Jéssica escrita por Lia Leone


Capítulo 14
Cara de pau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595319/chapter/14

***
Estava arrumando minhas malas quando a Gabi chegou.
Gabi: Amiga, que saudade de você!
Jéssica: O que você tá fazendo aqui?
Gabi: Vim ver você. Fiquei sabendo que vai aceitar o curso.
Jéssica: Mas você é falsa mesmo em garota?
Gabi: Do que está falando?
Jéssica: Você me traiu. Ficou com meu namorado só pra me magoar! Se tava afim dele porque não falou diretamente comigo?
Gabi: Não tava afim dele, ele que me beijou, eu não fiz nada.
Jéssica: E você não fez nada pra impedir. Por favor, sai da minha casa e não olha nunca mais na minha cara.
Gabi: Jéssica ...
Jéssica: Sai!
"Essa menina acha que me engana, né? O Gabriel errou sim, mas não fez isso sozinho e eu vi as fotos. Ela acha que eu sou retardada ou o que?" - Eu falava em pensamentos comigo mesma.
Continuei arrumando minhas coisas pensando na traição da Gabi e pensando em como ela teve a cara de pau de vir na minha casa depois de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jéssica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.