Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 21
Consciência


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite! Então aqui está mais um capítulo quentinho, perdoe os erros de Português foi escrito no celular!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/21


O almoço com Brad foi como eu esperava, olhares e sussurros intermináveis. É parece que eu voltei ao topo, quer dizer, eu saí?
Por mais que eu tentasse esquecer, o que Emilly havia feito ainda me incomodava, seria orgulho de irmã? Ela é provavelmente uma ingrata! A coloquei no topo e é assim que ela me trata.
Decidida a por fim naquilo tudo, quando finalmente saí de sala, fui até onde tinha certeza de que encontraria Emilly.
– Oi! - Eu disse para Emilly que revirou os olhos.
– Oi. - Ela respondeu ríspida.
– O que está acontecendo? - Perguntei
– Eu é que te pergunto, o que está acontecendo? Primeiro você termina com o meu irmão, depois passa a noite com o Fred e agora beija o Brad na frente de todo mundo! - Emilly respondeu e eu pisquei perplexa.
– Olha aqui, primeiro seu irmão me traiu com a vadia da Sarah, segundo não rolou absolutamente NADA entre mim e o Fred e terceiro o Brad é um cara legal e merece uma chance. - Despejei isso tudo em Emilly que parecia mais revoltada.
– O Tom disse pra mim que aquilo tudo foi uma armação, ele jurou que era a verdade, e se eu não o conhecesse tão bem, eu poderia até acreditar nisso tudo, mas eu não conheço ninguém mais sincero e que odeie tanto a mentira como ele. - Emilly falou pausadamente e cada palavra sua me cortou por dentro.
– Vamos esquecer esse assunto do seu irmão ok? - Tentei apaziguar a situação.
– Como quiser. - Emilly falou segura e sua segurança estava realmente me assustando. "Onde está aquela menininha insegura?"
– Sobre esse assunto do Fred... Onde ouviu isso? - Perguntei curiosa.
– É difícil saber já que a escola toda esteve comentando. - Ela respondeu enquanto escrevia em uma agenda.
– Nossa! As pessoas falam muito... Acredito que faça parte de ser popular. - Eu disse rindo.
– Se ser popular é dar showzinhos em público, pisar nas pessoas e manipulá-las, eu prefiro não ser. - Emilly disse e se levantou da cadeira.
Eu fiquei parada piscando por alguns segundos até que vi um par de olhos tão verdes quanto os meus na minha frente.
– Ah você está ai. - Fred soltou e eu suspirei.
– É eu estou aqui e você também, infelizmente. - Respondi dando um meio sorriso.
– Então, quer uma carona pra casa? - Fred perguntou com cara de anjo.
– Eu quero é saber o que você andou falando por ai sobre aquela noite na minha casa! - Falei firme e Fred arregalou os olhos.
– Eu não sei do que você está falando. - Fred respondeu rapidamente.
– Escuta aqui, eu não sou sua namorada, não vou ser e me arrependo de ter sido, sabe eu pensei em te usar, e te machucar como você fez comigo, pensei até em fazer pior, mas quer saber? A quantidade de veneno em você é tão grande que acho que anestesearia qualquer dor! Você não merece nem o meu desprezo! Mas fique apenas sabendo que se algum comentário seu vir a me prejudicar, eu acabo com você, ouviu? ACABO! - Eu falei e me senti aliviada.
Em seguida me diriji ao estacionamento e logo avistei Lilly, que estava cabisbaixa.
– Jane, você demorou! - Lilly falou e naquele instante eu percebi que havia algo de errado com ela.
– Aconteceram algumas coisas, nada muito importante, mas e você? O que aconteceu? Nem vem dizendo que nada porque você não me engana! - Eu falei positiva e Lilly suspirou.
– O John terminou comigo. - Ela soltou e eu suspirei, eu sempre confundia o John da Lilly com o da Kitty.
– Nossa! Porquê? - Perguntei confusa.
– Ele gosta de meninos. - Ela respondeu e tá essa me pegou de surpresa.
Eu nunca tive preconceito, mas o John gay? Se ela me dissesse Fred, eu até acreditaria, mas John? Ela só pode estar brincando.
– Sério? - Eu falei confusa.
– Sério, muito sério. - Ela respirou fundo.
– Tô aqui para o que precisar! - Eu falei.
– Relaxa, eu to bem, gostava da presença dele e isso foi um choque, mas fico grata por ele ter sido sincero pelo menos. - Ela falou parecendo muito sincera.
– Então tá. - Foi a única coisa que pude dizer.
O resto do caminho para casa foi silencioso, quando finalmente cheguei em casa, agradeci a carona e sai do carro. Mas eu certamente não contava com um conhecido jipe estacionado em frente a minha casa.
– Você? - Eu falei sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
"Perai, porque estou sorrindo?"
Pensou que eu fosse desistir? - Thomas falou me olhando e eu não contive o riso.
– Pensei. - Falei e cruzei os braços.
– Pensou errado! - Thomas falou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe a história morrer, comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.