Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 15
O conselho


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei! Não vou enrolar pra postar não, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/15

***
Não posso deixar a Jéssica ir embora assim, ela foi a única mulher que eu amei e amo de verdade, não posso perder ela assim.
Estava saindo do meu quarto quando vi a Gabi saindo do quarto da Jéssica.
Gabriel: Gabi?
Gabi: Oi.
Gabriel: O que você tá fazendo aqui?
Gabi: Vim ver a Jéssica, mas ela não me recebeu muito bem.
Gabriel: Ela tem um motivo bom pra isso, não acha?
Gabi: Aff, você também?
Gabriel: Que bom que toquei nesse assunto, quero te pedir uma coisa.
Gabi: O que?
Gabriel: Já sei de tudo! Sei que você e a Marcela armaram isso tudo pra me separar da Jéssica porque a Marcela está apaixonada por ela.
Gabi: Então ela te contou a verdade?
Gabriel: Ela apenas me confessou que está apaixonada pela Jéssica, mas não precisa ser muito inteligente pra montar as peças do quebra cabeça.
Gabi: E o que você quer de mim?
Gabriel: Quero que conte toda a verdade pra Jéssica.
Gabi: O que? Não!
Gabriel: E porque não?
Gabi: Ela tem mesmo que ir embora, só assim o Lucas vai poder ficar comigo.
Gabriel: Já entendi tudo ... Gabi, você acha que o Lucas vai ficar feliz quando souber que ela vai embora porque viu uma "foto" da sua melhor amiga beijando seu namorado? Claro que não! Quando você ama uma pessoa, você quer que ela seja feliz independente de tudo. Não importa com quem ela vai ser feliz, apenas queremos o bem da pessoa. Vai deixar ele sofrer por uma coisa que você mesma causou e pode evitar? Por favor Gabi, eu amo aquela mulher! - Comecei a chorar - Gabi, por favor. O Lucas vai ver que você é uma menina do bem e vai querer te conhecer melhor, ficar com você, por favor ...
Gabi: E se ele não me quiser?
Gabriel: Ele vai. Você é linda, inteligente, vai saber conquistar ele.
Gabi: Você a ama, né?
Gabriel: Muito!
Gabi: Ok, eu conto a verdade pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.