The Road To Royalty escrita por Sely Walker


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEE! Coisas lindas do meu coração! Vou deixar você ir ler, porque eu não sei o que escrever aqui kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595280/chapter/1

O reino da Suécia era uma das nações sobreviventes ao período de crise e guerras que se instalaram há anos e resultaram na formação de Illéa e outros novos países, se assim puderem ser chamados. Este reino possui não um rei, mas famílias reais, todas possuem os meus direitos e deveres, porém, há sempre uma voz superior, que em nosso caso é o Primeiro Embaixador da Suécia: Christer Solveig Persson.

Há dez casas principais no reino e o Embaixador as representa, sendo seu dever chegar a um acordo. Porém, Christer está velho, doente e impossibilitado de continuar no seu cargo por muito mais tempo. É hora de um novo Embaixador ser escolhido, mas Christer não deixará seu posto para qualquer um, ele não acredita nos adultos- reais, ele quer escolher entre os filhos deles e para isso eles precisam se casar. E agora, é que nossa historia começa.

Cara, Convidada

Se você recebeu esta carta considere-se sortuda, muitas jovens se matariam para estar em seu lugar. A partir de agora, a senhorita tem passe livre para se apresentar diante do Primeiro Embaixador da Suécia: Christer Solveig Persson e os outros membros da realeza.

Esta carta é um convite. O aceite e será agraciada com dadivas que nem imagina, sendo algumas delas a própria realeza e o coração de um príncipe. Recuse-a e continue a viver normalmente, nenhum mal será lhe causado, além da perda de algo que a senhorita jamais poderá saber.

Tenha um bom dia,

Katia Caroline Mosally

Assistente do Primeiro Ministro da Suécia

- Está bom assim, senhor? Ou eu preciso melhorar alguma coisa?

O Primeiro Embaixador encontra-se de costas para sua assistente, mas pode imaginar o descontentamento em seu rosto. Ela não acha que escolher noivas para crianças seja aconselhável, muito menos que uma dessas crianças seja o substituto dele.

O Embaixador suspira, ela não entende, mas quem sabe com o tempo...

- Está muito bom assim, senhorita Mosally. Mande para a gráfica e ajuste a data, até o ultimo dia deste mês essas garotas devem se apresentar a mim.

- Senhor – Katia hesita, ela não quer parecer atrevida ou inconveniente, mas – O senhor tem certeza de que isso é o certo a se fazer? Digo, esses quatro meninos não têm idade suficiente ou maturidade para algo grandioso como assumir o cargo do senhor...

- Senhorita Mosally, eu jamais permitirei que os pais deles fiquem com o cargo e mesmo que eu seja o único a ver isso, um dos quatro será a escolha certa, nem que seja preciso dividir o titulo em quatro. Esses meninos, como a senhorita segue chamando-os, são o futuro do Reino da Suécia e são os únicos em quem eu confio para deixar o meu cargo.

Katia se calou. Não havia o que discutir, ali estava o que fazia Christer ser um dos melhores embaixadores que os suecos já viram: a faísca de certeza e autoridade, a autoconfiança certa, ele colocava em cada letra toda a sua fé e o fazia acreditar que era a opção certa, mesmo que você não entendesse o porquê.

O destino do Reino da Suécia se encontrava na mão de quatro príncipes. Quatro crianças que não conheciam o seu destino e seriam pegos de surpresa. E que a tarefa mais difícil nem seria comandar o reino, mas escolher a garota com que passaria o resto de seus dias.

Nenhum garoto entre 16 e 18 anos deveria ser forçado a algo assim. Contudo, Felix, Omar e os dois Oscar’s não possuem escolhas. Eles são príncipes e devem arcar com as consequências desse titulo.

Que os portões se abram para as Convidadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me digam o que estão pensando?
Querem fazer parte? Ser uma convidada? Me mandem um M.P.!

Ficha:
Nome:
Apelido que gosta:
Apelido que odeia:
Posição social* e o que faz:
História:
Relacionamento com a família:
Amigos:
Criadas (três) e seu relacionamento com elas:
Guarda e seu relacionamento com ele (opcional):
Personalidade:
Gosta/não gosta:
Medos:
Sonhos:
Qual dos príncipes é a sua escolha?:
E se não for o príncipe, quem será? Ou eu posso escolher? (descreva o cara dos sonhos):
Trilha sonora?:
Segredos? Ou é santa?
Algo a mais:


*só há três vagas na realeza para garotas. Que os jogos comecem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road To Royalty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.