Bad Blood escrita por Vanserra


Capítulo 12
Blue Eyes


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente...
Esse é um flashback que vai fazer vocês entenderem mais sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595412/chapter/12

“Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos, "Oi"

E seus olhos são como voltar para casa

Tudo o que eu sei é um simples nome

Tudo mudou”

Everything Has Changed ~Ed Sherran feat Taylor Swift

*30 de Janeiro de 2012*

~Morgana

Eu tenho apenas treze anos mas tenho a vida mais foda do mundo!Está certo que eu moro em um Orfanato mas nada que eu não consiga escapar e além disso eu consigo ir a boates graças a uns feitiços que eu fazia para enfeitiçar os guardas.

–Morgana querida seus amigos e seu irmão estão a sua espera.-Gritou Lucy no andar de baixo.

–Estou indo Lucy,peça um pouco de paciência.-Gritei.

–Como estou Sky?

–Esta linda Clary e eu?

Linda também,agora vamos se não o Magnus, o Raphael e o Nico vão ter um infarto!

–Verdade,para onde estamos indo mesmo?

–Não faço a mínima ideia!

Rimos e descemos,quando chegamos nos deparamos com o Mag brincando com a Molly,uma garotinha de três anos que foi deixada aqui,o Nico com o Nathaniel no colo,Nathan é um bebe de apenas um mês que foi deixado pela mãe e o Raphael estava conversando com uma Dhampir chamada Maureen que tinha apenas cinco anos.O Nico estava sorrindo com o bebe dormindo em seu colo,eu sorri vendo a cena até alguém me cutucar.Me virei e me deparei com a Lucy em olhando, ela era a responsável por todo o orfanato mas era apenas uma mundana que tinha o dom da visão e nunca quis ser caçadora pois preferiu cuidar de crianças abandonadas.

–Onde vocês pensam que vão?

–Nós...-Comecei a me explicar mas o Magnus me jogou para o lado como se dissesse “Deixa comigo”.

–Lucy querida olhe pra mim.-Eles se encaravam,o Magnus passava os olhos de um lado para o outro fazendo as faíscas azuis que eu achava tão lindas flutuarem,enquanto isso todos ao nosso redor pareciam enfeitiçados também.Menos eu,a Clary,o Raphael e o Nico que estava ao meu lado já sem o bebe no colo. –A Morgana está lá em cima descansando e não vai precisar de nenhuma ajuda ok? E você não vai dizer isso a ninguém,nem sobre a nossa visita nem nada.Nenhum de vocês irão.

–Ok.-Eles disseram em uníssono concordando com a cabeça.

–Vamos que eles vão focar em nós em minutos.

Saímos apressados pela rua até pararmos no carro do Magnus,onde eu gritei que eu iria na frente.O Mag começou a dirigir e eu mexi no rádio alternando entre uns sertanejos sul-americanos até chegar em uma musica coreana onde eu aumentei só pra brincar com o ele.

–Vamos lá miss purpurina canta essa:”Yeeeeeeah Sexy Lady,Oh oh oh Oppa Gangnam Style”-Falei cantando e rindo.

Ele murmurou algo como “vá se foder pentelha do caramba” e voltou em direção a estrada,fomos ouvindo diversas musicas.Tinha uma que se eu não me engano brasileira que de alguma maneira me lembrou o Raphael que dizia”Agora fiquei doce igual caramelo,to tirando onda de camaro amarelo”,o ritmo dela é legalzinha mas a letra em si era meio bosta!Quando finalmente chegamos eu pude me deparar com o lugar:Pandemonio,a balada só pra gente foda!Não que seja da elite,mas o ingresso é caro entenderam?Nós paramos ao lado dos seguranças que liberaram a passagem ao olhar o Magnus e o Raphael,entrelacei meu braço no do Nico e a Clary no do Magnus e entramos.Quando entrei vi que tudo era muito lindo e arrumado o que me fez ficar pasma e de certa maneira maravilhada com tudo,olhei para a Clary que estava com os dedos se mexendo loucamente,coisa que eu reconhecia sendo vontade de desenhar a cena que ela estava vendo.Combinamos de aproveitar a noite e nos encontramos as duas horas da manhã na porta para irmos embora,quando a Clary me cutucou dizendo que o Tio Valentim não queria que ela voltasse tarde então peguei meu celular pra ligar pra ele.

Ligação On:

Valentim:Alo.

Eu:Oi Tio Valentim tudo beem?

Valentim;Morgana minha querida tudo sim e com você?

Eu:Bem também né,graças ao anjo.Mas enfim,a Clary me disse que o senhor não permitiu ela ficar até tarde fora,mas nós só viemos ao mercado 24 horas comprar umas besteiras pois vamos fazer uma festa do pijama.A Clary pode dormir lá no Orfanato?Não tem nenhum perigo.

Valentim:Pode sim minha flor,se vai ser apenas uma festa do pijama pode siim.(Fundo:Como assim pai você vai deixar a Clary dormir fora?)

Eu:Sebastian está surtando novamente né?

Valentim:Sim!As vezes parece que ele é o pai da Clarissa não eu,Só um minuto (Fundo:Sebastian largue esse videogame e vá dormir,já é quase onze horas da noite!).

Eu:Ok Tio Valentim vou organizar tudo aqui,diga que eu mandei beijo pra todos menos pro Sebastian.Dá um beijo na Tia Joce por mim,até amanhã.

Valentim:Eles mandaram beijo menos o Sebastian que falou algo que eu prefiro não comentar,juízo pra vocês.Boa Noite.

Ligação Off

Desliguei e olhei pra Clary que estava quase tirando o esmalte da unha,falei um relaxa e fomos em direção ao bar onde pegamos um refrigerante para nós duas e nos sentamos vendo o pessoal sorrindo e dançando,até que dois garotos chegam e se sentam ao nosso lado.

–Olá,sou Matthew Blackwell e você ruivinha é...-O da esquerda com olhos verdes falou para a Clary.

–Sou Clary.-Ela falou envergonhada olhando para baixo.Mas esse garoto,Matthew,ergueu o rosto dela e eles começaram a conversar.

–E quem é você cabelo colorido?-O da direita com olhos azuis falou para mim.

–Uma garota que você realmente não quer mexer.

–Eu duvido disso.Sabe,agora me deu ainda mais vontade de falar com você.

–Mas em mim não deu vontade alguma,nem sei quem você é garoto!

Christopher Blackwell,caçador de sombras e leitor ávido de H’Q’s.

Soltei um riso baixo mas permitiu que ele sorrisse mais do que seria possível,começamos a conversar e parecia que eu conhecia ele a anos,ele era risonho e seu sorriso combinava perfeitamente com o seus olhos que eram completamente azuis,tinha apenas 15 anos e também veio acompanhado de uma feiticeira amiga da família que ajudou eles a entrarem,Catarina Loss. De repente ele me puxou para dançar alguma musica do Maroon 5 que estava tocando e eu comecei a rir.

–Eu não levo jeito pra dançar.-Falei voltando pra cadeira.

–Vai dançar comigo sim!É uma comemoração por estarmos nos conhecendo!-El e falou abrindo um enorme e perfeito sorriso.

–Mas você não sabe nada sobre mim.Não nos conhecemos!-Falei indo novamente para a cadeira.

–Morgana Stoneheart,pelas unhas poderia achar que você era uma licantrope mas reconheci seu jeito como sendo uma feiticeira,você não é muito poderosa ainda o que me faz pensar que você é bem nova com uns...14 anos?

–13,eu tenho 13 anos.E sim você acertou em todo o resto,eu sou uma feiticeira não tão experiente,mas já sei fazer umas coisas bem legais.

–Hum,-Ele falou me analisando e com um sorriso torto.-agora que já te conheço vamos comemorar!

Soltei uma breve e pequena gargalhada,o que fez ele me olhar confuso mas depois rir também.Começamos a dançar e rir,continuamos conversando no meio da dança,quando voltamos para a mesa o Matthew já estava com o braço nos ombros da Clary e se ninguém fosse tão observador como eu não poderiam notar que o batom dela estava um pouco borrado e tinha um pouco no canto da boca dele,o Raphael estava com uma vampira abraçada a ele, o Magnus conversando com um garoto de cabelos cor de mel e o Nico com uma garota que parecia se mundana, ambos com batom no canto da boca,mas o dela estava aparecendo um pouco mais.

–Oi oi gente.

–Oi.-Eles me cumprimentaram em uníssono,até o Nico reparar no meu braço entrelaçado com o do Chris.-Quem é ele?

–Sou Christopher Blackwell,caçador de sombras.Creio que já nos conhecemos da época da Academia não?Nicolas Gabriel Firedark não é?

–Sim!Agora me lembrei de você e do seu irmão.E aí Matt?

–E aí.-O Matt respondeu voltando a atenção para a conversa com a Clary.

–Mas olha que ironia com quem você foi dançar.Com a minha “irmã”-O Nico falou fazendo aspas na parte da irmã.

–Pois é.-Notei que ele estava envergonhado o que o deixava mais fofo do que nunca. –Quer algo?

–Aceito uma bebida.Vamos,eu vou junto com você.Já voltamos pessoal,querem algo?

–Noop!-Responderam em uníssono.

Saímos de lá ainda enganchados,quando chegamos no bar pedi uma bebida rosada que eu sabia que não tinha nenhuma gota de álcool nela e oChris pegou uma azulada que tinha um pouco de bebida.

–Eu gostei de você sabe,você não me parece uma garota de apenas uma ficada e não ligar no dia seguinte.

–Obrigada,eu acho.-Falei com um sorriso.

–É sério!Você é diferente,você é forte mas fofa ao mesmo tempo,engraçada porém séria.Eu realmente gostei de você.

–Wow,eu também gostei de você.-Ri e falei em um tom baixo.

Quando me dei conta estávamos nos beijando já,ele tinha gosto de mirtilo e de alguma maneira um toque apimentado.Seu perfume era algo que lembrava um frescor em um campo ou algo do gênero,sua mão estava na minha cintura enquanto a minha se afundava nos cabelos negros que ele tinha e que era macios e suaves.Meu braço estava ao redor de seu pescoço,nos separamos por faltar ar e então eu corei olhando para o outro lado.

–Não precisa se envergonhar Dark Eyes,você não fez nada de errado.

–Eu sei,mas sei lá.Me deu vergonha!

–Capaz,como você consegue ser tão perfeitinha hein?

–Pare Blackwell!-Rimos e fomos em direção a mesa,agora sua mão estava na minha cintura enquanto a minha estava na dele também.

Quando chegamos ele e o Nicolas começaram uma conversa interessante sobre como matar um demônio Raum e como existe alguns seres do submundo desprezíveis.

–Com licença,mas vocês estão com dois filhos de Lilith e dois vampiros,tem como não falar dos seres do submundo dessa maneira?

–Perdão Morgana.-Falaram envergonhados.

Dei um sorriso e vi que já era duas horas da manhã.

–Nico precisamos voltar,já é duas horas e logo logo o pessoal do orfanato vai desconfiar de algo.

–Orfanato?

–Eu moro em um orfanato,meus pais...Bem,eu não tenho mais eles então eu fui para um.

–Mas isso é lindo!Talvez eu vá fazer uma visita qualquer dia.

–Está bem.

Me despedi do Matthew que parecia com uma certa alegria, da Alison que era a garota que estava com o Nico que eu tive a certeza de ser uma mundana e que ela não entendia nada do assunto que os dois estavam conversando e achou que tudo não passou de uma conversa sobre RPG onde eu era uma feiticeira, o que ela achou legal e eu ri com a inocência dela.Da Madison que era a vampira que o Raphael estava abraçado e do Johnny que era o garoto que o Maagnus estava conversando, quando chegou no Christopher eu fui puxada em direção a sua boca e novamente o gosto de mirtilo e de pimenta apareceram me deixando um pouco alheia das coisas, toda vez que ele me beijava era como se ele dissesse que ele não era apenas um garotinho fofinho e engraçado mas que ele era forte e vou contar pra vocês,ele tinha pegada!

Nos afastamos e eu estava um pouco enrubescida,quando olhei ao meu redor todos estavam se beijando o que me fez gargalhar um pouco e me virar para oChristopher novamente.

–Eu não beijo ninguém na primeira vez que a vejo, mas não sei o porque mas com você foi diferente!

–Porque você sabe que vamos nos ver novamente, eu e você sempre vamos nos encontrar. De alguma maneira estamos destinados a isso.

–Então até o próximo encontro.

–Mas você não vai me dar seu numero?

–Já esta no seu celular, até o próximo encontro Branwell.

–Até Dark Eyes.

Sorri e me virei indo embora,eu tinha quase certeza que meu sorriso podia ser visto até de costas e não tinha nenhuma vergonha disso,até a Clary estava sorrindo feito uma boba.Subimos correndo as escadas do orfanato com medo de alguém nos pegar,quando fomos deitar a última coisa que eu ouvi foi o meu suspiro e o de Clary.

*14 de Fevereiro de 2012*

O clima estava mais ou menos, o inverno já havia atingido seu auge porém ainda tinha neve caindo e nos carros.Estava um clima ótimo para reunir o pessoal e beber algo quente,com esse pensamento que eu liguei para eles combinando de nos encontrarmos no Java Jones, desci as escadas tomando cuidado para não encontrar ninguém,porém uma figura pequena e loira apareceu na minha frente.

–Onde você vai Morgana? –Maureen perguntou em um tom curioso e fofo.

–Eu vou tomar chocolate quente com o pessoal e se você ficar quietinha eu trago um pra você.

–Mas com esse tempo o chocolate vai esfriar não?

–Eu dou um jeito,mas que tal?Aceita ou não?

–Siim,vou ficar caladinha.

–Bom mesmo.

–Se não vai acontecer o mesmo que aquela musica né?

–Qual musica?

–Secret do The Pierces,duas pessoas só podem guardar um segredo se uma estiver morta.

–Capaz baixinha.

–Ebaa,-ela falou rindo e depois ficou envergonhada.-Quando o Raphael vai vir novamente?

–Logo logo,eu vou chamá-lo para vir ok?

–Yeep,ok.

Saí e fui em direção a casa da Clary,quando bati na porta o Tio Valentim abriu meolhando e sorrindo.

–Entre Morgana, deve estar frio aí fora.

–Eu estou esperando a Clary, os senhores liberaram ela de ir ao Java Jones comigo não é?

–Sim, o Jones é aqui do lado então não há problemas.

–COMO ASSIM A CLARISSA VAI SAIR NOVAMENTE PAPAI?É SÉRIO QUE O SENHOR LIBEROU ELA DE SAIR SEM AO MENOS DAR OS AVISOS A ELA?

–Sebastian ela só vai no Java Jones então não surte garoto!E temos visita,se bem que ela já é de casa.

–Quem é?A tal de Morgana?

–Sim,desça para conhecê-la filho.

Quando ele ia descer a Clary apareceu e em um jato passou pelo Valentim e a Tia Joce,beijando suas bochechas e me arrastando pela mão.

–Eu ia conhecer o seu irmão.-Falei em um muxoxo.-porque a pressa?

–O Sebastian não vai morrer,vaso ruim não quebra.Hoje eu marquei de ver o Matt no Java Jones.-Ela falou sorridente,ela falava mais com o Matt do que eu com o Chris,que me ligava de vez em quando ou mandava mensagens toda noite.

Quando chegamos eu me sentei com o pessoal e a Clary começou a olhar o local tentando achar ele,quando notou que não precisava procurar ela começou a conversar com nós.De repente ouvimos o som da porta se abrindo e um pouco de ar frio passando por nós,a Clary saiu correndo e foi dar oi para o Matthew que tinha acabado de entrar,olhei ao seu redor e notei que seu irmão não havia vindo junto.Fiquei meio decepcionada e me virei novamente,me deparando com um olhar azul maravilhoso e um sorriso presunçoso.

Christopher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIM, VOCÊS VAO DESCOBRIR O QUE HOUVE COM ELE.
E VÃO SABER SE FOI OU NÃO CULPA DELA...
ATÉ LÁ...
KISSES
~Hathaway



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.