Guardiã da Sanidade- HIATUS escrita por Miss Everllark Chase Potter


Capítulo 4
Capítulo 3- A Nova Guardiã


Notas iniciais do capítulo

Olá, povo bonitooo!
Eu sei, que demorei (MUITO) para postar. Sério, me perdoem! Minha cabeça estava meio bagunçada, era tempo de prova, Escola, e eu tenho mais outras seis histórias ainda no papel, as quais eu acabei mergulhando de cabeça e esquecendo da nossa querida Guardiã da Sanidade. Maas! Novidade! A Criatividade Voltooou! Uebaa! E estou de Férias!
Porém, chega de enrolaçaõ! Trouxe um capítulo quentinho escrito agorinha!
Então: Boa Leitura!
P.S.: Desculpem-me por qualquer errinho. Bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595525/chapter/4

–Olá, Jack Frost.
Jack olhou para cima, surpreso. A garota estendeu a mão para o garoto, o qual aceitou, sendo puxado para cima pela garota, ficando de pé.
–Então, o que você que… - A garota percebeu a presença do amigo-Sandman!
A menina abraçou-o fortemente, o qual ria silenciosamente.
–Ei, é assim mesmo? A garota me machuca, pela segunda vez, e nem um “oi”, ou um “tudo bem” me oferece! Serio isso?-Reclamou Jack, emburrado.
–Oi , também, Jack-Falou, soltando Sandman e o abraçando. Ao soltá-lo, a garota Perguntou - Mas…Oque vocês vieram fazer aqui?
–Bem… Nós precisamos leva-la ao Norte.
–Ao… Quem?
–Ao… Papai Noel.
A menina gargalhou
–O quê? Parem com isso! Não podem estar falando sério!
–Não estaríamos falando mais sério- Falou ele, sério.
–Mas… Fazer o que, lá?
–Só…Venha conosco
Raven respirou fundo.
–Não vou há lugar nenhum-Decretou
Jack bufou.
–Me desculpe Raven-Falou ele, passando a mão há poucos centímetros do rosto da garota, que sentiu seus olhos pesarem. Pouco tempo depois, a corpo da menina caiu na grama da floresta com um baque surdo.
Tempos depois…
–Sério, por que você fez isso? Não é isso que se faz com uma dama!-Exclamava uma voz feminina furiosa
–Não… Se eu a conheço bem, ela não vai gostar desse show dos gnomos. Eu mesmo não gostei!-Falava uma voz masculina, aparentemente em outra conversa.
–Por quê você acha que ela não vá gostar?
–Por que ela não quer ser guardiã. Ela só quer ser livre e reconhecida por aqueles que ajuda…
–Como você antigamente?
Houve um rápido silencio.
–Sim…
Raven abriu os olhos hesitantemente, sentindo frio, raiva e estômago embrulhado. Como se fosse vomitar.
Ao abrir totalmente os olhos, a garota conseguiu ver cinco pessoas. Se é que podiam ser chamados assim. Um homem grandalhão, forte e risonho, estava no meio de uma roda, a qual continha uma mulher, aparente uma fada, com penas verdes e roxas reluzentes pelo corpo, e asinhas agitadas que não paravam um segundo sequer; um homem baixinho, usuário de túnicas amarelas; um animal, que Raven chutou ser um coelho gigante, com um cinto vermelho com três bumerangues azuis e marrons. Num canto afastado, estava um garoto, de cabelos brancos, pele pálida, e grandes olhos azuis. Jack Frost.
Com um salto, a garota se levantou, e mandou um jato de vento negro na direção do garoto, derrubando-o.
–Ei!!!-Exclamou ele, caído no chão de pernas para o ar-Qual o seu...ai...problema, Raven?
Em frente a garota, encontravam-se os outros guardiões, parecendo confusos, e surpresos.
–Meu problema? Eu que pergunto, qual o seu problema! -Respondeu Raven, furiosa, fuzilando com os olhos o garoto (que estava sendo ajudado por Sandman) - Por que me trouxe para cá? Estava muito bem na minha cidade, antes de você me apagar e trazer para cá!
–Raven… Se acalme, isso tudo tem um motivo… - Falou Norte, se aproximando lentamente da garota, tentando acalmá-la.
–Motivo?-Ela riu pelo nariz-Qual seria o motivo de todo esse transtorno? Convite para o chá da Tarde, Guardiões? Que modo mais gentil de buscarem uma “convidada”-Debochou, fazendo aspas com os dedos.
–Que delicada, não?- Comentou Coelhão, sarcástico, recebendo u m olhar furioso de Raven.
–Seria mais delicada se vocês não tivessem me trazido para o POLO NORTE!-Respondeu Raven, acidamente.
–Você poderia nos ouvir, por favor?- Cortou Jack Frost, emburrado. Raven, do outro lado da sala, bufou, em concordância.
–Bem… -Começou Norte- Há nove anos, Alo tanto extraordinário, quanto, horrendo, ocorreu. Um antigo inimigo nosso, ressurgiu. Breu. O monstro que assombrava as crianças, por incrível que pareça, estava conseguindo derrotar nossas forças como guardiões, conseguindo acabar com quase toda a esperança que as crianças tinham em nós. A Páscoa foi arruinada, A fada do Dente não conseguiu realizar sua principal tarefa… - Raven tremeu levemente. Ele então apontou para o céu escuro, da noite fria- O homem da Lua quis nos avisar desse perigo. Nos prevenir.
Norte acenou para Jack Frost, que continuou a explicação.
– Ele então resolveu escolher mais um guardião, que nos ajudaria a controlar essa situação com as crianças. - Ele suspirou- A situação piorou. Tivemos que lutar. Mas no final, o bem venceu. Reconquistamos a esperança das crianças. Tudo estava bem.
– Até hoje. - Continuou Norte- Quando o homem da Lua nos avisou que o perigo está retornando. E indicou mais um guardião.
Foi nesse momento que Raven percebeu oque estava acontecendo. Somente ela não era a guardiã ali. Ela fora levada até lá. Ela era a escolhida.
–N-não… É um engano. E-eu não sou Guardiã. - Afirmou, se afastando devagar.
–Raven… Você foi escolhida. - Afirmou Norte
–N-não…
–Raven, você…
–NÃO!!!!- Gritou ela, e como num jato de vento, todos voaram pelo menos um metro de distância.
Os guardiões demoraram alguns segundos para recobrar a consciência. Jack se levantou lentamente, ainda zonzo pela queda, caminhou até a jovem que se encontrava de costas para ele, tremendo violentamente e tocou seu ombro.
–Me desculpe… Me desculpe…
– Tudo bem, Raven, se acalme… - Disse Jack, tentando acalmá-la.
–C-como, Jack?- Perguntou a menina, chorosa.
–Como… Oque?
–Como vou ser guardiã? Sendo que nem… sei quem sou?
–Você não sabe quem é?-Perguntou o garoto, chegando mais perto.
–Eu... Só sei que meu nome é Raven Queen... Só me lembro disto-Falou, com a voz trêmula, se afastando.
A fada, já levantada, se aproximou.
–Raven… Queen?-A fada hesitou- Traduzindo, significaria rainha corvo... e corvo...-Ela tremeu- é o elo entre sanidade e... a insanidade.
Raven olhou para a fada.
–Agora tudo faz sentido… -Comentou Coelhão –Esta é a chave. A guardiã da Sanidade… de todas as crianças. As que passaram pelo ataque do Breu. E as que poderão passar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Gostaram?Amaram? Odiaram? Comentem, falem se estiver ruim, deem idéias, comentários construtivo, dinheiro..(Menos esse último, pois minha fanfic é feita sem fins lucrativos, heheheh).
Beijus, vou voltar logo!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã da Sanidade- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.