Guardiã da Sanidade- HIATUS escrita por Miss Everllark Chase Potter


Capítulo 3
Capítulo 2 - Cinco Minutos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Oi! Tudo Bem? Como vai você do outro lado?
Primeiro de tudo:Me perdoem! Sábado minha mãe resolveu fazer faxina em casa, e a tarde eu tinha visita, então, sem chance de escrever. E ontem, eu não postei por que eu fiquei fora o dia inteirinhoXD
Porém, o capítulo de hoje está relativamente grande.(1.103 palavras ^^)Tem até uma fotinha!XDkkk
P.S. Caros leitores fantasmas, 1º:Apareçam, pooor favooor!
2º: Um "continua" ou um "tá um lixo"(brinks) ajuda muuuito o leitor.Sério.E.. Não cai a mão.
Maaas, enrolação á parte, Enjoy, amigos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595525/chapter/3

O garoto ficara estupefato, sem saber oque fazer. Alguns segundos depois Jack recobrou a consciência, abrindo um portal e chamando os-outros- guardiões.

–Oquê há, Jack? Não sabe que essa reunião é importante? Os anões do Sul precisam falar conosco, sabia?-ironizou Norte, ao ouvir o chamado do garoto.

–Vocês não entendem! Isso é importante!-Exclamou, prendendo a atenção dos outros guardiões - Homem da Lua está aqui novamente!

Os amigos de Jack arregalaram os olhos.

–Afaste-se. –Ordenou Norte. Segundos depois, um outro portal fora aberto dentro do escritório, dando espaço para um gigante trenó, dirigido por Norte.

–O quê aconteceu?-Perguntou a fada, enquanto os outros saltavam de dentro do trenó;

Jack apontou para o pedestal que era iluminado pela forte luz vinda da lua.

–Oque você quer nos dizer, caro amigo?-Perguntou o mais velho.

Então, uma sombra atravessara a luz da Lua, a qual todos reconheceram ser um antigo inimigo, “derrotado” anos antes.

–Breu… - Sussurrou Jack, surpreso- Não foi suficiente… Nossa força não foi suficiente.

Ele, bravo, bateu o punho numa mesa próxima, derrubando uma caixinha de canetas multi-coloridas.

–O quê podemos fazer, então?-Perguntou coelhão, assustado.

Uma imagem então foi formulada, e chegando mais perto, Jack conseguiu ver a imagem de uma garota, encapuzada. Olhando melhor, ele percebeu que a garota usava uma roupa de Ballet, totalmente negra.

–Ei, espera! Mais um guardião?-Comentou Coelhão, estupefato, sendo interrompido pela fada que murmurou algo como ”Uma outra Guardiã!”-Não era para ser de séculos em séculos, ou até mais? Virou festa da uva, agora?

–Mas… quem é ela?-Perguntou Norte, ignorando o comentário.

Jack trocou olhares com Sandman, o qual sorria abertamente, formulando imagens como uma garota e sapatilhas acima de sua cabeça.

–Eu sem quem ela é…-Jack falou.

Flashback On

Em uma noite, o garoto estava sobrevoando uma cidade com o seu amigo Sandman. Ambos resolveram voltar á terra firme. Ao passar por um beco, o garoto ouviu uma música e um vulto passar por um dos lados do beco. Ao chegar mais perto viu uma bela moça, de cabelos negros como a noite e olhos esmeralda, rodopiar levemente, com o ritmo de uma música, sendo acompanhada por um dançarino. A garota, então, no meio da música ,bocejou, parando de dançar e fez um leve movimento com a mão, despachando o dançarino, o qual se transformou em cinzas, que foram levadas com o vento. Jack, que estava alguns metros atrás da menina, se aproximou lentamente, até ficar por trás dela. Quando ia cutuca-la levemente, a menina se virou, dando uma cotovelada no nariz de Jack, o qual rapidamente começou a sangrar. A estranha passou o braço pelo pescoço de garoto, ameaçando o enforcar. O garoto fora salvo por Sandman, o qual apareceu, levantando e balançando as mãos, significando rendimento.

–Por favor…Deixe-nos explicar…-Falou Jack, esforçando-se para falar.

A menina estreitou os olhos, soltando o garoto.

–Cinco minutos…

–Qual o seu nome?

–Raven-Respondeu ela, hesitante

Flashback Off

–Eu vou busca-la com vocês-Decretou ele, encerrando a conversa.

Canadá

Raven sobrevoava a cidade, tentando encontrar alguém para ajudar… Ou alguma travessura que pudesse fazer. Então ela, ouviu risadas, harmoniosas, e suspiros de emoção.

A menina pousou com um salto delicado no chão, e andou até o local onde ouvira as risadas. A garota se surpreendeu ao enxergar três menininhas observando duas dançarinas, vestidas com uma veste branca de Ballet do espetáculo “O Quebra Nozes”, dançando num lago congelado. A morena sorriu. Porém, logo o sorriso despareceu, sendo substituído por uma careta de dor, ao perceber que a dançarina escorregara e caíra no lago congelado.

–Ai… - Sussurrou Raven. Enquanto as bailarinas socorriam a acidentada, ela acentuava magicamente o lago, sendo possível as bailarinas dançarem sem problemas.

Uma das bailarinas passou a mão no gelo do lago, percebendo a mudança.

–Olhem isso! O lago está…acentuado!

–Foi o Jack Frost!Foi ele!- As pequenas bateram as mãos, em frente á uma Raven incrédula.

–Não! Fui eu! Não foi Jack Frost!-Exclamava a morena, estupefata-O que eu posso fazer para vocês me derem atenção?

–Ah, não! Ellie, sua sapatilha!-Alertou uma das pequenas meninas, olhando a sapatilha branca da amiga, a qual estava rasgada. Raven então sorriu de lado.

A morena modificou sua forma, possibilitando ser vista por humanos, vestindo uma veste negra de ballet. E também criou uma sapatilha branca, magicamente.

A garota caminhou delicadamente até o grupo, e então encostou sua mão no ombro da moça que chorava.

–Por favor…Não chore. Falou ela, com uma voz de veludo.

–Q-Quem é você?-Gaguejou ela, assustada, e maravilhada pela roupa e beleza da menina.

–Lizzie.Lizzie Lovegood.Prazer.- A morena estendeu a mão, a qual foi apertada pela a outra -Creio que precise de uma sapatilha, não?

Então, Raven retirou a mão detrás das costas, que continha a bala sapatilha branca, com pequenos cristais nas pontas. O rosto da menina iluminou.

–São para mim?-Sua voz não passava de um sussurro. Raven assentiu. Então, a garota foi atacada po um forte abraço dado por todas as integrantes do grupo-Obrigado!Obrigado!

–Nossa apresentação é amanhã, e não teríamos tempo para comprar outra.

Raven sorriu ao se separar

–Mas eu quero algo em troca!-Falou, vendo o rosto da outra empalidecer-Quero uma dança.

Ela apontou para o lago congelado, vendo o grupo sorrir.

As três foram para o centro do lago, enquanto as menores iam para o outro lado.

Então a dança se inicia, com movimentos leves e mais delicados, porem com mais força e agilidade quando se chega ao meio da dança. E então, acaba, com um único passo, o qual é feito com as três de mãos dadas, indo para o lado esquerdo, fazendo um leve movimento com a perna, e distanciando uma bailarina da outra.

Raven então ofegou, rindo ao tentar lembrar qual a última vez que fez isso.

–Vocês foram magnificas! E… Lizzie, você dança tão Bem!-Exclamou uma das pequenas, com a mão no peito. A morena abraçou-a como um agradecimento- Por que não vem dançar conosco? A professora te daria o papel principal com toda a certeza!

Raven negou, sorrindo

–Não posso, me perdoem.

–Então, como podemos agradecê-la?

A garota pensou, tendo uma ideia.

–Agradeçam á Raven Queen.

–Quem é ela?

–Ela é a salvação das bailarinas.

Elas então se despediram. Raven então entrou nas sombras, voltando á sua imagem normal. Raven então rumou até sua “casa”-Uma floresta onde agarota guardava suas coisas e fotos.

Quando não faltavam mais de uma quadra para alcançar a floresta, a garota sentiu um vulto passar pelas suas costas. Quando sentiu a respiração da pessoa chegar muito perto, a menina passou os pés rapidamente por trás, derrubando o individuo. Ao virar para dar um soco na pessoa, a menina o reconheceu.

–Olá, Jack Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?Quero resposta, olha lá, hein?
Bye Bye^^
P.S.:Não deu tempo de revisar, entãão, me perdoem se houver erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã da Sanidade- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.