Bad Blood escrita por Vanserra


Capítulo 17
Forget That Boy!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente
Sen or que notas eram aquelas antigas??
Falo nada de mim mesma
Booa Leituras Sweeties



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595412/chapter/17

“E não é suficiente

Me falar que você se importa

Quando nós dois sabemos

Que palavras são um ar vazio”

Sweet Nothing ~ Cavin Harris Feat Florence And The Machine

~Morgana

Acordei e notei que era duas da manhã sendo que eu fui dormir era umas dez da noite, eu não tinha a menor ideia do que fazer mas meu estomago roncou tão alto que eu notei que estava morta de fome, saí do meu quarto e já fui para a geladeira onde eu achei algumas coisas deliciosas e subi novamente ligando a tv em um canal nada a ver mas que estava passando um programa sobre tatuagem o que é do meu interesse, porém só tenho uma o que me deixa um pouco frustrada mas eu também não tenho a mínima ideia pra tatuagens novas então to de boas. Eu fiquei assistindo tv até o sol raiar quando notei alguém abrindo a porta sorrateiramente, com um estranho esforço fiz uma bola de fogo e quando ia arremessar notei que era o Nico.

–Oi Baby Blue. –Ele falou fechando a porta e me dando um beijo na testa. –Porque esta acordada as seis da manhã?

–Na verdade estou desde as duas. –Falei normalmente.

–Porque? -Ele falou me empurrando para o lado e se deitando.

–Não sei, mas não estou nem um pouco cansada.

–Então tá né.

Ele ficou ali deitado assistindo tv abraçado comigo, quando deu oito horas disse que ia para aula de inglês e me questionou se eu iria também, pensei bastante e decidi não ir pois minha cabeça ainda tava muito cheia sobre tudo o que aconteceu, não me levem a mal eu não estou depressiva após um término com o Raphael, mas eu estou mal por ele ter falado o que ele falou e por tudo o que ele fez. Poxa ele me conhece a anos e ele jogou na cara tudo isso e eu estava gostando dele então tudo virou uma bola de neve horrível!

–Você vai ficar de cama por muito tempo? E por alguém como ele? –O Nico me perguntou em um tom nada amigável.

–Nico não brigue comigo por favor, eu não aguento mais ninguém dizendo que eu não devo agir de tal maneira. –Falei cabisbaixa.

–Ok, mas fique sabendo que eu não aprovo nada esse seu comportamento. –Ele disse me dando um beijo na bochecha e indo para a porta. –Vou indo Baby Blue, se cuide.

–Você também Nico.-Falei com um sorriso de lado.

~Nico

A Blue não dormiu direito e nem quer vir para aula, eu não quero que ela fique mal que nem a vez que ela perdeu o Christopher. Eu não quero mais vê-la daquele jeito mais eu não posso mudar os sentimentos dela, só conforta-la. Eu cheguei na sala ganhando a atenção de todos pois estava atrasado.

–Senhor Firedark porque o atraso? –Questionou o Professor Marcus.

–Porque eu tive que ver algo antes de vir para cá, aqui esta o passe. –Entreguei para ele e fui me sentar.

–Onde está a senhorita Stoneheart que sempre chega com o senhor? –Ele me perguntou após dar uma longa olhada no papel.

–Esta indisposta e não irá vir. –Falei dando uma olhada de relance para o Raphael que me encarava sem nenhuma expressão.

–Melhor avisá-la que ela esta perdendo um assunto muito importante que poderá cair na prova. –Ele falou começando a me irritar.

–Irei, mas acho melhor eu não encher o saco dela com isso no momento. –Falei em um tom de voz normal. Logo depois notei que isso poderia ser considerado uma grosseria e me retratei recebendo um olhar desaprovador dele e um olhar divertido do nosso grupinho.

*Como ela esta? –O Simon perguntou no grupo do whatsapp que nós tínhamos:”Blood Whores”, esse nome foi escolhido pela Morgana o que me fez abrir um sorriso.

*Meio mal, por mais que ela insista que esta tudo bem e que não tem nada pra se preocupar eu ainda me preocupo com ela, ela esta um pouco abalada. –Respondi com certo cuidado para o professor não ver.

*Por um acaso, o cabelo dela clareou? –O Magnus perguntou.

*Um pouco porque? –Questionei

*Curiosidade. Que belo tapa você deu no Marcus hein! –Ele falou me fazendo gargalhar.

–Senhor Firedark pode nos dizer porque o riso? –Professor falou me olhando bravo.

–Nada senhor Eaton. (N/A: Mas é muito Easter Egg nessa fic!) –Falei calmamente.

Ele se virou e eu notei que o pessoal estava enviando mensagens rindo no whats, eu olhei o grupo e notei que o Raphael estava lá também então resolvi mandar uma indiretinha.

*Só sei que eu vou cuidar da minha Blue, porque eu já vi o quão mal ela fica quando alguém magoa ela. Principalmente quem conhecia ela bem.

Indireta enviada,indireta recebida e indireta lida.

*Vão estudar seus nerds idiotas! –A Blue mandou deixando fazendo todo mundo soltar um riso menos o Raphael e o professor!

#Uma Semana Depois#

Ela esta trancafiada no quarto faz uma semana e eu já estou começando a ficar bravo com ela por estar dessa maneira, sei que ela esta mal mas poxa não precisa ficar trancada no quarto, bola pra frente né?! Mas como eu sou uma pessoa muito boa e eu amo ela eu estou indo para lá fazer companhia, passei na cozinha pegar algumas coisas e entrei no quarto sem nem ao menos bater. Quando entrei notei que ela estava fazendo uma pequena trança em seus cabelos que não viam um pente faz tempo, pelo menos banho ela toma. Depois de três dias eu entendi o que o porque do Magnus disse da cor do cabelo e nem eu nem ela nos importamos muito com isso.

~Morgana

O Nico chegou e eu estava muito ocupada fazendo uma trança com um pedaço do meu cabelo que parecia não saber o que era uma escova e eu ia deixar ele sem saber mesmo.

–Coloque seu anel porque hoje vamos fazer sessão de Senhor Dos Anéis! –Ele falou empolgado. –Eu já estou com o meu.

–Esta bem. –Falei indo na minha caixinha de joias e pegando o anel. –Linda roupa alias.

–Obrigada, o pessoal que me viu andando pra cá também deve ter achado. –Ele falou rindo. –Onde eu coloco a bandeja?

–Em cima da cama mesmo. –Minha cama estava toda largada, com notebooks, livros e comida. Me sentei no canto e o ser se sentou ao meu lado.

–Pronta? –Ele perguntou pegando um pote de sorvete. Peguei o outro e acenei com a cabeça.- Então vamos lá.

Nós estávamos assistindo bem de boas, estávamos quase sem comida e quase no final do primeiro filme quando a porta se abre com um estrondo revelando uma Clary super revoltada.

–QUE PORRA É ESSA? –Gritei não conseguindo fazer a bola de fogo mas catando uma adaga.

–Levanta daí agora! –Ela falou apontando pra mim e se virando para o ser ao meu lado.-Vaza daqui, ela vai se arrumar e sair desse quarto que esta num clima tão pesado que eu to entrando em depressão.

–Eu não vou sair daqui, vai lá com o Jace e me deixa em paz Clary. –Falei olhando para o filme.

–Eu não vou te deixar se definhar aqui e só para você ter uma ideia foi o Nico que me mandou mensagem dizendo que você continuava na mesma então eu decidi vim te dar um tapa na cara e te acordar pra vida! Olhe como você esta, a quanto tempo você não dorme e nem usa magia? –Ela falou raivosa.

–Uma semana. –Falei baixo.

–Repete que eu não ouvi.

–Faz uma semana porra! Faz uma semana que eu não durmo e nem faço magia por isso meu cabelo esta dessa cor, eu perdi meu controle e minha magia não funciona se eu não tiver o que me fez perder a cor do meu cabelo que só era azul por eu usar! –Gritei para ela.

–Então acorda garota! Não fique aí triste por alguém que nem esta ligando, você é bem melhor que isso e bem melhor que ele então não se importe com ele! Se arrume e vá para a sala de musica onde estamos reunidos. –Ela falou puxando o Nico pelo pescoço e saindo. Soltei uma gargalhada pela cena que eu estava presenciando e fui me trocar.

Saí do meu quarto vendo que o clima lá fora estava diferente, ainda fazia um pouco de frio mas o sol estava a pino o que fazia os vampiros ficarem aqui dentro, mas além do tempo tudo estava mais limpo de alguma maneira a minha saída do quarto me acalmou e tirou aquela aura negativa. Enquanto andava atraia olhares curiosos que tentavam entender o que havia acontecido comigo, quando cheguei na sala de musica notei que não era apenas o meu grupo reunido ali mas sim a minha sala toda. Ouvi coisas como “Ela esta natural”, “Ela esta linda.”, “Ela esta assim por causa do Santiago”, “Não, ela esta assim porque ela quis”, o Nico estava com seu violão tentando tocar algo que combinasse com o pessoal do violino mas não deu muito certo.

–Você não vai conseguir Firedark, -Falei um pouco divertida ganhando a atenção total do pessoal da sala. –você esta procurando algo racional para tocar e não emocional, violinos quando vão se juntar com outros instrumentos precisam de algo que envolva a pessoa e que tenha um pouco de sentimento.

–Demonstre então. –Ele falou me olhando e sorrindo de uma maneira única.

–Posso senhor Graymark? –Falei meio cuidadosa.

–Eu adoraria ver isso, já que ele esta a uma década tentando porém não consegue. –Rimos e eu peguei o violão de sua mão e me sentei no banquinho.

Falei com o pessoal e comecei a cantar Thinking Of You, essa musica de alguma maneira retratava o que eu sentia agora que as memórias do Chris me atingiam. Era a primeira vez que eu cantava na aula do Luke e ele estava surpreso por isso, eu olhava para todos os rostos e sorria por ver que alguns mostravam que eles estavam me apoiando e me dando força quando olhei para fora eu pude ver em um galho que havia ali uma coruja e foi aí que algumas lágrimas escorreram dos meus olhos, quando terminei eles se levantaram dando uma salva de palmas para nós, agradeci e fui me sentar com o Nico que estava observando tudo com uma cara acolhedora.

–É bom ver que você esta de volta e, se me permite dizer, você esta linda. Ele falou passando um braço sobre eu ombro.

–Obrigado, chega de ficar por baixo não é? –Falei sorrindo.

–Agora vocês vão ter que cantar a capela.-O Luke falou lançando um desafio, ganhando nossa atenção.

–Vem com a gente, estou assinando um tratado de paz pelo menos por essa musica. –A Seelie falou me puxando e dando um leve sorriso.

Eu não entendi no momento mas quando eu ouvi as batidas e a Izzy começou a cantar me olhando eu entendi o que estava acontecendo e o porque de eu estar ali, elas estavam cantando Boy e olhando pra mim como se estivessem me passando o recado, eu cantei junto o refrão sem olhar para elas novamente, o Simon fazia um beatbox na parte que precisávamos. Na realidade eu não olhava pra ninguém apenas para o Nico que estava me dando toda a força enquanto eu cantava o que eu amei e quis mais. Quando terminamos eu finalizei com um pouco de agudo e fui me sentar com um certo sorriso, olhei para a Seelie que balbuciou um: “Não se engane, eu ainda te odeio.”, ri um pouco e abracei o Nico afundando meu rosto em seu pai inalando seu cheiro, após a musica meus olhos estavam queimando e isso era um sinal de que se eu fosse chorar as lagrimas já estariam correndo pelo meu rosto, notando que eu estava meio abalada ele me abraçou fortemente me passando uma espécie de força que eu necessitava e muito. Quando acabou a aula eu levantei em um salto esperando poder ir para o meu quarto novamente assistir um pouco de televisão mas eu fui puxada para o lado contrario que era em direção a nossa salinha onde ficávamos no frio. Enrolei meu braço no do Nico e seguimos, o pessoal estava falando mil coisas que eu apenas ria e não expressava mais nenhuma reação, de repente eu vi aqueles olhos escuros porém afiados me analisando. Raphael. Seus olhos demonstravam um certo receio, magoa e raiva, seu cabelo estava bagunçado mais que o normal e estava com linhas de fadiga o que mostrava que ele não dorme faz tempo. O que seus olhos demonstravam o meu também demonstravam mais com uma diferença que eu estava 80% raiva e 20% magoa olhando em seus olhos e tinha uma única certeza naquele momento era que eu tinha que me vingar dele, de um jeito calmo doloroso, fazê-lo sofrer e se iludir. Por tudo o que ele fez, uma única palavra: Revenge!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE OUÇAM TAKE ME TO CHURCH DO HOZIER E MISS NOTHING DO THE PRETTY RECKLESS!!É MT VICIANTEEEEEEEE
Kisses Little Liars
~Hathaway



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.