Imagine Dementors - Dramione escrita por SrtaNagisa


Capítulo 5
Os gigantes.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para fechar o dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595233/chapter/5

Hermione e Draco aparataram, e para a surpresa do loiro ambos pararam em uma floresta e ao longe davam-se para ver diversas montanhas, mas lhe pareciam familiares...

_Essas montanhas... - Draco engoliu seco.

_Sim, é onde vivem as colônias dos gigantes. - disse Hermione mexendo em sua bolsa. - Pelo menos , o que sobraram deles depois da guerra.

Draco permaneceu quieto, olhando ao longe as altas montanhas, imaginando os gigantes que deveriam estar naquele momento unidos e com raiva dos bruxos, por terem matado diversos de sua espécie.

_Vamos lá. - disse Hermione tirando da sua bolsa duas vassouras. - Que cara é essa? - acrescentou olhando a cara de descrença de Draco. Por ela ter tirado duas vassouras daquela bolsa tão pequena e por...

_Irmos lá?

_Claro.

_O que pretende fazer lá, sua louca? - guinchou o loiro.

_Hagrid me disse que ao ínicio das montanhas, tem um amigo dele esperando por nós.

_Olha, não estou afim de ver nenhum amigo daquele empregado de Hogwarts. Eu apenas quero ir atrás do dementadores. E não dos gigantes!

Hermione sacou rapidamente sua varinha apontando-a em direção ao pescoço de Malfoy que ergueu suas mãos, mas sua expressão era de raiva, sua cara chegava a ficar desconfigurada.

_Olha aqui...nada de chamar Hagrid de empregado. E eu sei o que estou fazendo. Precisando colher informações sobre os dementadores e quem tem essas informações é o amigo de Hagrid. Entendeu?

_Sim. Agora tire essa varinha do meu pescoço, sua sujeitinha...

Hermione pressionou a varinha em seu pescoço ameaçadoramente e depois tirou-a e guardou-a. Em seguida, subiu em uma vassoura, jogando a outra para Draco que pegou-a agilmente.

Mesmo contrariado o loiro subiu na vassoura e ambos impulsionaram o corpo para frente, fazendo-os voar em direção as montanhas.

Draco olhava nervosamente para as montanhas. Não queria admitir mas temia os gigantes apesar de ter lutado ao lado deles. Só se lembrava de como eles tinham a facilidade de pisar em alguém menor do que eles, arrancar a cabeça um dos outros e sua selvageria natural.

De repente, o loiro sentiu algo gelado cair nas costas de sua mão. Ao olhar o que era, vira que se tratava de um floco de neve que derretia-se rapidamente. Logo, mais flocos começaram a cair. Estava...

_...começando a nevar... - murmurou.

_Sim, nevar tem sido muito comum. Tem alguns lugares em que não para de nevar. Dizem que o causadores desse clima maluco, são os dementadores.

Draco apertou mais sua vassoura, parecendo nervoso e preocupado. Então, eles estavam prestes a lidar com algo muito mais perigoso do que imaginava. Até então , ele não levara muito a sério a missão. Mas, pelo jeito, estivera errado em fazer isso.

Hermione e Draco já estavam muito próximos das montanhas. O loiro mantinha seus olhos no horizonte em busca de algum sinal de gigantes, mas parecia que a neve fazia-os ficarem dentro de suas cavernas.

_Ali! – exclamou Hermione apontando para baixo.

Draco olhou em direção ao local onde a castanha apontava. E em meio a diversas árvores conjuntas, estava um gigante. Ele parecia bastante velho mas não deixava de ser intimidador.

O loiro e a castanha diminuiram a altura do vôo cautelosamente, até que o gigante percebeu a presente de ambos. As mãos de Draco suavam de nervosismo, enquanto Hermione apenas olhava impassível para o gigante.

_Amigo de Hagrid? -perguntou Hermione erguendo uma sobrancelha.

O gigante aquiesceu calmamente. Em seguida, Hermione pousou com a vassoura diante do gigante e Draco apesar de não estar muito seguro com a idéia fez o mesmo.

_Hagrid disse que você tinha informações sobre os dementadores.

_De fato... - disse o gigante com uma voz fraca e rouca.

_Pode compartilhar com a gente? - pediu Hermione.

O gigante aquiesceu novamente.

_Os dementadores criaram um grande ódio pelos bruxos, pois Voldemort havia prometido diversas coisas para eles ficarem ao seu lado, e essas promessas não foram cumpridas com sua queda. Pelo jeito, os dementadores decidiram acordar um ser que não deveria ter sido acordado há muito tempo e que nós criaturas mágicas, todos tememos.

_Um ser? Que ser seria esse? -perguntou Draco.

_Um ser, da família dos dementadores, só que mais maligno e bem mais perigoso.

_Como você sabe da existência desse ser? -perguntou Draco desconfiado.

_Não precisa ser rude, Malfoy. - censurou-o Hermione.

_Não se preocupe, mocinha. Ele está certo em perguntar isso. - disse o gigante olhando para Draco, com seus imensos olhos cor de alpiste. - Eu sei disso, pois ele sempre tem sido uma espécie de lenda para nós criaturas mágicas, mas não sabíamos que essa lenda era verdadeira...

_Não tenho medo de monstros de historinhas. - disse Draco sorrindo de lado.

_Deveria ter. - disse o gigante com uma cara de enterro. - Porque se realmente ele existe. Estaremos todos condenados.

O gigante olhou para trás em estado de alerta.

_Perceberam minha saída. - guinchou ele. - Fujam daqui agora.

_O que? - perguntou Hermione estupefata.

_Saiam! - gritou o gigante.

De repente, atrás do idoso gigante apareceram diversos outros, todos olhando-o furiosos. Hermione ficou petrificada enquanto Draco já aprontava sua vassoura desesperado.

_Vamos sair daqui, Granger! - gritou.

No meio do grupo de gigantes surgiu um ainda maior do que todos os presentes. A criatura urrou com uma selvageria temível. O gigante idoso virou-se de costas para Draco e Hermione e encarou seu adversário.

_Vão, fujam. Eles querem a mim.

_Não vamos embora sem o senhor! - gritou Hermione. - Você não tem chance contra todos eles!

_SAIAM! - urrou o gigante idoso desesperado.

_Não! Não! Não posso deixa-lo aqui! EU VOU LUTAR! - berrou Hermione tirando sua varinha do bolso.

Draco olhou com a testa franzida para Hermione, espantado. Como se não entendesse como a garota podia arriscar sua vida por uma outra que nem ao menos conhecia. Por isso Harry gostava tanto da garota? Por ela dar valor a todas as vidas, não importava quais fossem.

_Garoto... - disse o gigante dirigindo-se a Draco. A neve que agora se intensificara mais o impedia de ver nitidamente o rosto do gigante, mas sua expressão era dura. - Você sabe que ficar aqui é inútil. Creio que se vocês queriam essas informações, é porque algo vocês querem mudar, e nada vai ser mudado se vocês ficarem aqui. Convença a mocinha a sair daqui o mais rápido possível.

Draco ficou quieto, com os punhos cerrados.

_Eu sei que seu desejo é fugir e deixá-la aqui, não é? Vejo em seus olhos. - disse o gigante com um sorriso gentil. - Mas você sabe que toda a ação tem uma consequência e acho que você sabe qual será a sua.

Draco petrificou-se.

"_Porque eu acredito que haja uma pessoa boa dentro de você."

"_Vá, filho. Viva por nós..."

_Viver em Azkaban...não é viver... -murmurou Draco de uma forma inaudível.

O loiro olhou novamente para o gigante que sorria.

_DROGA! - gritou Draco.

Rapidamente o loiro pegou sua vassoura, agarrando Hermione pela cintura e puxando-a para seu colo. A castanha se debatia mas a força de Draco era maior, apesar de estar usando apenas um braço para segurá-la. Em seguida, o loiro impulsionou-se para frente fazendo a vassoura voar.

_Não ! Malfoy ! Ele é amigo do Hagrid! Me solte ! Precisamos ajudá-lo. -guinchava Hermione batendo seus punhos no braço de Malfoy.

O gigante idoso soltou um urro que fez as montanhas tremerem e correu em direção ao seu adversário que facilmente derrubou-o. Hermione parou de bater em Draco, vendo a cena enquanto o loiro olhava para frente.

Cada vez mais os gigantes ficavam menores e menos visíveis por conta da neve. Mas a luta dava-se para ser ouvida claramente. Urros atrás de urros de fúria e corpos pesados caindo no chão.

Tudo ficou repentinamente silencioso, Hermione olhava fixamente para o local onde estava ocorrendo a briga e a cena a seguir fez-a cair no choro: A neve havia tomado um tom avermelhado e o corpo do gigante idoso estava estirado no chão, com sua cabeça faltando-lhe.

_Não...não... - chorava Hermione e ela ficou assim durante todo o percurso até a volta à floresta.

xxx

Quando a noite havia se aproximado, Hermione montou uma barraca e jogou um monte de feitiços de proteção por toda a área enquanto Draco tentava capturar peixes para o jantar. Ao voltar para a barraca, a castanha lançou o último feitiço para que não fossem vistos.

_Trouxe o jantar. - disse Draco. - Vou fazer a fogueira.

Hermione tratava-o friamente desde que haviam voltado para a floresta. E de vez em quando parecia estar com os olhos incrivelmente vermelhos. Draco não entendia porque a garota estava tão sensível com o que acontecera, e o não entender irritava-o.

_Você deve saber cozinhar, Granger. - disse Draco. - Então você prepara os peixes.

_Não sou obrigada a fazer comida. - disse Hermione com teimosia. - Não estou com fome.

_Está, sim.

_Não estou.

_Só está falando isso para não ter de fazer comida para nós dois.

_Você não é tão burro quanto eu pensava.

_ENTAO MORRA DE FOME! - gritou Draco enfurecido, de seus olhos pareciam sair faíscas. - NAO ME IMPORTO!

_OTIMO! - retrucou Hermione entrando rispidamente na barraca.

xxx

Draco terminou de fazer a fogueira. Graças aos feitiços de Hermione, a neve não caia na área onde eles estavam. Antes de pegar os peixes o loiro aqueceu-se um pouco e retirou suas vestimentas que estavam demasiadamente pesadas, ficando apenas com a muda de roupas que Harry lhe dera.

_Deve ser fácil fazer peixe... - murmurou Draco pegando um graveto e espetando o peixe com ele. Em seguida, colocou-o por cima do fogo, mas próximo de mais, tanto que o peixe acabou queimando rapidamente. - Não tanto. Mas pelo menos sei agora que devo deixar o peixe mais afastado das chamas.

O loiro olhou para a barraca e soltou um suspiro. Ele não conseguiria ir a lugar nenhum com sua parceira morrendo de fome.

Draco entrou na barraca que era parecida com as que haviam na Copa Mundial de Quadribol e na sua frente estava Hermione bebendo um Whisky de Fogo direto da garrafa.

_VOCÊ ESTA LOUCA, GRANGER? - gritou Draco tirando a garrafa da mão dela.

_Louco é você de ter a coragem de tirar essa garrafa de mim. - disse Hermione com uma voz meio mole. Estava totalmente alcoolizada. - Me devolva.

_Não vou devolver. - disse Draco colocando a garrafa em uma bancada. - O que você ganha fazendo isso, hein? Idiota.

_O que eu não ganho com isso? Eu estou longe de todos meus amigos...do Rony... meus pais nem se lembram de mim... e nem fui capaz de salvar o amigo do Hagrid. - murmurou Hermione chorando. - Isso não é fácil de se lidar.

_Você está bem e está sofrendo com isso? - disse Draco erguendo uma sobrancelha. - Mas é mimada mesmo.

Hermione ergueu-se da cama e se aproximou de Draco com um ar zombeteiro. Em seguida, cutucou violentamente o peito do loiro com o dedo indicador.

_Você é um bostinha. Nunca vai entender o que é sofrer de verdade. Todas as coisas sempre vieram na sua mão.

Draco furioso segurou os dois punhos de Hermione e apertou-os com força, sua raiva e ódio estava no nível máximo. A castanha não esperava tal atitude , então sua expressão ficou da mais extrema surpresa.

_Eu não sei o que é sofrer? Se eu sobreviver a essa missão, não vai ter ninguém esperando por mim. Não há ninguém que me estime. E você acha que só você ficou mal pela morte daquele gigante? Você pode não ter reparado, mas quando eu percebi que estava tudo silencioso eu olhei em direção a onde ele estava. Também vi o sangue... o corpo sem a cabeça...

Hermione ficou quieta pois viu que os olhos de Draco estavam brilhando, parecia que ele estava juntando todas as forças para não chorar.

_Isso lembrou-me a morte dos meus pais...que era tudo que eu queria esquecer... - murmurou o loiro apertando ainda mais os punhos da castanha. - Você pelo menos sabe que seus pais...estão vivos.

Hermione sentiu-se envergonhada por um momento e cabisbaixa falou:

_Me desculpe...

_Não desculpo...

_Eu falei tanta coisa, sem saber o que você realmente sentia...

Draco por mais que esboçasse um sorriso maldoso em seus lábios, parecia ter afrouxado o aperto em seus punhos.

_Como eu disse...idiota.

O loiro soltou-a e encaminhou-se em direção a saída da barraca.

_Deixa eu cozinhar uns peixes para nós dois. - disse Hermione. - Vão ficar deliciosos...

_Não precisa, deixa que eu faça isso. Você bebeu demais. Precisa deitar-se e descansar.

_Você se preocupando comigo?

_Pare de começar a se achar. - disse Draco sorrindo cruelmente. - Eu só não quero ter de aturar você com ressaca amanhã.

E dito isso o garoto saiu da barraca, deixando Hermione pôr seus pensamentos em ordem.

"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dementors - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.