Ever After High: Um Novo Ano - Interativa escrita por G A Garcia


Capítulo 1
Um Novo Ano Se Inicia


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é só o prólogo, e por isto está tão pequeno, mas os próximos serão maiores, puxem meu pé no face para eu postar rápido, ou se não acabarei abandonando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595359/chapter/1

Bem-vindos à Ever After High. Uma escola onde os filhos dos personagens de contos de fada vão para aprender a como seguir os passos de seus pais. Bem, era isto até um ano atrás, onde Raven Queen, filha da Rainha Má, se recusou a assinar seu destino para moldar o próprio.

Desde então, muitos outros personagens começaram a se questionar se seu destino era realmente aquilo que eles queriam. Pois afinal, nem todos teriam um felizes para sempre, e isto os assustava.

Mas isto não importava tanto, pois a final, o Livro das Lendas estava desaparecido no País das Maravilhas, e fazia com os que queriam seguir seus pais nervosos, pois alguns acreditavam cegamente que se não assinassem, não poderiam seguir com os destinos de seus pais.

Mas isto não abalava o jovem Jackon Been, filho de João, do conto João e o Pé-de-feijão, ele queria ser como seu pai e desbravar o mundo dos gigantes, mas não queria machucar nenhum deles como o pai fizera, ele queria ser amigo dos mesmos. E por isto, o sumiço do Livro das Lendas não o assustava. O que realmente o assustava era como iria se adaptar à uma escola onde todos ou são Rebels ou Royals, sendo que ele não é nem um e nem outro. Pois apesar de seu pai ser rei, ele não possui linhagem da mesma.

– Será que vou me dar bem nesta escola? – Perguntava a si mesmo, não tinha noção de como seriam as coisas.

O garoto ia subindo as escadas da grande escola, suas roupas eram um tanto quanto peculiares, e firmavam ainda mais a dúvida de se ele era Royal ou Rebel. Ele usava uma calça marrom claro larga, sapatos com ponta fina, uma jaqueta sem manga marrom por cima de uma blusa de manga comprida branca, possuía brincos de brilhantes nas duas orelhas e uma boina verde que escondia seus cabelos castanhos. Ele possuía uma pele extremamente clara, o que fazia com que parecesse um garoto frágil e tinha olhos castanhos vivos, que muitas vezes chamavam a atenção das pessoas.

Ele subiu extremamente quieto até um painel onde estavam todos os nomes e onde cada um iria estudar, era algo tão grande que o deixava perdido. Não conseguia encontrar seu nome para poder pegar a papelada onde era cada sala.

– Olá, você me parece meio perdido, posso te ajudar com alguma coisa? – Uma voz doce mais ao mesmo tempo forte se dirigiu a Jackson.

– Bem, eu gostaria de saber onde eu posso pegar os meus horários. – Respondeu o garoto, que ao olhar para a pessoa reconheceu de cara, era Raven Queen, a tão falada Raven Queen.

– Certo, acho que posso te dar uma mãozinha com isto, é só você ir até a sala de informações no segundo andar e falar com a Professora Babayaga. Me chamo Raven, mas provavelmente você já deve saber disto, a final, eu acabei virando o assunto do momento ano passado. – A garota estendeu a mão para cumprimentar Jackson.

– S-sou Jackson Been, filho de João de João e o Pé-de-feijão, m-muito prazer, você é realmente muito mais educada do que os boatos dizem. – O jovem responde o gesto de cumprimento.

– Jura? E o que dizem de mim por aí? Não, pera eu já sei: Dizem que eu sou tão má mais tão má que me recusei a seguir meu destino só por pura maldade. Acertei? – Raven dizia em um tom irônico.

– Bem, é mais ou menos isto. – Jackson se sentia envergonhado ao lembrar dos boatos.

– Ei Raven! Vem aqui, quero falar com você! – Uma outra voz feminina ao fundo chama a filha da Rainha Má.

– Ah, são minhas amigas, eu preciso ir. Até outra hora novato. – Raven corre e acena para o jovem.

– Comecei o ano conhecendo uma das pessoas mais faladas desta escola, isto é realmente interessante. – Dizia Jackson subindo o segundo andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é isto, espero que tenham gostado, nos vemos no próximo capítulo, e o link para criar a ficha está aqui em baixo.https://docs.google.com/forms/d/1D0ZihwB-_y_lwY5P4jkdPZWmZrqqf2mIsuGXWXBQTjQ/viewform