Animatronics: sua historia escrita por Vinigamer33


Capítulo 6
Viramos monstros?


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo galera! vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595693/chapter/6

P.O.V Freddy

Bem mais uma vez após o serviço a noite chegou, e de novo quando deu 00:00 algo tentava nos controlar mas nós resistíamos, passou noite após noite sofrendo até 6:00, até que uma noite Foxy se desativou por 15 minutos, tentávamos reativar ele mas de nada funcionava, depois dos 15 minutos ele ativou de novo, mas com um olhar maligno e foi correndo até a sala de Murilo, com seu gancho tentou quebrar a porta, mas sem sucesso voltou e ficou fazendo isso repetidamente, Foxy já estava prestes a sair correndo de novo quando deu 00:00 do nada ele congelou por um tempo, quando me olhou.

Foxy: Ei Freddy, quanto tempo fiquei desativado?

Eu: Você não desativou, você até tentou arrombar a porta da sala de segurança!

Foxy: mas minha ultima memoria foi eu me desativando!

Bem achamos estranho mas continuamos trabalhando, quando fechamos nos preparamos para o pior, a 00:00 Foxy ficou calado e correu para a porta de segurança

Bonnie: Lá vai ele de novo, o que deu nele hen?

Chica: Gente... Acho que vou desativar a qualquer momento...

Eu: Aguenta firme Chica, não se desative

Era 03:00 quando Chica se Desativou por mais ou menos o mesmo tempo que Foxy e quando se ativou voltou estranha e tentava arrombar a porta também, logo em seguida Bonnie se desativou e foi fazer a mesma coisa que Foxy e Chica, sobrando somente eu, por fim deu 06:00 e eu fiquei normal.

Bem o dia se foi e a noite chegou 00:00 os três sairam correndo para a sala do Murilo, o cadiado já se encontrava quase quebrado e a primeira camada de porta amassada, passou 01:00 hora e chegou minha vez, eu me desativei...

Sistema>Aplicando Atualizações>Encontrar e eliminar qualquer forma de vida no restaurante

Eu: OLá MEus Amigos, Agora eu TamBEM me atualizei...

Foxy:Ótimo no 4 quebramos os cadiado

No 4 tiramos a primeira camada da porta e o cadiado, mas deu 06:00...

Freddy: O que aconteceu comigo? Ei quebramos a porta da sala do Murilo

Bonnie: Gente, nos tornamos monstros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animatronics: sua historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.