Imagine Dementors - Dramione escrita por SrtaNagisa


Capítulo 1
Uma visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Olá,caros leitores.Bom...diversas idéias acumularam-se na minha cabeça e eu não me conti, tive de pôr a idéias em prática. Essa fanfic não tem um desenrolar fixo, então eu vou escrevendo-a conforme a minha criatividade. Acho que o que estou dizendo está meio confuso. -qSinto muito por isso. Na realidade, nem sei o que dizer aqui nas notas, afinal criar essa fanfic foi muito repentinamente.Enfim, uma ótima leitura para vocês.(PS: Sim, eu sei que a capa não está grande coisa.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595233/chapter/1

Draco estava sentado no piso de pedra demasiadamente entediado. A única ocupação que tinha era arranhar as paredes com suas unhas mal- cuidadas enquanto soltava bufos aleatoriamente.

Mas o garoto achava que o tédio era preocupação de menos já que estava em Azkaban.Já faziam três anos de estadia.

_Eu não aguento mais esse lugar... - murmurou o rapaz com uma voz rouca e cansada. - Eu não aguento ma...

Draco virou sua cabeça em direção as grades de sua cela. Do outro lado dela havia uma garota de cabelos castanhos rebeldes. Olhos do mesmo tom e uma expressão de preocupação e ao mesmo tempo de sabedoria.

Mas não podia ser ela...

_Eu devo estar vendo coisas... -murmurou Draco encostando a testa na suja parede de pedra e voltando a arranhá-la.

_Malfoy. - chamou a garota.

Draco não deu-lhe atenção, apenas soltou um sonoro suspiro entristecido.

Em seguida o rapaz ouviu diversos tilintares incovenientes. Ao virar a cabeça em direção ao som , viu a castanha passando uma taça enferrujada de grade em grade.

_Me deixe em paz! - gritou Draco enfurecido. Estava irritado. Estava com fome. Cansado. Infeliz.

_Deixe-me falar contigo seu moleque teimoso!

_Não sou mais um moleque, fique quieta Granger.

_Então pare de ser birrento e venha ouvir o que tenho a dizer.

Draco caminhou inconformado em direção a Hermione Granger que agora encarava-o com um misto de irritação e pena. Talvez ela estivesse tentando imaginar o quão horrível deve ser estar em Azkaban, mas não conseguisse assimilar tantas coisas negativas de uma vez em uma só imaginação.

_Fale logo, tenho mais o que fazer.

_Arranhar a parede me parece um passatempo bem interessante. De fato.

_Veio apenas para me pertubar?

Hermione respirou fundo como se a notícia que fosse dar ao Draco fosse de grande peso.

_Você tem a chance de ficar livre de Azkaban.

_Me parece bom demais para ser verdade.

_Mas tem uma condição.

_Lá vem.

_E para ouvi-la você vai precisar ouvir primeiro o que está acontecendo fora desse lugar.

_Não tenho nenhuma escolha a não ser ouvi-la. Conte-me tudo.

_Bom, após a guerra conseguimos viver relativamente bem, não totalmente porque tudo isso que aconteceu deixou cicatrizes em todos nós. Mas, ano passado o Ministério da Magia percebeu que os dementadores começaram a agir estranhos, além de trazerem aquela sensação de infelicidade interna para todos aqueles que estiverem demasiados próximos deles, começaram a ferir as pessoas de maneiras misteriosas. De uma maneira que eles nunca feriram.

_Que eu saiba a única forma de eles fazerem isso é com o beijo do dementador. E isso não é nem para ferir é para fazer algo pior que isso... - disse Draco parecendo não querer entrar muito em detalhes.

_Sim, eu sei disso. Mas os dementadores parecem estar escondendo o outro lado deles. Um lado mais sombrio e maligno. E isso foi comprovado com o ataque de um dementador e a vítima foi um dos prisioneiros aqui. Aposto que você deve ter percebido um clima estranho ultimamente por aqui.

_De fato. Faz um bom tempo, mas ouvi um grito de um homem. Parecia extremamente desesperado. E uns dias depois haviam alguns guardas conversando algo sobre um perigo desconhecido. Mas achei que era algo comum aqui em Azkaban.

_Gritos...

_Diga-me , qual é o novo modo de um dementador atacar uma pessoa?

Nessa hora, Hermione pareceu arrepiar-se completamente. Seus olhos pareciam gélidos e seus lábios tremiam de nervosismo.

_Bom...quando os guardas foram até a cela do prisioneiro. Viram o dementador parado na frente dele com a capa tampando completamente sua face e o ar parecia mais sombrio do que o normal. Quando tentaram captura-lo o dementador conseguiu agilmente fugir. Quando foram ver o prisioneiro, ele estava estirado no chão, chorando e gritando de dor , com sua mão direita procurando o seu braço esquerdo que havia sumido completamente. Como se tivesse sido removido. O prisioneiro por excesso de perda de sangue não sobreviveu.

_Mas...isso é muito estranho...

_O pior que mais casos como esse começaram a surgir. Mas são bem variados. Há pessoas que perderam a mão, ou um simples dedo... como também tem uns que perderam a cabeça...literalmente.

Draco engoliu em seco sem saber o que falar.

_Foi descoberto que dependendo o seu nível de lembranças tristes a remoção de alguma parte de seu corpo pode ser maior como pode ser menor.

_Não entendi.

_Vamos supor. Que um dementador se aproxima de você e começa a te fazer ter lembranças tristes...

_Hm...

_Quanto mais tristes forem as lembranças pior será para você. Pois a chance de você perder grande parte de seu corpo é maior. Como um braço, uma perna ou até sua cabeça...

_...

_Mas quanto menos tristes forem suas lembranças isso pode resultar na perda de um dedo ou algo parecido.

_Uau, isso me deixa bem mais calmo. - disse Draco ironicamente.

_Mas, se você souber controlar suas lembranças e não deixar que elas venham a tona a névoa gélida e escura que envolver alguma região de seu corpo, irá sumir.

_Então as pessoas que não tem lembranças tristes não irão sofrer o efeito de um dementador.

_Não conte com isso. Quem disse que lembranças felizes não podem ser apagadas?

Houve um silêncio pertubador no local. Draco encarou o chão tentando entender a situação.

_O que isso tem a ver com minha saída daqui?

_Bom, Harry conseguiu convencer o Ministério a tirá-lo daqui. Mas a condição é você ir comigo em uma missão para encontrar o local onde os dementadores estão se agrupando e destruí-los. Se muitos deles estão sumindo. Então em algum lugar eles devem estar.

_Eu ir com você em uma missão? - perguntou Draco atônito. - Granger, sabe em que isso vai acabar resultando? Em uma morte. E não vai ser causada pelo dementador.

_Isso é sério. Por mais que eu não goste disso e de preferir estar indo para essa missão com outra pessoa... estou fazendo isso pelo Harry. Você estar livre é um desejo dele.

_Mas não é mais o meu desejo. Não vou compactuar contigo, Granger.

_Harry gostaria MUITO de você longe de Azkaban.

_Não ligo.

_Ele SALVOU sua vida...

Draco ficou cabisbaixo. Realmente, Harry havia salvado sua vida. O loiro querendo ou não estava em débito com ele.

_Certo...eu aceito ir nessa missão com você. Mas espero que não demore mais que o necessário.

_Não se preocupe não vai demorar.

Hermione ergueu sua mão para Draco que simplesmente ergueu uma sobrancelha descrente. Em seguida, o garoto espanou o pó das roupas e ficou de costas para a castanha ignorando o desejado aperto de mão.

_Eu aceitar essa missão não significa que eu queira ser seu amiguinho, Granger. Eu continuo te odiando. E isso é tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tanto que tenham gostado!Se possível deixe o seu comentário do que achaste desse primeiro capítulo. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dementors - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.