Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 9
A proposta de Thomas.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está muuuuito bom, na minha humilde opinião é claro!
Leiam com carinho!
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/9

– Claro! – Eu disse sorrindo
– Vamos lá pra fora, odeio tumulto. – Ele falou e eu assenti
Caminhamos por algum tempo até estarmos fora da escola.
– Jane, como você sabe eu não sou nenhuma criança, já tenho vinte anos e eu sinceramente acho que eu tenho agido com um pouco de infantilidade com você, eu quero dizer pra você que eu já pensei mil e uma coisas sobre você, mas você tem sido muito legal com a minha irmã, eu nunca a vi tão feliz assim, portanto eu venho me desculpar com você pela minha postura de muleque. – Thomas falou e meu queixo caiu, era isso mesmo, ele estava se desculpando?
– Olha, eu também fui infantil com você, por exemplo quando eu beijei você, eu sei que isso foi ridículo e eu também gostaria de me desculpar. – Eu disse
– Eu decidi que não vou mais incomodar você, portanto acho que isso é um adeus. – Ele disse dando um meio sorriso.
– Não! Você não precisa evitar de me ver! – Eu disse e me assustei com o meu tom de voz.
– Aé, porque? – Ele disse se aproximando de mim.
– Porque, não tem necessidade. – Eu respondi.
– Que tal se nós fossemos comer algo hoje à noite? – Thomas sugeriu
Ele estava me chamando pra sair, é isso mesmo?
– Pode ser. – Eu disse dando o meu melhor sorriso.
– Te pego às 8 ok? – Ele disse me dando um beijo no rosto.
Esse garoto ainda vai me matar.
– Ok! – Eu disse e ele se foi.
Eu entrei novamente no colégio e muita gente estava em volta de Emilly.
– Emilly, eu já vou indo, a Katy e a Lilly ajudam você com o que precisar. – Eu disse pegando a minha bolsa e correndo pra fora da escola.
Cheguei em casa e corri para o meu quarto, precisava decidir o que vestiria, peguei um vestido rosa rodado em botei em cima da cama.
– Não, se eu vestir isso ele vai pensar que eu sou infantil. – Eu disse pra mim mesma.
Depois de tirar quase todas as roupas do meu armário, eu finalmente achei o vestido que eu vestiria.
– Perfeito! – Eu disse.
O vestido era preto e colado, possuía um decote em V e era curto. Escolhi um sapato da mesma cor e fui tomar banho. Prendi meus cabelos loiros em um coque, pus brincos prateados, passei uma sombra preta e um batom vermelho e me olhei no espelho.
– Jane, você está irresistível! – Eu disse
Desci as escadas, e logo que minha mãe me viu, ela exclamou:
– Onde você vai assim mocinha?
– Vou sair com o Thomas! – Eu falei e um sorriso se abriu no rosto de minha mãe.
– Jane? Saindo com um garoto? As coisas mudam mesmo! – Minha mãe exclamou.
– Haha! – Eu disse e levei um susto quando a campainha tocou.
Ele chegou Meu Deus!
Eu abri a porta e ela revelou um Deus grego na minha frente, ele vestia uma camiseta branca social e uma calça jeans clara, seus cabelos castanhos estavam bagunçados de uma forma incrivelmente sexy e quando ele percebeu que eu estava sem fala, ele me olhou com seus olhos azuis e disse:
– Vamos?
– Mas é claro! – Eu respondi
– Mãe já vou! – Eu falei e dei um beijinho no rosto de minha mãe.
– Juízo crianças! – Minha mãe falou
– Eu tenho de sobra! – Thomas respondeu pegando em minha mão.
Quando entramos no carro, Thomas me olhou de cima em baixo e exclamou:
– Jane, você não brinca em serviço mesmo!
– Tenho de ser uma boa funcionária não é? – Eu respondi com ironia.
Thomas apenas sorriu maliciosamente e ligou o rádio do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum, essa noite promete não é? Hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.