Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 10
O incrível poder do Isótopo-8! Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR & Phoenix Matt Marques



Revisão por Phoenix Matt Marques / Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/10

— Nuvem voadora, dê meia volta! - Pan deu o comando para a nuvem retornar ao local, pousando em frente à fita de isolamento e a alguns agentes da S.H.I.E.L.D.

— Quem é você, e o que você faz aqui?? - perguntou o agente da S.H.I.E.L.D. mais próximo, ao vê-la se aproximando.

— Meu nome não importa nesse momento, eu só estou aqui para dar um aviso, quando eu estava voando pela cidade, ouvi algumas pessoas falando que iriam invadir este local, eles falaram sobre alguém que é um mestre dos disfarces e que ele iria tentar se passar por um de vocês - avisou Pan.

— Supondo que eu acredite em você, como saberemos que você não está mentindo? - falou o agente.

— Na verdade, eu não sei - disse Pan, coçando a cabeça. - Mas entre eles tinha um cara com uma cabeça vermelha em forma de caveira e uma roupa preta, um cara alto e careca com roupa branca, e por último, um cara com um traje preto e verde e uma máscara branca, eles disseram que seu nome era Dimitri alguma coisa, eles também citaram que iriam libertar alguns vilões, seus nomes eram Mercenário, Electro e mais um, um cara com nome de combustível... - explicava Pan.

— E como saberemos se ele já não está por aqui? - ponderava o agente.

— Bom, levando em conta o tempo pelo que estamos falando, ele provavelmente já se infiltrou no local, mas eu posso descobrir isso facilmente, pois posso sentir as intenções das pessoas - dizia Pan.

— E como você pode fazer isso?? - perguntou o agente, cada vez mais cético em relação à garota.

— Na verdade, é uma técnica bem simples - dizia Pan. – E com naturalidade técnica.

— Como assim? - perguntava o agente.

— Bom, eu simplesmente utilizo o meu ki, antes que pergunte, o ki é a energia vital que todos os seres vivos possuem, e para utilizar o ki basta ter um bom treino em artes marciais e muitas horas de treino mental, ou então ter uma mente forte - explicava Pan.

— Ah, você quer dizer “chi”? - dizia o agente, entendendo enfim algo do que Pan estava dizendo.

— Não. Eu disse “ki” mesmo, mas acho que é só outro jeito de falar a mesma coisa - falou Pan.

— Acho que você tem razão - concordou o agente. - Agente Whitehall, venha aqui, e leve essa garota até a Natasha - disse aquele agente.

— Certo, agente Gonzáles - dizia o agente Whitehall. – Siga-me, vou te levar até a agente Natasha - comunicou o agente Whitehall para a menina.

— Certo - dizia Pan, observando o local em torno dela.

— Agente Romanoff, temos uma informação importante! - gritava o agente Whitehall.

— E que informação é essa? - perguntava Natasha.

— Deixa que eu digo! - dizia Pan, tomando a frente do agente. – Bom, este é o resumo da história: dois caras, um com o rosto vermelho, e um de terno branco, estão tentando invadir este local e parece que eles querem usar aquela pedra ali para AUMENTAR seus poderes ou algo assim, e eles planejam se disfarçar de algum dos caras que estão extraindo este... Ahh, qual é o nome dessa rocha mesmo? - perguntou Pan.

— Essa rocha chama-se Iso-8, ela tem propriedades especiais que aumentam as capacidades naturais de quem os utilizar, e isso inclui superpoderes - dizia Natasha.

— Hm... agora que você explicou, me lembro de ter impedido um grupo de vilões de roubar um desses Isos, mas aquele era vermelho; tive que lutar contra um cara com um uniforme preto, que tinha um tipo de raio branco desenhado no uniforme, que ia de um dos ombros até a perna contrária, mas eu o derrotei facilmente - dizia Pan.

— Mas então esse é o Orteipkrad, ou também conhecido como Mercúrio Reverso, ele é simplesmente muito rápido, e seria impossível derrotá-lo já que sua velocidade é equivalente a um terço da velocidade da luz, o que é quase super-sônico!! - dizia Natasha, chocada com o feito da criança em sua frente.

— Ahh, para mim ele parecia lento... aliás, o tal de Dimitri já está infiltrado aqui dentro - dizia Pan.

— Como você sabe disso, garotinha? - perguntou a espiã.

— Bom, eu posso sentir as intenções das pessoas através do ki, e antes que me pergunte, você deve conhecer esse conceito como “chi” - dizia Pan para evitar uma longa explicação.

— Hm, ela usa a mesma energia daquele que se autodenomina o “Punho de Ferro” - pensou Natasha, lembrando-se do codinome do herói Danny Rand, membro notório dos Defensores, dos Heróis de Aluguel, e dos Novos Vingadores.

— Ah, e sobre o infiltrado, é aquele ali! - dizia Pan, apontando para um agente de cabelos verdes.

Curioso ninguém mais ter notado que o cara tem cabelos verdes, pensou Pan consigo mesma. Mas, talvez seja comum neste universo... pensou Pan, também consigo mesma. Depois, riu um pouco por dentro de toda aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Nota do Autor BILLS: foda-se a lógica..., mas sério, gosto de cabelos incomuns).



revisão em 29/01/2024