Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 8
Emilly para rainha!


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo já diz tudo sobre o que acontecerá nesse capítulo...
Boa leitura,
beijinhos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/8

O resto da minha noite foi tranquila e por incrível que pareça eu dormi bem naquela noite, no outro dia eu acordei incrivelmente disposta, eu sabia que hoje nós iríamos tornar oficial a candidatura de Emilly para rainha do baile.
Depois que minha mãe me deixou na escola, eu fui correndo falar com Lilly e Katy.
– Meninas! Eu tenho a solução para o nosso problema! – Eu exclamei e as duas olharam para mim incrédulas.
– Pois então diga! – Katy falou.
– Emilly Krugger vai ser a rainha este ano! – Eu soltei a bomba.
– Pera ai você pirou, ela não serve pra ser a rainha! – Lilly me repreendeu.
– Olha só ela ta vindo ali. – Eu disse apontando para Emilly que caminhava em nossa direção. Emilly vestia uma saia de cintura alta bege, um corpete preto e uma jaqueta bege, usava saltos enormes e um Ray ban.
Ela parou na nossa frente tirando os óculos e sacudindo os cabelos alisados.
– Ela é a rainha perfeita. – Lilly falou pausadamente.
– Por um instante em pensei que a Kitty seria mesmo a rainha este ano, mas você é Jane Sparks! Sempre dá um jeito em tudo, eu te amo amiga! – Katy disse me abraçando.
– Então futura rainha, já preparou seu discurso? – Eu perguntei a Emilly que sorriu e disse:
– Mas é claro!
– Atitude garota! Atitude! – Eu disse à Emilly.
– Agora dá mais uma voltinha porque você está muito gata! – Lilly exclamou e Emilly andou em direção ao pátio.
– Meu Deus, Jane você não existe, a garota parece uma top model! – Katy disse sem deixar de sorrir.
– Mas você acha que ela pode vencer a Kitty? – Lilly perguntou
– Claro que sim! A Kitty já perdeu essa! – Eu garanti e sai andando em direção à Emilly que estava falando com Bryan que a olhava com admiração.
– Oi Bryan né? – Eu falei com Bryan que sorriu e respondeu com um sotaque exagerado:
– É sou eu.
– Então, eu não sabia que você conhecia a futura rainha do baile deste ano! – Eu falei e Emilly corou na mesma hora.
– Pera ai, a Emilly se candidatou? – O garoto perguntou
– Sim, ela se candidatou, e eu tava pensando em com quem ela poderia ir ao baile, convites não vão faltar, porque todo mundo vai querer um pouco da rainha não é? – Eu falei e pisquei um olho para Emilly que parecia não acreditar no que eu estava fazendo.
– Com certeza, e uma rainha linda dessas... – Bryan falou e eu rapidamente entendi o recado.
– Bem eu vou indo, e boa sorte futura rainha. – Eu disse e dei um beijinho na bochecha de Emilly.
Caminhei de volta para Katy e Lilly que falavam sem parar sobre seus vestidos de baile, foi ai que eu percebi que não havia escolhido o meu, e nem o de Emilly.
Eu estava entrando na sala quando Brad me parou e disse:
– Jane, Jane...
– O que foi Brad? – Eu respondi dando ênfase no seu nome.
– Soube do seu novo namorado. – Brad disse e eu fiquei confusa por alguns segundos até que me lembrei da cena do shopping.
– Ele não é meu namorado! – Eu exclamei
– Se não é seu namorado, como já sabe de quem eu estou falando? – Brad continuou
– Só não enche ok? – Eu disse e empurrei, entrando na sala.
As aulas pareciam se arrastar, e quando finalmente bateu o sinal, eu sabia o que aquilo significava, agora as candidatas a rainha iriam se apresentar.
Fui correndo para o auditório da escola, levando minha bolsa com escova de cabelo e infinitas maquiagens.
– Cheguei a tempo! Vem cá Emilly! – Eu gritei e Emilly se pôs na minha frente.
Passei blush em suas bochechas e batom em seus lábios.
– Está perfeita, vá lá e arrase! – Eu disse empurrando Emilly que subiu no palco ao lado de Kitty.
Katy e Lilly estavam do meu lado agora.
– Você acha que ela vai conseguir? – Lilly perguntou
– Sem dúvida bebê! – Eu respondi, eu estava realmente confiante.
– Aqui estão as candidatas a rainha do baile deste ano, aplaudam Kitty Valentine e Emilly Krugger. – O diretor Julian falou com entusiasmo e todos que ali estavam aplaudiram de pé.
– Agora nossa candidata, a senhorita Valentine, fará o seu discurso. – Quem falava agora era a senhorita Renner.
– Queridos amigos, eu venho pedir o voto de vocês, como sabem sempre concorro e nunca ganhei não por falta de merecimento, mas por motivos que não acho convenientes comentar, eu venho trazer a mudança para vocês! Votem em Kitty Valentine! – Kitty falou e um grupo estava gritando seu nome.
Meu Deus, agora é a vez de Emilly, ela parecia tranqüila e segura.
– Agora nossa segunda candidata, a senhorita Krugger. – A senhorita Renner falou e Emilly se pôs diante do microfone.
– Acho que todo mundo aqui me conhece, então é totalmente desnecessário eu vir aqui e dizer que sou isso ou sou aquilo, eu sou o que estou mostrando aqui, eu não prometo que farei A nem farei B, porque não me candidato à presidência da republica e sim a rainha do baile, eu peço o voto de vocês, votem na juventude, apostem nos novatos, afinal ninguém pode dizer que algo é ruim, caso não conhecer, eu sou Emilly Krugger e me candidato a rainha do baile com apoio total da minha amiga: Jane Sparks! – Emilly falou e eu senti orgulho dela, algumas pessoas me olharam e todos a aplaudiram, alguns gritaram seu nome.
Quando eu estava caminhando para ir parabenizar Emilly, Thomas se pôs à minha frente.
– O que você está fazendo aqui? – Eu perguntei
– Minha irmã me obrigou a vir aqui. – Ele respondeu e quando eu já estava saindo ele disse:
– Nós podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.