20 Regras para Alcançar a Felicidade escrita por Summer


Capítulo 4
Perdida em meus pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, demorei "um pouco" para postar, mas o tempo está corrido demais, e agora vou começar a postar uma vez por semana.
O Capítulo saiu meio "frouxo" e curtinho, mas eu prometo que o próximo vai ser bem interessante.

O Espetacular pode acontecer agora.


Instagram: Summer_Cillessen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595357/chapter/4

Enquanto Quatro me levava até o Hotel, conversamos bastante e ele me contou como ele foi parar no Havaí.

— Então você cursava administração e trabalhava como aprendiz na empresa do seu pai em Chicago também? — perguntei surpresa.

— E larguei tudo para vir para esse paraíso. — abriu os braços.

— Você foi muito corajoso em fazer isso — falei.

Quatro abriu um sorriso, como se não esperasse um elogio vindo de mim.

— É, foi algo bem corajoso — Quatro deu ênfase no corajoso — Mas meu pai veio até aqui me buscar.

— E aí? — perguntei empolgada.

— Ele não conseguiu nada na verdade, apenas cortou todo o dinheiro que me pertencia.

— E como você ficou? — perguntei.

— Bem, eu fiquei sem nada, então trabalhei em um quiosque aqui em Honolulu, juntei dinheiro por dois anos e comprei algumas pranchas de surf, comecei a alugar essas duas pranchas e assim o negócio foi crescendo.

— Grande jornada — falei — Daria um bom livro.

— Mas e você? — me perguntou — E a sua história?

Eu não estava pronta para contar a minha “história de vida” para ninguém, principalmente para um desconhecido.

— Bem, quando você se sentir a vontade você conta. — sussurrou — Bem, aqui é o hotel. — Quatro parou em frente a um incrível e harmonioso hotel, de cara eu gostei daquele local, Peter sabia exatamente que eu amaria aquele lugar.

— Então, tchau — sorri.

— Você não quer sair a noite? — perguntou Quatro — Assim eu te mostro os melhores lugares desse paraíso.

— Não... Essa noite eu quero pensar em algumas coisas. — hesitei.

— Tudo bem. — Quatro sorriu — Então amanhã eu te levo para passear, pode ser?

Fiz uma careta.

— Eu já não te provei que sou um cara confiável? — perguntou.

Muitos assassinos a principio pareciam confiáveis, segundo a Discovery Investigação.

— Eu não sei... — hesitei novamente.

— Nove horas aqui em frente. Pense bem.

Quatro virou-se e foi embora sem se despedir.

— Aproveite essa viagem, por você e por Peter. — falei para mim mesma.

...

O quarto era simples, tinha uma cama de casal e uma de solteiro, uma geladeira e um micro-ondas, coloquei a mochila na cama de solteiro e peguei o meu celular no bolso de fora. Liguei para o meu pai.


Alô? — papai atendeu.

Papai? É a Tris.


Beatrice! — bradou papai — Como estão as coisas? Chegou bem? O lugar é bonito?


Calma pai,uma pergunta de cada vez. Está tudo bem, Peter pagou minha hospedagem com antecedência acredita? Então, sim, eu cheguei bem, e o lugar é espetacular!


Eu fico feliz por você querida! — a voz de papai estava afetada, poderia apostar que estava chorando. — Agora vá dormir, você precisa descansar.


Te ligo amanhã pai, eu te amo! — disse, com um aperto no coração.


Também te amo. — papai desligou o telefone.


Eu já sentia saudade dele, mas eu precisava fazer essa viagem.


Pelo Peter.

...

Acordei em uma nuvem, aquele colchão era delicioso, sentei-me na cama e olhei para o relógio, eram 21:45.


— Eu dormi tudo isso. — falei sozinha.


Olhei para a janela, a noite estava esplêndida, então decidi dar uma volta por ali. Levante-me e tirei minhas roupas intimas e um vestido de dentro na bolsa. Quando entrei no banheiro e tomei banho. Abri o chuveiro e comecei a pensar na vida — o que sempre acontece.


Estava tomando banho, ouvi um barulho no quarto, então instantaneamente gritei:

— Quem está ai?

— O mais belo e sexy Romeu.


— Peter! — bradei — Peter como entrou? — desliguei o chuveiro e abri a porta do Box para pegar a toalha.


— Eu estava passando aqui na rua e vi a sua janela aberta, então pensei...


— Peter vá embora, o meu pai...


— Ele acabou de sair. — Peter me interrompeu. — Está tomando banho? — senti a malicia em sua voz.


Enrolei-me na toalha e corri até a porta para trancá-la, mas Peter entrou no banheiro.


— Você está completamente maluco! — bradei — Sai daqui Peter!


— Você está deliciosamente deliciosa — sorriu.


Seu comentário ligeiramente incomodante me fez ruborizar e ele acabou gargalhando.

— As vezes é bom correr o risco, minha Atriz. — Peter acariciou minha bochecha — E não há risco mais excitante esse meu Deus! — Peter deu risada.


— Eu não estou pronta — abaixei minha cabeça.


Eu realmente não estava já fazia seis meses que namorava Peter e estava cedo demais para... “Fazer aquilo”.


— Eu sei, mas olhar não tira a sua virgindade. — disse Peter.


— Ei, não fale essas coisas! — dei um tapa em seu braço.


— Eu posso esperar a eternidade por você Beatrice Prior — recitou Peter.


Peter me abraçou e me ergueu, então sussurrou em meu ouvido:


— O Espetacular pode Acontecer agora.

— Eu sempre tenho que me lembrar de você — falei como se Peter estivesse ali.


Assim que terminei o banho, enrolei-me na toalha e fui para o quarto, vesti minhas roupas intimas e meu vestido. Calcei um par de chinelos e nem enxuguei o meu cabelo, peguei o meu celular e o fone de ouvido, apenas queria dar uma volta por ali e respirar ar puro.

Assim que pisei na areia macia, meus pensamentos se perderam no meio aquela imensidão. Coloquei os fones em meus ouvidos, e comecei a ouvir a música Pearly Dewdrops Drop do Cocteau Twins.

We'll be sold to Roddy
Comes for pearly dewdrop's drops
Weeks in our company
Buys the pearly dewdrop's drops

— Você quer dançar? Beatrice Prior — Peter me estendeu a mão.


We'll be soaked and ruddy
Comes for pearly dewdrop's drops
Weeks in our company
Buys the pearly dewdrop's drops


— Porque você gostaria de dançar comigo? — perguntei, sem esconder o sorriso, deixei a minha felicidade transparecer.

We'll be soaked when Roddy comes
Rows of pearly dewdrop's drops
Tis the lucky lucky penny penny penny
Buys the pearly dew drips soaks

— Porque você é a última opção daqui. — Peter olhou para os lados — Ou pelo simples fato de eu querer dançar com uma bela jovem como você — piscou para mim.

— Eu aceito. — disse quase imediatamente.

We'll be soaked when around he comes
Rows of pearly dewdrop's drops
Tis the lucky lucky penny penny penny
Buys the pearly dew drips soaks

— Você absolutamente linda. — Peter acariciou o meu rosto. — Como eu nunca tinha percebido isso? — perguntou.

— Porque talvez, você estivesse preocupado demais me tratando como o seu “melhor amigo”. — me referi ao fato de Peter desde que me conheço por gente, me tratar como um garoto.
— Acho que se eu te tratasse como o seu “melhor amigo”, não olharia para os seus seios. — sorriu malicioso.

Fechei a minha mão e dei um soco em seu ombro, ele debochou de mim, pois nunca tive força.
— Se eu te tratasse como um garoto, não tentaria te apalpar — percebi que uma de suas mãos já estava abaixo da minha cintura.
— Suba essa mão. — falei.

Taciturn to fellow
So try to turn to loan him these
Bruised your eye on her staff
So when he turned around he saw

— O que você vai fazer se eu te beijar? — Peter era o cara mais “cara de pau” que eu já havia conhecido. Mas a sua pergunta me pegou de surpresa, e eu fiquei ligeiramente sem fôlego.

— M-mas já? — perguntei.

Taciturn to fellow
So try to turn to loan him these
Bruised your eye on her staff
So if we send the Roddy, soaks


We'll be soaked when roddy comes
Rows of pearly dewdrop's drops
Tis the lucky lucky penny penny penny
Buys the pearly dew drips soaks

(We'll be sold to roddy, sold to Roddy)
Rows of pearly dewdrop's drops
(We'll be sold to roddy, sold to Roddy)
Tis the lucky lucky penny penny penny

Buys the pearly dew drips soaks

—O espetacular pode acontecer agora. — sorriu Peter — Guarde essa música, você vai se lembrar de mim quando ouvi lá... — sussurrou em meu ouvido.

Então o que já era mais do que comum aconteceu, comecei a chorar. As vezes acredito que eu acabo atrapalhando Peter, com essa minha choradeira irritante, aonde quer que ele esteja.


— Nossa, que sorte. — reconheci aquela voz.

Quatro.

— Você está me perseguindo? — perguntei.


— Não, na verdade eu corro aqui de noite. — Quatro parou na minha frente — O que está fazendo?
— perguntou.


— Caminhando? — era óbvio o que eu estava fazendo.


— Você não está a fim de dar uma volta? — perguntou.


— Não eu...


— Você não está fazendo exatamente nada. — Quatro tirou sua regada e limpou o suor do seu rosto com ela — Vamos, eu te mostro algum lugar legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoal, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "20 Regras para Alcançar a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.