Victorian Love escrita por Android Holmes


Capítulo 9
The time effects


Notas iniciais do capítulo

Eai! Preparados para o penúltimo capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595168/chapter/9

Os anos passaram. Sherlock e John mantiveram contato por cartas. Nelas John contava sobre como estava gostando da faculdade e como poderia salvar tantas pessoas agindo como médico militar. Enquanto Sherlock contava sobre seu ramo de detetive consultor que começara a funcionar.

Era o ano 1888. John enviara uma carta para Sherlock avisando que iria casar-se com Mary e que se o moreno aparecesse ia ser muito importante para ele.

Sherlock ao ler o pedaço de papel sentiu raiva? Ciúmes? Inveja? Haviam inúmeras palavras para descrever o que se passava na sua mente e nenhuma delas era agradável.

Ao invés de dar uma resposta mal educada para o amigo, simplesmente escreveu:

"Lhes desejo toda a felicidade do mundo,

Sinceramente seu,

Sherlock Holmes"

John sentiu seu coração pesar. Sabia que o moreno não iria ao casamento. Sabia que as chances de vê-lo novamente agora eram quase nulas.

Quando o casamente chegara, foi anunciado em todos os jornais, ideia, obviamente, dos pais de John. Sherlock mal olhara para o jornal, passara aquele dia trancafiado em um laboratório, focado em suas experiências, tentando esquecer John, mas de alguma maneira ele sempre estava em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se esconde debaixo do cobertor*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Victorian Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.