Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 5
Sayan, o Herói - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - Bills o Destruidor & Matt Wagner 27

Revisão e edição por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/5

— Bom! Vou sair daqui, mestre! - dizia Mercúrio-Reverso, utilizando sua super velocidade para sair do local, mas foi interrompido por um soco na cara, fazendo-o tropeçar e cair.

— Você não irá roubar este meteorito! - disse Pan entrando na luta.

— Como você conseguiu me parar? Eu sou o mais veloz do mundo!!! - dizia Mercúrio-Reverso, sem acreditar que alguém pudesse ter a mesma velocidade que ele, ou mesmo uma velocidade maior.

— Mais veloz? A DC e o Flash discordam, idiota... – sussurrou o Homem de Ferro para si mesmo e para sua inteligência artificial F.R.I.D.A.Y. que operava em sua armadura (F.R.I.D.A.Y. havia fornecido essa informação para Stark no mesmo momento em que o vilão havia declarado ser o mais rápido do mundo).

— Simples, sempre irá existir alguém melhor do que você, mesmo que você seja o melhor do seu universo! - disse Pan.

— OK, eu não queria ter que lutar contra uma garotinha, mas agora não tenho escolha - disse o mutante, que começou a correr em ziguezague em torno de Pan, dando um soco na mesma, mas foi defendido por ela, gerando uma onda de choque; então Mercúrio-Reverso começou a correr mais rápido em uma área de distância maior, enquanto Pan ficou ali parada; de repente Mercúrio-Reverso surgiu de uma direção aleatória para dar uma sequência de golpes em Pan, que se defendeu de todos os golpes, consequentemente deixando seu oponente bem cansado.

— Agora vamos devolver esta pedra ao seu dono original, vou perguntar àquele cara com o escudo - pensou Pan.

— Ei cara do escudo, você parece ser o líder. Sabe quem é o dono dessa pedra? - perguntou Pan.

— Primeiro meu nome é Steve Rogers, o Capitão América, e segundo, eu sei sim a quem pertence esta pedra; e terceiro, o que uma garotinha como você está fazendo aqui? Afinal de contas, isso não é local para crianças - disse o Capitão.

— OK, tome a pedra, ah, e uma coisa, não sou uma criança, apesar da minha aparência - disse Pan.

— OK, suponhamos que eu acredite em você, afinal tudo indica o contrário - questionou o Capitão.

— Isso eu ainda não posso revelar, mas posso dizer que tem a ver com minha genética - disse Pan.

— É, Steven, relaxe, a guria fez um grande favor nos ajudando a lidar com esses bastardos... – comentou Stark.

— Bom, então, obrigado pela ajuda, e se você aparentemente estava observando a luta, por que não nos ajudou antes? - disse o Capitão, desconfiado.

— Se eu tivesse tentado ajuda-los antes, o outro cara poderia ter escapado, ao ver que seu chefe estava em menor número - disse Pan.

— Pra mim você ainda é uma criança, então não pode ficar bancando a super heroína por aí, o que acha que seus pais vão pensar quando descobrirem que sua filha anda bancando a heroína por aí? - dizia o Capitão.

— Na verdade, eles concordaram com tudo isso - disse Pan, fazendo sinal de vitória.

— O que seus pais estão pensando, deixando você sair por aí, enfrentando vilões por aí...? - perguntou o Capitão.

— Simples, eles me disseram que quando eu completasse a escola e tivesse dezoito anos, eu poderia me cuidar - disse Pan.

— É o que todos os pais prometem... – lamentou o Homem de Ferro.

— Mas você não tem 18 anos... - disse o Capitão.

— Sim, tenho exatamente 18... Nuvem voadora! - dizia Pan, subindo em sua nuvem.

— E como você subiu nessa nuvem? - perguntou o Homem de Ferro. – Como você consegue controla-la???

— Ahh, essa nuvem não é uma nuvem comum, essa é uma Nimbus, uma nuvem mágica voadora, e só aqueles com coração puro podem utilizá-la - declarou Pan.

— E aonde você vai agora? - perguntou o Homem de Ferro.

— Eu vou voar por aí - disse Pan.

Quando a menina decolou com sua nuvem, Stark e Rogers voltaram-se um para o outro. Os vilões haviam fugido após perderem a posse do Iso-8 para Pan.

— Recuperamos a pedra, mas o Dínamo e o Mercúrio-Reverso não devem estar muito longe. Vamos atrás deles para poder leva-los sob custódia até a SHIELD – falou Steve. – Antes que eles decidam que não damos conta deles e enviem um batalhão até aqui... Sem falar no Aprimorado que seu radar detectou quando estávamos a caminho daqui. Achei que fosse o tal Mercúrio-Reverso, porque ele tem a mesma habilidade que o garoto Maximoff, mas pelo visto ele não era o único nessa região...

— Será que essa tal garotinha da nuvem sabe algo sobre esse segundo Aprimorado? – ponderou Stark. – Ou quem sabe, ela era o Aprimorado...

— Quem quer que ela seja – afirmou Steve -, temos que ficar de olho nela também. Stark, peça a F.R.I.D.A.Y. que rastreie e investigue essa garota e envie as informações coletadas para Hill na SHIELD. Alguma coisa nessa garota não me cheira bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revisão em: 29/01/2024