Ilha da Lua escrita por Live Gabriela


Capítulo 20
Um velho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59512/chapter/20

Saimos da casa de Ilai naquele mesmo dia e fomos direto ao aeroporto. Lá decidiriamos o que iriamos fazer. Chegando no aeroporto Nefertiti disse:
- Tá legal, e agora? Para onde a gente vai? Nós não temos mais a mínima idéia de onde esse moço ai, filho do Shimokin pode estar.
- Shimakne! - a corrigi.
- É, tanto faz! - disse ela.
- Vocês não sabem onde procurá-lo? - perguntou Ilai.
- O que você acha?! Nós achavamos que era você, já que não é, não temos mais pista alguma. - disse Nefertiti.
- Bom, tem um cara, eu não sei se ele pode ajudar, mas ele consegue encontrar as pessoas, onde quer que elas estejam, ele é meio "mágico", um velho louco. - disse Ilai.
- Bem, não custa tentar. Nos leve até este senhor. - disse à ele.
Então pegamos um táxi, para ir até o lugar. A primeira vista parecia um tipo de pensão, bem bagunçada, estava bem barulhento la dentro, dava para ouvir tudo do lado de fora. Ilai bateu à porta.
- Quem é? - uma voz rouca perguntou.
- Meu nome é Ilai, estou aqui com meus amigos Jack e Nefertiti, nós precisamos encontrar uma pessoa, o senhor pode nos ajudar?
- Amigos? - Nefertiti sussurou pra mim.
- Não, eu não trabalho mais com isso.
- Mas senhor é importante, por favor!
- Ah sai da frente garoto! - disse Nefertiti empurrando Ilai da entrada da casa - Senhor, a gente precisa que você ache esse garoto, ele é filho do shimulzer ... - a interrompi.
- Shimakne! - a corrigi.
- Isso, Shimakne, e ele pode salvar a terra em que o Jack mora! Você tem que nos ajudar!
- Nefertiti, esquece, ele não vai, vamos embora! - disse a ela.
- Nefertiti? - perguntou a voz rouca.
- É, meu nome. Porquê? - respondeu ela.
O velho abriu a porta e foi em direção a ela, e lhe deu um forte abraço.
- Não acredito que seja você! Como está grande! - disse o velho.
- Ah, me solta seu velho louco, eu não te conheço! - disse ela se soltando de seus braços.
- Me conhece, me conhece sim, mas não se lembra! Você era muito pequena, eu conheci seus pais e ... - ela o interrompeu.
- Meus pais?! Você os conheceu? Sabe onde eles estão? - seu olho já estava começando a ficar cheio de lágrimas, mas ela se controlou.
- Sim eu os conheci, por favor entrem, assim poderei explicar tudo direito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.