College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 3
Capitulo 3 : Festa


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REVISADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/3

Capitulo 3 : Festa

Bella PDV

 Eu odiei a presença de Mike na minha frente e me abraçando daquele jeito. Que bom que dei logo um chega pra lá nele e fui me divertir, afinal era nossa despedida de Forks e eu queria mais do que tudo me divertir e esquecer tudo.

  Andei ate a pista e começou a tocar uma musica muito legal que eu e minhas amigas amamos: David Guetta – Sexy Chick.

   Eu, Allie e Rose começamos a dançar no ritmo das batidas, rebolando e dançando com vontade. Logo os meninos se juntaram a nós três, Rose com Emm, Allie com Jazz e Edward veio dançar comigo.

Eu dançava passando a mão no corpo e olhando sensualmente para Edward e ele me olhava cm desejo e logo depois mordia os lábios e eu apenas sorria maliciosamente e voltava a dançar provocando-o.

 Depois que a musica acabou começou a tocar uma musica mais devagar e todos os pares se juntaram.

 Edward me olhou meio hesitante e chegou perto de mim sorrindo de leve e disse com uma voz contida:

 - Dança comigo? – ele sorriu e suspirou.

 - Claro, seria um prazer... -eu sorri.   

 Ele passou os braços envolta da minha cintura e eu passei os braços no seu pescoço e descansei o rosto no seu peito e nos movimentamos no ritmos da musica.

 Ficamos num silencio agradável, dançando juntinhos.

  -Então, aonde vocês vão dormir hoje? – eu perguntei preocupada porque eu não sabia onde o meu irmão ia ficar (sim, eu era a irmã preocupada) – vocês tem casa ou apartamento aqui, ou vão ficar num hotel?

 - Eu não sei... - ele disse meio incerto de sua resposta – Emmett não me disse onde ficaríamos.

 - Ah! Bem, depois agente pergunta – eu disse.

 A musica acabou e nos soltamos e fomos em direção ao bar onde estava os dois casaizinhos bebendo algo e se beijando do mesmo jeito que estavam quando chegamos aqui.

 - Oh céus , vão para um motel ou pro carro de vocês, bando de pervertidos – eu disse vendo Emmett começar a subir a barra do vestido de rose e os dedos de Jasper brincarem com o zíper do vestido de Alice – Tem gente inocente aqui – eu disse apontando para mim e pro Edward (esse estava desconfortável e só olhando para mim com um dos braços ainda envolvendo minha cintura ).

 Os 4 malucos ficaram com as mesmas carinhas rosadas e envergonhadas enquanto eu e Ed riamos.

 Eu andei ate o barman e pedi uma cuba-libre para mim e Edward que estava ao meu lado pediu uma dose de tequila e tomou num só gole o liquido do mínimo copinho de tequila e eu tomei aos poucos minha bebida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENOR E PIOR CAPITULO, AFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.