AdolesFriends escrita por Pupila GSR


Capítulo 48
Final do quarto bimestre na EIBLV ...


Notas iniciais do capítulo

Ola pequenos,mais um capítulo para vocês... Quero dedica-lo a uma amiga que não é uma grande fã de leitura,porém ela acabar meio que acompanhando minhas fanfics de vez em quando Jessyca Bertoline (nome na rede social),espero que goste assim como os demais!!!

''Da escola de guerra da vida — O que não me mata me fortalece.''
—Friedrich Nietzsche

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595600/chapter/48

Final do quarto bimestre na EIBLV estava finalizando-o e assim como o ensino médio iria mudar muito a vida de seus estudantes,em especial um aluno que a poucos meses foi preso com evidências fortes de que matou um jovem que também frequentou o EIBLV por um tempo no início do ano que sumiu de repente sem deixa pistas,ele fazia parte do mesmo grupo de estudos da aluna Sara Sidle,que ao decorrer dos dias que sucederam-se com a prisão descobriram que o Cliff desenvolveu uma obsessão pela tal e tanto que estar em seu interrogatório no momento só com a escolta dos policiais a pedido do preso que disse que só confessaria seus crimes para a jovem a sua frente.

_-Meu amor você estar cada dia mais linda!! Diz Cliff alegre ao vê-la depois de um longo tempo já preso com seu uniforme laranja e Sar olhando com desprezo. _-Não vim aqui para você falar isso Ballard. Fala séria e feliz por ele começa pagar o que fez a meses atrás. _- Que sabe o que primeiro?! Pergunta zombeiro para a morena a sua fronte. _-Seria certo iniciar-se do ''começo''. Fala colocando ênfase na frase. _-Seu pedido é uma ordem minha flor ... É interrompido por Sar,que reclama se ele continuar com amolação vai sair da sala. _-Desculpe!! _-Só me faz um grande favor, desembuchar logo?! Verbaliza já com raiva pois deixou de estar com seu noivo para ele confessa para si seus crimes que parece ser muitos. _-Tudo que eu fiz foi para te-la em meus braços,valeu a pena, não me arrependo de nada que fiz. Lembra-se do Antony Bertoline?! _- Lembro-me,como você foi capaz?! Pergunta intrigada pois ele era ótimo aluno e pelo que soube era grande amigo do próprio a sua frente.

_-Não iria deixa-lo se aproximar de você,assim como aquele nojento do Grissom. Eu fiz ele sofrer na hora de sua morte,assim como você ele ficou preso dias naquele quarto sem qualquer refeição e quando d'eu exatos dez dias ,eu o torturei cortando-o seus braços,pernas,e por último aquele pênis dele. Vi ele agonizar. Mas saiba que antes de morrer ele disse que te amava porém sabia guarda seu amor em segredo,até vê você separada do paspalho do Grissom. Outro que sofreu em minhas mãos quando lhe empurrei da escada com arma de choque e perdeu o filho que estava esperando-o deixou ele louco...

Não termina Sar difere um tapa em seu rosto,aos prantos de saber das maldades que ele fez. _-Você é um monstro!!

_-Não sou monstro fiz isso por que te amo.

_- Por mim você morre na cadeira elétrica!!

_- Continuando,seus amigos e aquele idiota não deixava eu me aproximar de você,e quando tive oportunidade falei sobre a separação de vocês,com muito esforço conseguir fazer a Heather planta desconfiança no Grissom a respeito de você e seu irmão. _-Como conseguiu?! Pergunta confusa.

_-Fiquei puxando-o conversa com ela e a fiz acreditar que teria algo a mais entre você e o Enzo assim o Gilbert sairia do meu caminho.

_-Estou confusa,pelo que me lembro conhecemos-nos no restaurante.

_-Na realidade não,você me conhece de lá, porém eu lhe conheço desde que entrou no EIBLV e sempre te amei. Fingir que não lhe conhecia para seu irmão não desconfiar de nada. _-Chegar !! Após dizer essa frase sair da sala e o policial pega-o e leva para a cela.

Chegando-o no lado de fora vendo-o seu noivo com lágrimas nos olhos fica triste. _-Sinto muito Gil. Falar tristonha pelo que aconteceu.

_-Honey,vamos para escola,prepara a festa de formatura,ele vai pagar pelo que nos fez. Diz convicto.

E saem da delegacia abraçados até o carro ,Gil como cavalheiro abre a porta para Sar entra e em seguida vai para o banco do motorista e poem-se a dirigir para a EIBLV,com certo silêncio sombrio até Sar quebra-lo.

_-Devo desculpas para ...

_-Não Sara o verdadeiro culpado estar atrás das grades,agora em diante vamos casarmos-nos e constituir uma família.

_-Eu te amo,agradeço a você por nunca desistir de nos e nossos cúpidos de meses atrás nos prender no quarto.

''_-Vou matar aquele desgraçado. Diz Greg furioso ao descobrir por Gil com detalhes o que Sar tinha lhe confidenciado a noite passada.

_-Ela vai continuar com ele?! Pergunta Rick irritado com e ideia.

_-Não,vou denuncia-lo a policia para ir na tal casa que Sar me falou,deve haver evidências ainda lá.

_-Falou igual policial Grissom. Verbaliza Hodges.

_- ... Não sou policial,eles perseguem mentiras,eu sigo as evidências até a verdade!...

_-Nossa Gil,você foi um verdadeiro CSI nesse momento. Diz Jim que até o momento estava calado.

..................................................................................................

_-Aquele cretino,covarde vou mata-lo por tocar em você. Diz Cath com raiva das palavras que saiu da boca de sua amiga.

_-Willows,acalma-se assim não vai ajuda-la. Explica Morg que apesar da loira estar coberta de razão,falam da Sara.

_-Eu não contei antes com medo das ameaças meninas entendam?! _-Desculpe Sar,e que fiquei com raiva de saber que ele lhe machucou.

_- Cath fisicamente não sentir tanta dor,do que o risco de perde um de vocês!! Diz abraçando-o as suas amigas.

_-Não chore morena,vamos para o porão lá ficamos-nos a vontade e esse cretino não te encontra. Diz Morg,e minutos depois encontra-se todos no porão como antes de tudo acontecer,pois Griss e Sar ficaram juntos o tempo todo e decidiram não falar no assunto por um momento ... ''

Horas depois chegando no EIBLV

............................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Viva hoje mais do que ontem melhor que amanhã. cada dia é, por si só, uma vida.'' -Ronny Ricky, Sêneca.

Quem gostou de saber que ele vai pagar pelo que fez ao casal? Chegando na reta final da fanfic,e já estou com saudades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdolesFriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.