Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 10
Capitulo 10 - Direitos iguais !


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, tudo bem com vcs? Ai vai mais um capitulo , enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/10

SB: Não eu prefiro o detetive de olhos azuis a minha frente – disse cara a cara com ele .

–-------------------------------------------------------------------------------------

MT: Esta tentando me bajular , isso não vai dar certo senhorita – fala nervoso

SB: E quem disse que era pra dar – diz e da um selinho demorado em Mac que se transforma em um beijo que tomou alguns minutos sendo continuado pelos dois que sentiam que precisavam muito mesmo dele , quando o ar foi necessário se separaram lentamente para o momento durar ainda mais . Se afastam e depois de um tempo abrem os olhos – Mac levava uma cara de surpreso feat . não sei o que fazer . Tudo o que conseguiu foi :

MT: O que foi isso ? - Stella ri antes de responde – lo

SB: Foi um beijo , nunca ganhou um ? – e o olhou sarcástica com um sorriso

MT: Esta bem humorada agora ?

SB: Sempre , e respondendo sua pergunta , me deu vontade de te beijar e eu o fiz – falou naturalmente , deixando um Mac com uma cara de bobo em sua frente , esperando sua resposta .

MT: Simples assim ? – a encara

SB: É simples , por que não posso ? – diz o olhando meio envergonhada , ela percebeu o que tinha feito .

MT: Gosto da sua linha de pensamento , então quer dizer que eu também posso ? – diz se aproximando e lhe dando um beijo agora , se semparam novamente , ela o olha surpresa e terrivelmente nervosa , não sabia o que estava fazendo .

SB: Claro , direitos iguais não ? – sorri tímida , e da um abraço forte em Mac que retribui , e ela logo começa a chorar agarrada nele , ele se assusta e se xinga mentalmente por não ter se segurado . – burro , burro , burro .

MT: Me desculpe Stell , mesmo não queria fazer nada que te deixasse triste , e encarou ela preocupado .

Ela olhou para ele com os olhos vermelhos tristes .

SB: Mac – e passou seus dedos delicadamente pelos lábios do detetive que fechou os olhos , ela tinha um efeito grande nele – não é você que fez algo – ele a interrompeu

MT: Entao fala , o que aconteceu – a aconchegando mais em seus braços , e passando as mãos no seu cabelo .

SB: É tudo Mac , essa convocação , tudo o que eu to deixando – o olhou .

MT: Calma , talvez não seja por muito tempo certo ?

SB: E como eu vou ficar sem você ? – fala e se esconde no peito de mac que da um sorriso

MT: Voce vai sempre contar comigo – ela chora ainda mais .

SB: Quem vai me dizer para ser racional ? vai me dar um abraço quando eu precisar ?

MT: Voce pode vim me ver – falou tentando anima-la , mas ele mesmo já estava de coração partido , por ver ela naquele estado .

SB: E se você arrumar outra melhor amiga hein ? – o olhou enciumada .

MT: Dificil , mas se acontecer ela nunca tomaria seu lugar , é você que ocupa meus pensamentos , e a foto em cima da minha mesa Stell – ela da risada , ela também .

SB: Não sabia que era tao especial assim – se fazendo

MT: Para que você sabe sim - e deu um beijo na testa dela que se voltou para seu peito e começou a chorar novamente . Mac pedia para ela se acalmar e fazia carinho nela , que foi vencida pelo cansaço e adormeceu nos braços de Mac , que mesmo chateado por ela ter chorado , tinha um sorriso no canto dos lábios por ela estar em seus braços .

Se arrumou melhor no sofá , que era extremamente confortável , para deixar Stella melhor colocada e ficou a observando , pegou um copo que havia em cima da mesinha e tomou num gole so - o que é mais um para quem já bebeu uma garrafa – pensou consigo , ainda era noite em NY , lembranças de tudo o que aconteceu naquela noite , seus colegas no bar , em Stella que estava o deixando , sua visão começou a escurecer e ele já cansado adormeceu no sofá . NY estava incrivelmente calma .

– - - - - - - - - - - - -- - - - - - - MADRUGADA - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nem meia hora depois , Mac se acorda assustado , e olha para Stella que dormia sobre ele , ela tava arrepiada pois as janela estavam abertas - ela ta com frio – pensou , então ele levanta a ajeita em seu colo , e se concentra pra levantar , não podia derruba – la , se levantou e a levou para o quarto e a colocou na cama , quando estava cobrindo ela abriu os olhos meio sonolenta .

SB: Mac ..

MT: Oi pode dormir – e deu um beijo em sua testa .

SB: Dorme aqui .

MT: Mas eu vou ficar , to indo pro outro quarto já – falou sorrindo .

SB: Não Mac – e pegou seu braço – dorme aqui comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o prox , comentem ! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.