A História de Um Amor escrita por lalys


Capítulo 2
Compras, lagrimas e beijos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59573/chapter/2

A chuva tinha cessado, já era sexta-feira, ano novo. Dia de liquidações das mais famosas lojas de Nova York, coisa que animava como nunca Hermione e as usas amigas. Mas esse ano era diferente, ela estava lá, mas sem as amigas e sem o mínimo interesse de gastar todo o lucro do mês de dezembro da sua empresa.
As vitrines da Sétima Avenida, mais conhecida como Fashion Avenue, não tinha o mesmo brilho do que antes. Ela não entendia parecia que tudo iria desabar, mas não aconteceu. Ela estava se esforçando para a tentativa – frustrada segundo Gina – de namoro com o Vitor, não que ela não gostasse dele, ele era legal, um amigo legal, mas ela não queria um amigo, ela queria Rony, ela queria passar tardes e tardes sem fazer nada ao seu lado. Rir de suas piadas sem graças, reclamar com ele quando não mastigava a comida direito, implicar por está sempre atrasado, de não ter arrumado a casa, reclamar toda vez que ele ligava em cada três em três minutos, para dizer que estava com saudades...
Ela suspirou a conversa da noite do Natal não tinha melhorado nada a situação, pelo contrario eles tinham brigado novamente ainda se beijado.
Flashback on.
A Campânia tocou uma, duas, três, quatro vezes. Ela tentava ignorar, mas a pessoa era insistente. Ela enxugou as lagrimas e caminhou até a porta dando de cara, com quem ela nunca queria mais ver, pelo menos naquele momento, naquele estado.
- O que você está fazendo aqui?- ela perguntou ao dar de cara com um Rony, nervoso, seus cabelos estavam bagunçados.
- Eu só queria te ver! – ele confessou ainda na porta – Ouvir a tua voz...
- Rony vai embora! – ela fechou os olhos não queria encará-lo e nem escutar nada que no outro dia não a fizesse se sentir pior do que estava.
- Me deixa entrar Hermione, eu queria esclarecer...
- Você não tem nada para me esclarecer! Você deixou tudo claro quando disse que queria ficar com a sua noiva NE? – ela berrou. – Quando terminou tudo comigo...
- Hermione não dava mais!
- Sabe o que não dar? Você chegar à minha casa, depois de ter me dito coisas que eu nunca pensei que você iria me dizer Rony, e querer esclarecerem uma coisa que sempre estava escrito na sua cara pintada de neon, você não me ama, nunca me amou... – ela tentou fechar a porta, mas ele a impediu dessa vez obtendo a passagem para o apartamento.
- É claro que eu te amei você acha que eu ia passar oito anos da minha vida com você, seu eu não te amasse?! – ele mentiu, ele realmente ainda a amava, mas ele tinha chegado ao seu limite. Não agüentava mais a amizade dela com o Vitor, o jeito mandão e de está sempre certa dela. As brigas por detalhes insignificantes tinham o desgastado, não haverá realmente um motivo para eles terminarem, a relação estava desgastada...
- Sai daqui Rony! – Hermione tentou berrar, mas as lagrimas não permitiram, restando um pouco da voz embargada.
- Mione...
- Rony, você não acha que está bom não? Vai atrás da sua noivinha querida e me deixa em paz, você já viu o tanto do estrago que você fez, está feliz com isso agora! DEIXA-ME EM PAZ! – ela berrou a ultima frase abrindo a porta.
Rony encarou a figura de Hermione, ela realmente estava destruída, os olhos que tanto amava não continham o exuberante brilho. Ele estava morto, igual o apartamento que parecia ter um brilho, uma vida especial. A onda de remorso o atingiu, ele ainda estava magoado, mas ela estava ali tão frágil tão arruinada e por culpa dele, e de seu orgulho, dos seus ciúmes...
Ele se aproximou lentamente da moça. Ela estava sem entender nada. Ele também, parecia que suas pernas tinham vida própria, seguia o caminho do coração e não o seu celebro que mandava ficar longe dela, longe do cheiro dela, do encanto dela.
As respirações dos dois estavam aceleradas. Ele estendeu a mão direita afagando o rosto molhado da moça. Ela fechou os olhos desfrutando da sensação ao invés de fugir dela. Ele abaixou a cabeça na altura dos lábios da moça.
- Rony... – ela queria suplicar-lhe que parasse que não fizesse isso com ela. Amanhã já seria pior sem isso, ela não precisava sofrer. Mas a outra parte, que era a maior, queria que ele lhe tomasse os lábios e a fizesse esquecer tudo o que aconteceu há um mês.
Ele a tomou nos lábios, ela retribuiu com o mesmo entusiasmo. Havia amor, paixão, saudades... Eles tinham medo de parar de se beijarem, não sabiam como reagir depois disso, ele tinha medo que despertasse e ira prematura de Hermione e acabasse a magoando mais. Ela tinha medo que ele disse a verdade a ela, que ela não era a mulher da vida dele, que ele preferia se casar com uma moça que conhecera em menos de um mês ao invés de ficar com ela.
Eles se separaram. Os olhos azuis dele faziam um contraste com os olhos esverdeados dela. Ela odiava ficar assim vulnerável, toda vez que ele a olhava daquele jeito, suas pernas amoleciam, seu celebro não raciocinava, não respirava direito.
- É melhor você ir! – ela sugeriu. – Sua noiva...
- Shhh! – ele colocou o dedo indicado encostado nos lábios dela. – Eu te amo! – ele falou e depois encostou os lábios em sua testa e saiu do apartamento. Deixando uma Hermione totalmente confusa, ele dissera que a amava...
Flashback off.
Ela suspirou. E recomeçou a andar, tinha que chegar a casa antes que a sua mãe ligasse para o FBI, CIA. Seria um longo dia, ela teria que aturar todas as garotas animadas com o casamento da Gina, não que ela não queria que Gina- sua melhor amiga- e Harry – seu irmão mais velho- fossem felizes, longe disso. Mas o problema, era que ela não queria está na felicidade toda da escolha do vestido de noiva. O seu estava rasgado em algum lugar dentro do sótão arrumado pela a sua mãe.
Ela suspirou novamente entrando no seu prédio, seria um dia longo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi curto, mas comentem bastante!!!
comentarios = a capitulos maiores e mais rápido.
beijoss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.