Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 9
O incrível poder do Isótopo-8! Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR

Revisão por Phoenix Matt Marques / Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/9

Pan estava sobrevoando Nova York com a sua nuvem, então ela ouviu, ao longe, alguns gritos.

— Vamos coletar este meteorito de Iso, não podemos deixá-lo cair em mãos erradas! - dizia uma mulher de cabelos vermelhos, trajando um uniforme preto, estilo colante, e equipado com pequenos canhões em seus pulsos.

— Certo - respondia um agente aleatório.

Pan continuou a sobrevoar o local com sua nuvem, quando escutou outras duas pessoas conversando.

— Se conseguirmos roubar pelo menos um fragmento deste meteorito, poderemos incrementar nossos poderes e seremos invencíveis meus caros! - dizia um homem com roupa escura, e que, estranhamente, apresentava coloração vermelha na cabeça, e a mesma tinha o formato de um crânio.

— O plano é o seguinte... Dimitri, como você é um mestre do disfarce, você irá se passar por um dos agentes da S.H.I.E.L.D., lá você tentará descobrir onde a S.H.I.E.L.D. esconde esse tipo de coisa, e quando descobrir entre em contato com a gente - dizia agora um homem alto, careca e com uma roupa branca.

— Certo - respondia o homem chamado Dimitri, já disfarçado de agente.

— Mas depois que você achar o local onde eles guardam o Iso, liberte os vilões dessa lista, incluindo estes: o Mercenário, o Nitro e Maxwell Dillon, o Elektro - dizia o homem da caveira vermelha.

— Certo - concordava Dimitri.

— E se não der certo use isso! - dizia o cara de terno branco, enfiando um pequeno dispositivo com um botão no bolso de Dimitri.

— Bom, não sou conhecido como Camaleão à toa.

Pan, ouvindo isso, resolve voltar para o local onde estavam escavando a pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão em 29/01/2024