Ilha da Lua escrita por Live Gabriela


Capítulo 23
Desculpas sem arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59512/chapter/23

 Assim que entrei no quarto me joguei na cama, tentei dormir para esquecer o que havia acabado de acontecer, mas de uma certa maneira parecia ser impossível. Eu me virava de um lado para o outro na cama, mas toda hora vinha em minha mente a imagem dela vindo em minha direção e ... comecei a pensar "Isso é loucura! Ela só está confusa, só isso. Não posso deixar isso me afetar de jeito nenhum". Então ela apareceu à porta e disse:

 - Jack, me deculpe, eu só ... eu não sei o que ... me desculpa.

 Ela parecia muito envergonhada, mas não parecia nada arrependida.

 - Tudo bem Nef, foi um dia longo. Você precisa descançar.

 - Gente?! Ta tudo bem? - disse Ilai ao chegar à porta do quarto também. - Aqui está Nef, sua água, desculpe a demora é que tive que ir abrir o registro lá fora, sabe, eu deixo fechado, assim economizo.

 - Ah, ta tudo bem, obrigada Ilai. - ela pegou a água e tomou um pouco. - Eu estou cansada, vou domir. Boa noite Ilai. Até amanhã Jack. - disse ela se retirando.

 - Eu perdi alguma coisa? - perguntou o garoto curioso.

 - Mais do que você imagina. - sussurrei para mim mesmo.

 - O quê?

 - Não nada, você não perdeu nada, eu vou dormir também.

 - Está bem. - disse ele. - Boa noite.

 Acenei para ele, e fui dormir, no sofá como sempre, ainda acordado, não consegui parar de pensar no que havia acontecido. O que estava acontecendo comigo? Era mais uma distração? Ou será que havia algo mais? Bem, antes que eu pudesse encontar as respostas para estas perguntas cai no sono e esperava não sonhar com nada relacionado à aquilo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.