Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 6
O incrível poder do Isótopo-8! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Dados do capítulo

escrito por - Bills o Destruidor e Matt Wagner 27

revisão e edição por - Matt Wagner 27



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/6

            – Consegui guardar este pequeno fragmento de Iso-8! - disse Mercúrio-Reverso, entregando o pequeno fragmento de Iso-8, do tamanho de um fio de cabelo, para Octavius, conhecido como Dr. Octopus.

— Pelo menos você conseguiu este fragmento, mas o que aconteceu? Dava para você pegar ele todo... Nosso plano era à prova de falhas!!! - dizia Octavius, lívido.

— Bom, primeiro estava tudo indo de acordo com o plano, mas aí apareceu uma garotinha e... – ia dizendo Mercúrio-Reverso, até ser interrompido por Octavius.

— Então está me dizendo que você foi surrado por uma garotinha...! Hunpf! - dizia Dr. Octopus.

— Bom, voltando ao que eu dizia, essa garotinha não era comum, ela simplesmente é mais rápida do que eu, e ela defendeu todos os meus golpes, mesmo eu usando um vórtice de socos, ela defendeu todos, mas no momento antes de ela tomar o fragmento das minhas mãos, eu deixei uma pequena rachadura nele, e peguei este pedacinho! - disse Mercúrio-Reverso.

— Muito bem, agora, Orteipkrad, bote este fragmento no refinador - disse Octavius.

— Certo! - disse Orteipkrad.

— Agora, vamos analisar este fragmento - dizia Octavius, ligando o analisador.

Após três minutos o fragmento tinha sido analisado.

— De acordo com o analisador, este pequeno fragmento é capaz de aumentar a resistência de um ser, e já sei em quem vou utilizá-lo, Rino venha! - dizia Octopus.

— O que você quer? - dizia Rino.

— Está vendo esta pílula? Estou fazendo algumas experiências, e preciso que você vá para este local, lá você se encontrará com o Avalanche, e quando chegarem lá, ele irá te guiar para um local que tem uma boa quantidade de minério Iso, e com o que descobri sobre este minério espacial e com a ajuda do nosso novo parceiro, poderemos criar um pequeno exército de super-soldados! - dizia Octavius, entregando a Rino o papel com um mapa indicando o local onde se encontraria com o Avalanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revisão em 29/01/2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desbravando um Novo Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.