Felizes para sempre? escrita por Zangada Bond


Capítulo 3
Sex toy...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595756/chapter/3

– POSSO IR JUNTO?

Anitta pede com um olhar suplicante, se inclinando para frente e segurando a mão de Denise. Está literalmente espremida em seu espartilho trançado, cujo decote amplo toca de leve o peito de Danny e suas unhas compridas estão cravadas na palma da mão de Denise.

— Vou ficar poucos dias — diz Danny, tentando tirá-la da jogada.

— Por favor, Denise — Anitta implora. — Milão está tão sem graça agora que Mary foi pra Nova York e Gaby está toda apaixonada.

Denise hesita. Imaginou-se sozinha em Londres — uma oportunidade para se reinventar.

— Por favor — Anitta insiste, roçando seu rosto no de Danny.

— Não sei… ainda nem tenho certeza de onde vou ficar…

— Minha tia tem uma baita casa em Kensington, acho que poderíamos usar. É bem grande. — Anitta diz com certa presunção, pois sabe muito bem que Denise não tem um parente tão propício em Londres.

— Você tem que me deixar ir com você. Posso ajudar como a curadoria de sua exposição…Você sabe que sou boa nisso. No mais — ela passa a língua nos lábios — tem umas boates bem bacanas em Londres. A gente podia se divertir tanto!

Denise não pode dizer não, talvez fosse uma boa levar alguém. Se Anitta estiver ao seu lado, poderá não ficar tão tentada a procurar Marilia. Isso é algo que, definitivamente, não deve fazer. Não pode voltar para toda aquela dor.

— OK — diz — Mas vamos falar sobre isso depois. Você não acha que é melhor a gente entrar?

Anitta levanta e se alonga. Apesar de estar calçando um par de sapatos de salto stiletto, continua menor que Denise. Arruma o corselete, ajeitando os peitos. Está usando uma calcinha rendada fio dental vermelha tão minúscula que é o mesmo que nada. Denise acha excitante ver sua Anitta vestida desse jeito e, além do mais, fotografá-la quando sua persona ‘dominatrix’ está em pleno voo.

— Não tem problema deixá-lo esperando… sou eu quem manda esta noite — Anitta declara, desfilando pela recepção do clube de Leticia e descendo pelo corredor de mármore preto.

— Bem, isso é discutível — Denise rebate, equiparando-se — Já que é da minha cena que você está participando.

— Ah, sim, uma das suas composições fotográficas eróticas — Anitta anda em volta de Danny, com os olhos cintilando.

— Está vendo, você tem que me levar pra Londres: sou uma das estrelas do show!

Na sala ‘Submundo de Veludo’, tudo está do jeito que Denise deixou à tarde, quando montou o set para o ensaio, a não ser pela rede que pendurou e que, agora, está ocupada. Hoje, pretende expandir seu estudo ilustrado de uma ‘dominatrix’, como sempre usando Anitta como protagonista. Conseguiu convencer Leticia e criou um arreio suspenso, cujas extremidades foram presas às quatro colunas da cama, formando uma espécie de rede. Removeu todos os elementos de cor rubra ou violeta que estavam ao redor da cama, cobrindo a superfície com um lençol branco virginal. Retirou as cortinas rebuscadas e substituiu-as por véus esvoaçantes à luz de velas. Posicionou dois arcos de luz, um em cada canto do cômodo, projetando sombras dramáticas da rede nas paredes e no teto.

Passou semanas procurando o material ideal para a rede. Essa foto é tão importante porque, finalmente, Denise está conseguindo superar a aversão à cena ‘dominatrix.’ Apesar de ter aprendido a responder a vários níveis de dor prazerosa enquanto submissa, ainda tem dificuldade em ver como erótico o ato de causar dor em outra pessoa, por mais que Leticia diga que ela está sendo egoísta, pois todos aqueles que estão participando querem ter as mesmas sensações extremas. Ainda sente calafrios quando se lembra da primeira vez em que entrou no Submundo de Veludo. Foi só com Anitta que conseguiu entender um pouco sobre o que excita uma dominatrix.

— Não é só pelo poder — contou Anitta. — É o controle. É muita responsabilidade saber até onde ir, especialmente quando estão usando uma mordaça e não podem falar. Você tem que conseguir ler o corpo do outro… precisa ser muito sensível.

— Mas por que isso te excita? — Denise perguntou. — Não sinto nenhum tesão.

— Bem, você é assim, tudo bem. O que me excita é poder desenvolver minha própria fantasia.A ideia não é machucar os clientes, Denise. O tesão está em ver a vulnerabilidade dentro da pessoa, a fragilidade dela. Amo isso.

Foi quando ela explicou dessa forma que Denise começou a entender. Então, preparou-se para organizar uma cena que revelasse o núcleo frágil da sexualidade e não o seu lado masoquista. Não sabia ao certo no que ia dar.

Construiu a rede com tiras de seda cor de marfim. O parceiro de Anitta desta noite já estava dentro dela, com o rosto para baixo. Contornos de seu corpo nu eram visíveis através da seda.

— Nossa, Denise… é a sua cara — Anitta sussurra próxima a Denise, deixando ali uma leve mordida, apontando para sua lingerie frente única na forma de body, cor marfim, amarrada por uma única fita de seda.

Denise retira a câmera de onde havia a deixado mais cedo. O peso em suas mãos acalma a batida nervosa de seu coração. Não consegue evitar, mas, sempre que está nesse quarto, se sente um pouco assustada. Talvez porque fique observando toda a parafernália pendurada nas paredes: chicotes e açoites, correntes e cordas grosseiras e pesadas.

— Lembra-se do que te falei pra fazer? — sussurra para Anitta.

— Claro, mas tenho liberdade para seguir meus instintos, certo?

Denise balança a cabeça, afirmando. Às vezes, Anitta extrapola os limites artísticos da fotografia de Denise. Anitta caminha em direção à cama e sobe. Mostra um certo desequilíbrio no início — os saltos do sapato dela são incrivelmente altos — mas recupera a estabilidade rapidamente. Agora, está parada acima do homem na rede, olhando para ele, para baixo. É o atual cliente dela, Mike: outro artista com espírito experimental, exatamente como Anitta.

Denise tira uma foto dela apenas olhando para ele, contemplando o que está prestes a fazer. Ainda não diz nada, e Denise prefere assim. Para ela, a maioria das frases provocativas de uma dominatrix é tão clichê e, sinceramente, nada sexy.

Mike tem o rosto virado para baixo na rede. Denise observa Anitta acariciá-lo, primeiro o torso nu e o bumbum, em seguida passando os pelos da perna entre seus dedos. Volta a massagear a bunda, apertando a carne firme em movimentos circulares repetidos. Passeia seu dedo para cima e para baixo, entre as nádegas, afasta-as e começa a massageá-lo mais profundamente. Denise ouve o gemido de Mike que, imagina, é de prazer. Anitta para abruptamente.

— Você sabe o que vou fazer com você? — Anitta provoca Mike.

Desce da cama e vagueia pelo quarto, inspecionando alguns chicotes e açoites pendurados na parede. Mike estica-se para vê-la, mas mal consegue se mexer na rede. Ele sequer reconhece a presença de Anitta.

Anitta encontra o que quer e volta a subir na cama. Cambaleia no colchão, segurando um plugue comprido de borracha com uma extremidade curvada em uma mão e um tubo de gel na outra. Ela espirra um pouco de gel em Mike e começa a massagear a bunda dele, enquanto, cuidadosamente, insere o sex toy nele. Mike respira fundo e Denise observa o trabalho minucioso de Anitta, levando o amante cada vez mais perto do limite. Ver essa mulher controlando esse homem começa a tocar Denise, que se sente amolecer. Imagina se ela e Leticia poderiam tentar algo desse gênero e esse pensamento a surpreende, uma vez que ela só conseguia pensar em Marilia desde que ficou sabendo da exposição em Londres.

Anitta leva Mike até onde queria e, então, tira o objeto, fazendo-o implorar por mais.

Abaixa-se e beija-o nos lábios.

— Nada disso, querido — diz para ele. — Você tem que me ver agora.

Anitta começa a puxar a rede de seda e, como planejado, algumas tiras se rompem, liberando os mamilos dele, que ela belisca com suas unhas compridas. Em seguida, segura o pau dele. Está duro e pronto. Ela fica de joelhos e o toma na boca, pressionando-o com os lábios.

Mike treme.

Agora ela engatinha sob ele e deita de costas na cama, bem abaixo dele. A rede está baixa, ambos estão muito próximos, mas não o suficiente para que haja contato. Ela tira o fio dental vermelho e abre as pernas, totalmente imersa na personagem. Que performer que a ‘amiga’ de Denise é. Começa a se masturbar, enquanto Mike se contorce para soltar o braço e, enfim, levar a mão ao pau. Denise faz uma foto dele e da amiga se masturbando juntos. Ela tenta não ficar muito excitada, mas é difícil ficar impassível. Contém seu desejo de juntar-se a eles na cama. De verdade, seria complicado demais transar com Mike também.

Os dois chegam ao ápice do prazer em sincronia e Denise registra a cena do sêmen de Mike sobre a amiga, pérolas brilhando sobre a pele macia no centro da foto.

Denise junta suas coisas e deixa o quarto. Agora, devia deixá-los a sós. A última cena é a de Mike saindo da rede enquanto Anitta grita de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.