Animatronics: sua historia escrita por Vinigamer33


Capítulo 5
Novas funções?


Notas iniciais do capítulo

Voltei rapaziada, fiquei muitoooo tempo fora, não? mas vamos pra historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595693/chapter/5

P.O.V Freddy

Bem era terça-feira, nosso segundo dia de trabalho tudo estava dando certo, algumas horas antes do restaurante fechar chegou um homem que foi falar e com o dono do restaurante, rapidamente eu e o Bonnie colocamos a orelha na porta para escutar a conversa

P.O.V Dono da Pizzaria

Eu:Olá Murilo, você veio pelo trabalho de segurança noturno, certo?

Murilo:Sim vi o anuncio no jornal e...

Eu: Ok, o emprego é seu começa das 00:00 as 06:00

Murilo: ok, então onde vou ficar?

Eu: vou te mostrar

P.O.V Freddy

Eu e o Bonnie corremos como se o mundo fosse acabar, afinal não estávamos em nossos postos de trabalho, então ficamos brincando com as crianças e o dono e Murilo foram ao fundo, numa sala com apenas 1 porta trancada a cadeado, onde tinha um computador com acesso as câmeras da pizzaria, ao restaurante fechar contamos a novidade a Chica e Foxy e a Chica quis falar com ele, mas quando ela voltou falou que o segurança ficou assustado e não deixou ela entrar.

E assim foi até o fim de semana, no Domingo não abríamos e o dono aproveitou para nos configurar, chegou a noite e lá estava o Murilo na sala dele, mas ao dar 00:00 eu e Bonnie,Chica e Foxy quase desativamos, era como que se algo estava a controlar a gente, e assim foi até as 6:00 da manha, quase desativando tocou o alarme do relógio, era 6:00 da manha, e do nada aquela coisa que tentava nos controlar parou e voltamos ao normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! acompanhem e divulguem a volta da historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animatronics: sua historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.