College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 4
Capitulo 4: Indo para Seattle


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/4

Capitulo 4: Indo para Seattle


Alice PDV


 Deeeeeeemais!

 Assim foi a festa de ontem. Estava super animada por meu loirinho ter estado lá, foi muito divertido, a Bella e o Ed... Hum, aqueles dois estão ficando... Com certeza, a Rose e o Emmett deram uma sumidinha... Todo mundo sabe o q eles foram fazer, né? 


Não vou  comentar.... Beeeeeem... Voltando as ultimas noticias... A festa foi O-T-I-M-A muita dança e eu e o meu amor!


 Eu e minhas amigas nos despedimos do nosso flat quase chorando... Tínhamos muitas lembranças daquele lugar. Todas as nossas festas do pijama, tanto chocolate comido aqui, tantos potes de sorvete, e nossas reformas nesse flat, que quando nossos pais compraram era de uma linda cor de creme parecida com marfim só que mais escuro, e depois de tantas pinturas o flat ficou vermelho e branco. O Jazz nem se despediu do flat, ele falou que não gostava e que esse negocio de se despedi é coisa de mulherzinha,


 Enfim, foram tantas as lembranças...
 Agora estamos na estrada de Forks para Seattle com nossas lembranças sendo substituídas por idéias da nossa nova vida na faculdade.


 Eu estava dirigindo meu posrche preto com meu jazz ao meu lado, estávamos ouvindo umas musicas calmas que o meu Jazz gostava... Mentiraaaaa!
  Jazz ja estava com a moto dele em Seattle, por isso ele veio comigo.


 Eu estava ouvindo musicas super animadas e meu jazz mesmo não gostando muito, ele ouvia comigo, enquanto eu quase gritava a letra da musica com tanta alegria que eu estava de começar um novo capitulo da minha vida! E junto com minhas amigas e meu namorado que era o amor da minha vida!


 Bella vivia dizendo que eu era exagerada e dramática! Eu não acho isso, eu só sou um pouco talvez...

 Rosalie dirigia sozinha sua BMW vermelha, já que Emmett, meu lindo e sem cérebro irmão, dirigia o seu Hummer em que os meninos vieram, ela parecia bem feliz e a primeira vez em um longo tempo eu vi Rose derramar uma lagrima quando nos despedimos do nosso flat.

 Bella vinha escutando um CD que eu podia jurar que era da Ke$ha por que ela cantava a musica Tik Tok, bem alto com a janela aberta, Edward vinha com ela no banco do passageiro meio assustado eu diria. Ele era todo envergonhado e só gostava de musicas calmas, assim como o Jazz, eu tinha 99,9999999....% de certeza de que o Ed gostava da minha linda e adorada irmã.

 Ela dirigia na frente e eu no meio enquanto Rose dirigia atrás de mim e Emm por ultimo, o carro da Bella era muito bonito era uma Ferrari que eu não sabia o modelo, mas adorava a cor, era um grafite escuro quase um cinza chumbo muito lindo.

 ********************************************************************************************************

 Passada muitas horas de viagem chegamos enfim ao nosso destino, fomos a um restaurante lindinho perto da casa dos meninos e fomos dormi no apê deles, por que tinha muita coisa pra arrumar amanha no nosso novo flat e estávamos cansadas e sem a chave do flat. Iríamos amanhã pegar a chave com a antiga proprietária do apê.


 Estava uma maravilha... Até termos que decidir aonde Bella dormiria no flat dos meninos. Havia três quartos no flat e teríamos q nos dividir em casais e acho que Bella não se sentiria a vontade dormindo com Ed.... Mentira de novo! Eu queria que eles percebessem logo e de uma vez o quanto eles parecem se gostar....
 Tudo resolvido e fomos dormir.  Bella dormiu com Edward sem reclamar... Pelo menos eu não ouvi ela reclamar... Concerteza ela queria dormir com o Ed. Dormi abraçadinha com meu Jazz, tive um sonho lindo! Eu e o Jazz casando e comprando uma casa em NY e eu sendo estilista e ele psicólogo e morávamos em um bairro residencial de muito bom gosto e com uma linda vizinhança, eu ficava grávida e tinha uma filha linda chamada Marie e um cachorro Labrador chamado Spike.

 Foi um ótimo sonho....

                                                                         Bella PDV

  Eu não estava triste com a saída de Forks, aquele lugar era chato e monótono e não tinha muita diversão, minha irmã chorou e eu vi Rose estranhamente derramar um lagrima – isso quase nunca acontecia.
 Eu tinha ficado com muita raiva do meu pai quando ele nos mandou para aquela cidade. Ele dizia que seria para nossa proteção ficar em uma cidade pouco conhecida para que nada acontecesse a mim e minha irmã.

 Meu pai conversou com os pais de Rosalie e Jasper para que eles também ficassem na cidade para eu e Alice não nos sentirmos só e também para proteção de ambos. Vivíamos felizes em NY antes de nos mudarmos para essa cidade... Meu pai ainda mora lá, mas acho que ele pensa que somos crianças.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me faça feliz e deixe um reviewzinho?