por ele? –Perguntei. –Querendo ou não... vocês trabalharam juntos e foi... é por minha causa isso que você nutriu.

Jacob deu de ombros.

–Ele merece algo da sua parte...

–Ódio. Não é discutível, eu posso fazer mais rápido. Você não.

–Eu que decido, Jacob. Eu não sei como, mas será eu.

–Tudo bem.- Colocou a mão do bolso do casaco e me atirou uma chave. –Eu não confio nessas pessoas, pode ir para a minha casa. É mais seguro.

–Jake...

–Por hoje. Pela manhã voltamos para cá.

–Eu vou pensar. Agora você precisa ir, Leah precisa disso até o fim do dia.

EDWARD

Passei as próximas duas horas em meu escritório, pela primeira tive mais do que cinco minutos com minha secretaria enquanto redigia uma nota a família de Bella.

–Pobre moça, é triste não tê-la encontrado. –Comentou.

–Sim. Sentimos.

–Irei mandar a nota, senhor Cullen.

–Obrigado.

As notícias foram chegando lentamente: Investigação contra policiais. Sequestro premeditado. Isabella Swan sequestrada por engano. Operação nas próximas horas. Minutos depois Jasper me dava mais notícias, éramos o centro e toda a barreira estava ruindo.

–O que acha que é tudo isso?

–Alguém sabe demais, mas sabe mais do que apenas sobre nós. Pessoas conhecidas estão sendo presas ou investigadas. Perdemos mais duas fronteiras em poucas horas e cargas apreendidas.

–Sabe que não me importo muito, não é?

–Eu sei. Felix dividiu os homens e dei ordem para abandonar todos os pontos. A polícia pode chegar em qualquer um de nós por eles.

–Acha que alguém encontrou o dossiê? Ou uma cópia dele?

Jasper suspirou do outro lado da linha.

–Ela sempre teve palavra, é o que acho.

–Certo, nos vemos em poucas horas. Felix não achou o endereço de John o que me resta é ir atrás dele naquele bar.

–O que viu lá, Edward?

–Isso é um assunto meu. Nos vemos mais tarde.

Me sentia acelerado ao longo do dia, Felix estava gritando ordens do outro lado da sala e não me importei em saber do que se tratava. Jasper saltou em minha frente me passando alguns documentos.

–O que é isso?

–Phill está montando um grupo. Amun esteve aqui e o entregou, ele sabe que estamos caindo e está reunindo pessoas para o lado dele.

–Onde estão?

–Eles não quiseram passar a informação porque Amun se recusou a segui-los, mas isso está ficando fora de controle. Felix está comandando as buscas, a maioria de nós está seguindo para o abrigo. Você sabe que precisa ser o cara com a vida normal, então você fica.

–Você fica comigo. –Avisei.

–Não dessa vez, Edward. Não vamos afundar assim. Eu vou com eles. Heidi será uma boa moeda de troca, se ela faz parte da equipe.

–Tanto faz. Podem leva-la.

–Aonde está indo? –Perguntou me parando meio passo.

–Resolver alguns problemas, Felix.- Chamei.

Ele estava de volta visivelmente irritado.

–Coloque todos em busca de Phill, eu mesmo pretendo arrancar sua cabeça.

–Ghost está de volta?

–Pela última vez. O mantenha fora de confusão. –Avisei apontando a Jasper.

–Eu sei me cuidar, Edward.

–Você é tudo o que tenho aceite isso.

As oito estava passando pela porta da frente deixando a reunião explodir atrás de mim. Minha cabeça estava ficando confusa, parte de mim enlouquecendo e eu não queria aceitar isso. Estacionei minutos depois alguns metros do bar, a casa estava razoavelmente cheia, um garoto no balcão me encarou um pouco assustado.

–Boa noite.

–John Hogan.

O vi engolir em seco algumas vezes.

–Eu... eu não sei.

–Você sabe e tem três segundos para me dizer onde ele está a partir de agora.

–Por favor, não seja confusão.

–Serei se não me disser. Na verdade, tenho uma pergunta também.

Assentiu.

–Quem esteve aqui noite passada atrás dele?

–Oh droga, ela era sua namorada?

–Possivelmente.

–Eu falei para ela... eu, oh cara eles vão me matar...

–Como ela era?

–Bonita?

O puxei para mais perto.

–Certo... ela magra, baixa, pálida e cabelos castanhos ou vermelhos eu não sei direito. Ela só queria falar com ele... por favor não me mate.

–Onde ele está?

–Acabou de correr para fora.

O empurrei.

–Pelos fundos…-Apontou para a porta.

Porcaria!

Consegui chegar aos fundos do bar antes que ele pudesse virar a esquina, acertei sua perna e o vi desabar com um baque. John estava gritando, mas não havia ninguém ali além dos gatos e ratos. Ele tentou se arrastar, mas desistiu.

–Aonde pensa que vai tão cedo?

–O que você quer comigo? Eu não fiz nada!

O virei.

–Por que estava fugindo então?

–Porque estão atrás de mim o tempo todo! Mas eu não sei o que querem. –Choramingou.

–Quero que me diga quem era a mulher que esteve com você ontem no bar?

Sua respiração era pesada.

–Edward?

–Você não está no direito de fazer perguntas e sim responder a elas. Minha arma está carregada.

–Por favor, não atire em mim.

–Então começa a falar.

–Isabella Swan, a garota que foi sequestrada. Ela.... Ela veio atrás de mim... ela.... Eu não sei onde ela está! Eu não sei de nada.

–Onde Phill está?

–Eu não sei. Acha que se eu estive com ele estaria fugindo? Eu não tenho nada.

–Se mais alguém vier atrás de você e perguntar sobre ela ou o nosso pequeno encontro, você não a viu e nem esteve comigo. Se eu souber que contou o mínimo disso, reze para acordar vivo no dia seguinte.

–Eu não vou contar. Eu não vou.

Me afastei.

–Hei!

Me virei.

–Onde Heidi está?

–Em breve, no inferno muito provavelmente.

Jasper estava me ligando, mas tinha algo mais importante a resolver. Bella estava viva!

Viva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!