AdolesFriends escrita por Pupila GSR


Capítulo 47
Quando terminam o inesperado beijo por parte ...


Notas iniciais do capítulo

Olá CSI's mais um capítulo para vocês. Dedico para duas pessoas que graças a Deus,completaram mais um ano de vida esse mês minhas queridas Tainá Lessa e a Tinker que a poucas horas foi o dia dela. Assim como a Tai e Tinker espero que todos aprovem ...

''Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe pra onde ir.'' -Sêneca

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595600/chapter/47

...

Quando terminam de cantarolar estão tão próximos.

O desejo do beijo promoveu
O encontro das bocas no ar
No beijo doce que me deu
Ao beijo molhado do amar


O beijo tocado por teu olhar
Com lábios abertos em vontade
No corpo pronto a se entregar
Num beijo que mostra a verdade


O beijo protagoniza nosso amor
Na sede que nos transformou
Em um par de eterna paixão


Onde nos beijos encontramos
O doce desejo do coração
E em laço de amor nos voltamos

–SONETO AO BEIJO

–Artur Cortez ...

Quando terminam o inesperado beijo por parte de Gil,que se aproximaram-se como um imã, e acontece aquele apaixonado e saudoso beijo entre eles. Sar percebendo-o que estão indo longe demais,decidi soltar-se do Gil com certa dificuldade,afasta-se aos poucos do braço do amado. _-Por que fez isso conosco Gil?! Fala a morena começando-o desespera-se,com que pode acontecer se o Cliff imaginar ou visualizar tal cena. _-Sara,acalma-se parece desesperada. Verbaliza Griss preocupado com a reação da jovem a sua fronte a caminho da porta que encontra-se trancada. _- O que estar acontecendo?! Pergunta Sar com os olhos começando-o lacrimejar-se e ficando-o vermelha devido a tensão que estar sentindo esses dias,tentando-o abrir a porta,e indo em direção da janela. O jovem percebendo que Sar não estar bem,a deita na cama e pegar uma garrafinha de água na mini geladeira e a salada dela,pois ao vê o estado dela,percebeu que sua pressão baixou devido o pequeno estresse. Minutos depois Sar já estável,Gil fica confuso pois ela nunca foi de ter ''medo'' de ficar trancada em um quarto e hoje se mostrou assim. Decidi abordar o assunto aos poucos,já que ambos estão no mesmo quarto novamente depois de quase um mês sem mal se falarem decentemente.

_-Sara lembra quando,éramos-nos crianças que você se trancava na sua casinha,eu e Andrew tinha-o que achar a chave para solta-la e tu ficava esperamos-nos sentada na cadeira que era seu trono?! Pergunta Gil lembando-se de suas brincadeiras ao lado da morena e seu irmão mais velho. _-Lembro-me Gil,naquele tempo éramos-nos tão ligados um ao outro. Fala Sar saudosa relembrando-se da infância. _-Sar,sei que não estamos-nos tão juntos como eu queria,porém você pode confiar em mim assim como eu confio minha vida em sua mãos. _-O que estar falando Gil?! Pergunta confusa do Gil mudar de assunto rapidamente. _-Sei que me esconde algo e grave a respeito do Cliff Ballard,ou tu me contaste agora. Do contrário serei forçado-o a falar com sua família sobre sua mudança repentina ... É interrompido pela morena que fingir de desentendida para vê se ele muda de ideia porém ele continua com mais intensidade. _- Sara eu lhe conheço,não só me refiro ao seu corpo que sei com maestria seus prazeres na cama,mas também seu psicológico desde que volto de San Francisco com esse cretino mudou com todos ao seu redor. Achou mesmo que não iriamos-nos perceber sua mudança brusca?! Fala Gil cerrando os punhos só de pensar o que o crápula causou a sua ''Honey'',mas olhando-o a morena com interrogação e preocupação. A morena dando-se de conta das palavras que o Gil acabou de joga-las como uma bomba para cima de si. Começa sentir-se sufocada com seus segredos e jogar para o alto seu medo do Cliff. Gil senta mais próximo vendo que a morena estar tomando-o coragem para falar a respeito dos questionamentos. _-Por favor não me interrompe. Implora Sar pois não quer ficar falando várias vezes dos ocorridos de dias atrás. Com o olhar ele a incentiva continuar se desabafando-o com ele. _-Lembra-se da vez que fui embora sem avisar a ninguém?! Pergunta Sar ao Gil que responde ''sim''. _-O Cliff me chamou para me falar sobre o que vocês estavam ocultando-o de mim. _-Aquele idiota!! _-Não me interrompe,depois daquele dia comecei a lembrar-se de tudo,e ele me pediu em namoro semanas antes d'eu ser empurrada da escada... _-Empurrada?! Não foi acidente?! Pergunta Gil confuso com a descoberta. _-Continuando,eu o chamei para jantar lá em casa ... _-Sara,não precisa dos detalhes sórdidos do namoro de vocês que eu já sei,vamos-nos para esses dias que vocês não estava em Las Vegas. _-Tens razão,ele se mostrou paciente comigo apesar do nosso namoro só ser fachada,até final de semana que ele surtou quando quis termina nosso relacionamento contubardo. Ele me puxou da varanda para um quarto com móveis antigos, sujo com sangue,parece um quarto de tortura pelo que vi. E ele me agrediu ... Gil levanta-se e soca a parede.

_-Aquele covarde,Sar ele não lhe machucou?! Diz dando carinho no rosto da morena. _-Não,porém ameaçou que se daqui para o fim desse ano não me tornar mulher dele,todos que amo vai morrer,começando-o por você!! Murmura a última frase chorando-o só de imaginar o Cliff fazendo-o mal ao seu amado.

......................................................................................................

... TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.'' -Confúcio

Pequenos,em breve vamos-nos dar um ''até logo'',para a primeira fase de AdolesFriends,então não deixe de lê porque falta pouco para finaliza-la . Mas agora estou eu ansiosa com seu lindo comentário.

Parabéns meninas que Deus ilumine cada uma de vocês,inclusive você caro leitor!!

Até breve ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AdolesFriends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.