A História de Um Amor escrita por lalys


Capítulo 1
Destruída


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59573/chapter/1

   A neve tinha se cessado, por isso havia muita gente na rua, com sacolas de compras de natal, pessoas disputavam as calçadas e vitrines. As vendedoras dentro das lojas se viam loucas. As flanelinhas nunca trabalharam tanto nas suas vidas.

   Pessoas de varias classes, de varias raças, de diferentes classes sócias, se misturavam nas ruas movimentas de Nova York. Um rapaz andava pelas ruas iluminadas, vestido com uma calça Jens azul, uma camisa pólo branca, por cima um casaco de couro. O cachecol das corres do time favorito de basquete, e uma toca que cobria boa parte de seu cabelo bagunçado. Seus óculos de graus faziam um contraste com os seus olhos de cor esverdeada, que fazia todas as mulheres suspirarem. Ele entrou na loja de vestidos de noiva, quem é sã consciência abria o atelier em véspera de natal, ninguém iria procurar vestidos naquela época do ano, nem ele próprio, não era noivo.

   Procurou pelos olhos a mulher que amava a ruiva estava no balcão parecia entediada. Tinha discutido com a sua melhor amiga – que era a sua sócia – com o seu irmão – que era um idiota de perceber o que ele estava fazendo com a família e com a própria vida – e tinha discutido com ele – por ter dado apoio ao seu irmão num meio de uma briga de família.

- Gina! – a ruiva o encarou.

- Olá Harry, seja bem vindos a Sonhos de Mel, você deseja ver alguns vestidos, ou já tem o modelo em mente? – a ruiva perguntou seca.

- Gina realmente me desculpe, eu sei que sou o culpado, eu não tinha que me meter em uma de suas brigas com o Rony, mas é que você também tem que entender o lado dele! – o rapaz falou.

- Você vai ver ou não os vestidos? – ela o ignorou.

- Gina o Rony...

- Harry, por favor, a Hermione está lá em cima ela não está num bom dia e ouvir a menção do nome do meu irmão não vai melhorar em nada a minha situação com ela.

- Eles são dois...

- Infantis! – a ruiva o cortou. – Você conhece a sua irmã e eu conheço o meu! Nunca vão se entender e agora mais essa que o Rony resolveu jogar a tolha! – a ruiva suspirou.

- Eles têm que amadurecer muito!

- Só que esse muito se resumiu a daqui a dois meses, quando é o casamento do Rony! – ela falou.

   O elevador se abriu dele, saiu uma belíssima moça, alta, magra e com um corpo bem definido, parecia mais uma modelo, do que uma promoter de festas. Seus cabelos castanhos iam até a sua cintura marcada pelo cinto do seu vestido branco com detalhes azuis, que combinava com o sue cinto e o seu escarpam, azul. Seus olhos estavam mortos, os antigos brilhos nos olhos verdes fora instintos. Manchas azuis eram sinais de noites mal dormidas e choradas.

- Boa noite! Gina se quiser pode ir! – ela falou num tom baixo, coisa que não era normal se tratando de Hermione Evans Potter, que puxara a beleza inconfundível da mãe e a animação do pai, quando se tratava de festa.

- Boa noite! Eu vou pegar a minha bolsa e já volto! – a ruiva sorriu tentando encorajar a amiga e cunhada. E saiu para os fundos

- Como você está Mim? – seu irmão mais velho lhe perguntou.

- Como você acha que eu estou? Vivendo! – a morena falou e verificou o seu relógio já eram quase dez da noite. – Eu vou para casa, você vai passar o natal na mamãe ou na toca? – ela perguntou querendo não voltar ao assunto de como ela estava ou de como ela iria melhorar, coisa que já passou do limite da sua paciência há um mês.

- Todos vão para Toca, papai, mamãe, eu e você! – Harry falou, e sua irmã concordou. Ele ficou abismado ela não tinha se tocado, ou como de ultimamente ela estaria fora de se, pensando, vivendo em outro mundo que não fosse o planeta terra.

- Você vai? – o irmão quis confirmar.

- Vou para onde Harry? – ela voltou a si, quando ele a cutucou.

- Para Toca, Natal Hermione! – ele falou calmo.

- Mas é claro que eu não vou! – a morena falou.

- Ela não vai onde? – Gina apareceu.

- Para a Toca! – Harry disse.

- Feliz Natal para todos! – a morena falou quando viu o taxi parar na frente da sua loja. – Fecha tudo direito Gina. – a morena entrou no taxi deixando um Harry perplexo e uma Gina dando de ombros, ela já estava até se acostumando com o modo de agir da amiga de um mês para cá.

- A deixa Harry! Ela vai melhorar! – a ruiva falou.

- Realmente isso é o que eu espero. Hermione estudiosa, irritada, estressada agente atura, mas zumbi eu não consigo! – Harry falou no batente do lado de fora da loja enquanto Gina trancava a porta da belíssima loja iluminada.

   Caminharam lentamente até a Toca, onde estava todos os familiares reunidos da família Weasley e os pais de Harry, todos aparentemente estavam muito felizes. Senhora Weasley lhe lançava um sorriso a cada minuto, ela estava muito contente com o pedido de casamento de Harry na semana passada. Harry suspirou foi por causa disso que a confusão se intensificou.

- O que foi cunhadinho? – Fred, um dos gêmeos bateu em suas costas.

- Nada Fred pensando na minha irmã! – ele falou.

- Rony também não vai vim! – Fred o assegurou. – Vai passar o natal na casa dos pais da noiva dele! Como ela está? – ele pareceu pela primeira vez na vida, se tratando de Fred, preocupado.

- Impossível, nem eu nem a mamãe consegue trocar mais do que um bom dia ou como vai antes de pensar duas vezes e assegurar que ela não vai cair no choro ou fazer-la vacilar. – ele falou.

- Meu irmão é um idiota! – George que estava próximo, abraçado pela a sua nova namorada Penélope, uma argentina muito bonita. De cabelos cacheados pretos e olhos pretos quase mais claro que o sue cabelo.

- Talvez eles estejam certos, talvez esse amor deles realmente tenha acabado! – Penélope falou.

- Impossível agente olha para os dois, Penélope e sabe que ainda existe amor, muita magoa, mas também amor! – garantiu Fred. 

***

   O apartamento estava em silencio total ao não ser pelo barulho do choro vindo da porta do banheiro. Sentada no canto do banheiro entre a pia e o armário, se encontrava Hermione. Com os cabelos soltos vestida apenas de short jeans velho e uma blusa que um dia pertencia a Rony, seus olhos banhados de lagrimas com o celular na mão.

Say you're sorry
That face of an angel comes out
Just when you need it to.
As I paced back and forth
All this time cause
I honestly believed in you.
Holding on
The days drag on
Stupid girl I should've known, I should've known.

Você diz que sente muito
Com essa cara de anjo que aparece
Somente quando você precisa
E eu andando para frente e para trás o tempo todo
Porque eu honestamente acreditei em você
Esperando
Dias passando
Garota estúpida
Eu devia saber, Eu devia saber

   Ela devia ter desistido quando pode, devia não ter tentado, mas ao que parece ele estava feliz com uma “mulher perfeita”, como ele disse outrora, “a mulher da vida dele, que não esperava nada dele, só o amava como ele a amava.” As malditas lagrimam caiam no seu rosto. Ela era estúpida não devia ter caído nesse papo. Ela não era mais aquela adolescente que acreditava em contos de fadas, para pensar que tudo isso iria dar certo que tudo dar certo no final.

I'm not a princess.
This ain't a fairytale.
I'm not the one you sweep off her feet,
Lead her up the stairwell.
This ain't Hollywood, this is a small town.
I was a dreamer before you went and let me down.
Now it's too late for you and your white horse to come around.

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
e que você conduz pela escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

   Os cabelos mais perto da sua face já estavam grudados com as suas lagrimas. Aquele sofrimento não tinha como fazer comparações, era uma dor convalescente que não era nada comparado a uma dor física. Era uma dor na alma.

   Ela sabia como se sentia agora as mocinhas dos romances e das novelas. Mas ela não era nenhuma princesa muito menos alguma Helena de Manoel Carlos, seu sofrimento era real, ele destruiu os seus sonhos e a sua vida.

Baby I was naive, got lost in your eyes,
I never really had a chance.
My mistake, I didn't know to be in love
You had to fight to have the upper hand
I had so many dreams about you and me.
Happy endings, now I know...

Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
Foi um erro meu,eu não sabia o que era estar apaixonada
Mas você batalhou para ter uma vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei

   A culpa desse sofrimento, talvez fosse por cabeça dura, por infantilidade em não saber a hora de desistir. Talvez o que tivesse a encantada a não desistir, foi os imensos olhos azuis, os cabelos ruivos totalmente bagunçados, o sorriso encantador, a cara de cafajeste e o papo de que era diferente de todos os homens que ela conhecia.

I'm not a princess.
This ain't a fairytale.
I'm not the one you sweep off her feet,
lead her up the stairwell.
This ain't Hollywood, this is a small town.
I was a dreamer before you went and let me down.
Now its too late for you and your white horse to come around.

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você varre os pés
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

   Hermione se levantou e pós de pé na frente do espelho.

   Alguém em sã consciência poderia fazer o favor de explicar a ela que tudo tinha tinham acabado, que eles tinham chegado ao fim do poço e que não podiam voltar juntos.

   Ela prendeu seus cabelos num elástico.

   Ela não era Julieta e ele muito menos Romeu, as suas famílias não se odiavam, ela não era Rose de Tinanic, e nem esperava o príncipe num cavalo branco, que nem a Fiona. Mas ela tinha o direito de ser feliz, não depois da morte como as duas personagens celebrem, e sim agora. Coisa que naquele momento estava impossível, como ela seria feliz se não estaria com o amor da sua vida? Ao contrario disso, Rony iria se casar com outra na primavera.

And there you are on your knees.
Begging for forgiveness, begging for me.
Just like I always wanted but, I'm so sorry.

Então você está de joelhos,
Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito

   O telefone tocou, seu coração gelou quando olhou o identificador.

“Rony”

   Ela deu um suspiro e atendeu, ela podia pelo menos escutar a sua voz:

- Hermione, nós precisamos conversar... – ela o interrompeu.

- Não! – a morena desligou o telefone e desceu aos prantos se sentando no chão.

Cause I'm not your princess.
This ain't a fairytale.
I'm gonna find someone some day, who might actually treat me well.
This is a big world.
That was a small town, there in my rearview mirror disappearing now.
And it's too late for you and your white horse
Now it's too late for you and your white horse to
catch me now.

Porque eu não sou sua princesa
Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande
Aquela era uma pequena cidade
Vejo vocês no meu retrovisor, desaparecendo agora
E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco
me pegarem agora

   “Se ele pensava que iria ficar atrás de mim querendo me dar explicações ele está muito enganado que eu vou escutar” – pensou ela. Ele tinha tomado a sua decisão, que fosse feliz, que a deixasse pelo menos tentar ser feliz. A partir de hoje iria dar valor a quem a ame de verdade. Talvez saísse para jantar com o Vitor ou aparecesse de surpresa na loja do Amos...

Oh, Oh, Oh, Oh, Oh, Oh
Try and catch me now ohh
Its too late
To catch me now

Oh, woah, woah, oh, oh, oh
Tente me buscar agora
Oh, é muito tarde
para me buscar agora

A Campânia tocou uma, duas, três, quatro vezes. Ela tentava ignorar, mas a pessoa era insistente. Ela enxugou as lagrimas e caminhou até a porta dando de cara, com quem ela nunca queria mais ver, pelo menos naquele momento, naquele estado.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De a sua opinião, critique, o que deve ser mudado, assim está bom, o que você achou do cap? Não mata ninguem comentar!!!
beijos, até o próximo cap.

P.S: quem conhecer uma pessoa que possa ser a minha beta me avisa. ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.