Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 11
Capítulo 11- Cheguei , chefe...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , quero me declarar para a Lara Gomes e Tinkerbell que favoritaram , obrigada s2 , aos que começaram a acompanhar espero que estejam gostando e quem acompanha desde o inicio espero que gostem do capítulo.Comentem e Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/11

SB: Não Mac – e pegou seu braço – dorme aqui comigo – e lhe deu um pequeno sorriso , Mac a olhou surpreso .

– - -- - - - -- - - -- - -- - - - -- - - - - -- - - - - - - -- - - - - - -- - - -- - - - -- - -

MT : Acho melhor não – pensando que não podia fazer aquilo , poderia não responder por ele . E olhou com uma cara triste para ele .

SB: Por favor Mac – e o puxava , ele respirou fundo falando para si mesmo – é so deitar e dormir – olhou para ela e disse .

MT: Ok Stell – sorriu para ela , foi para o closet e pegou uma calça de moletom e o 1° pijama de stella que viu na frente , pois ela tinha pedido já que estava com a roupa molhada , e voltou para o quarto . Stella se trocou de qualquer jeito por baixo das cobertas mesmo , estava com preguiça de se levantar , e ficou observando Mac que tirava a camisa e a calça para se trocar – god que homem – pensou , deu uma risada consigo – e logo se repreendeu – Stella o que está fazendo ? – ela é interrompida por Mac que tinha se deitado ao lado dela .

MT: O que foi ?

SB: Nada não – já estava com sono de novo , se vira e tenta dormir , mas estava com frio e ficava se virando na cama até que encostou em Mac que estava a sentindo se mexer , ele sentiu sua pele gelada – ela deve estar com muito frio – pensa , e involuntariamente ele a abraçou e ela não recuou , então ele a puxou para mais junto dele , ela tomou um susto com a corrente que ambos sentiram quando se tocaram , isso deixou os 2 detetives arrepiados . Ela estava com o coração acelerado e Mac podia sentir isso devido a distancia inexistente entre eles .

MT: Tudo bem ? – perguntou com um sorriso que ela não podia ver pois estava de costas para ela .

SB: Uhum – murmurou , estava perdida naquela sensação de estar junto dele com aquela pele quente e sua respiração em seu pescoço , mas voltou a realidade quando Mac beijou seu pescoço , dizendo

MT: Boa noite , Stell .

SB: Boa noite – e praticamente desmaiou de sono , junto a ele que não durou muito .

As horas iam passando e se alguém os observassem diria que estavam em coma , mal respiravam de tao profundo que dormiam , ate mesmo Mac , conhecido pelos seus problemas de sono se rendeu .

–-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - DE MANHÃ - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -

Já eram 6:30 da manhã , horário de ir para o lab. Mac mesmo tendo bebido , planejava ir para o lab. , pois não podia deixar aquilo tudo sozinho por um dia . Seu celular despertou , extremamente alto porem ninguém se mexeu para desliga-lo e os minutos foram passando e já eram 7 horas .

– - - - - - - - - - - - LAB. CRIMINAL 7:00 AM - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -

Os CSI’s estavam quase todos reunidos na sala de descanso como de costume , tinham que ser pontuais pois Mac era e cobrava fortemente deles que acabaram se acostumando (nem todos) . Cada um que chega olhava em volta procurando pelo rosto do chefe .

SH: Cadê o Mac gente ?

O pessoal tava falando da festa .

LM: Não chegou ainda Sheldon .

SID: Que mundo é esse em que Mac Taylor não aparece pra trabalhar ? – a equipe da risada , era um momento singular .

DM: Agora serio gente , ele avisou alguém ?

LM / SH / SID : Não !

Já eram 7:15 quando Adam chega .

AR: Mac , me desculpe mas o trans... – ele olhou para a equipe a procura de Mac , mas so encontrou seus colegas rindo dele .

SH: Adam , quando você vai chegar no horário ? - rindo

AR: O dia que Mac se atrasar - falou irônico .

LM: Entao você perdeu a oportunidade , querido – o respondendo irônica , todos menos Adam entenderam .

AR: Gente vocês querem me dizer o que esta acontecendo e onde o Mac esta , please ? – olhou pra todos .

SID: Bom Adam , acho que uma frase apenas explica o que esta acontecendo aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo galera !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.