The Night Fall escrita por aneleh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas ando um pouco ocupada ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59510/chapter/4

- Você veio! – disse Vera animada com Henry no colo.

- Eu prometi lembra? – disse

- Claro! É que achei que teria algo mais interessante a fazer. – disse ela se referindo a levar Henry para uma consulta de rotina.

- Imagina. Adoro passar o dia com vocês. Simplesmente com Henry. Ethan já foi trabalhar? – questionei.

- Sim. Estamos com problemas financeiros. – ela disse triste. – Mas tenho certeza que vamos melhorar! – ela completou animada.

- Claro que vão. Podemos ir? – perguntei.

- Claro. Deixe-me só pegar os documentos de Henry. Pode segura-lo para mim?

- Claro Vera. Venha Henry. – Henry gostava de mim. Gostava de ficar nos meus braços, ele não se parecia comigo, mas eu queria muito não poder sentir inveja de Vera. Como podia?! Ela era minha melhor amiga, o que se passa na minha cabeça? Deveria ficar feliz por ela ter Henry. Mas não, fiquei com inveja, raiva. Porque Henry não era meu.

- Vamos? Dê-me Henry. – passei Henry para seus braços. Henry sempre estava feliz.

 

Fomos caminhando e conversando no caminho, Vera me perguntava se eu planejava casar-me e coisas do tipo. A resposta que dera? Meus pais escolheriam o melhor para mim. Chegamos ao hospital, não era tão luxuoso ou grande, mas era bom.

Vera passou os documentos para a recepcionista e pediu que aguardássemos.

 

- Sra. Yank? – uma voz masculina chamou.

 

Nós nos erguemos e entramos no consultório do doutor.

 

Ele era extremamente lindo. Loiro, esbelto e jovem. Sua voz, era doce e suave, não tinha como não ficar hipnotizada.

 

- Olá prazer. Sou Carlisle Cullen. Você é Rosalie Hale se não me engano. – ele estendeu a mão para mim. Eu a apertei e tirei rapidamente. Era muito gelada. – Desculpe, eu estava no banco de sangue. É bem gelado lá. Vera! Como vai o pequeno Henry?

- Vai bem, quer dizer. Não notei nada aparente. – Vera disse passando Henry para o Doutor Cullen.

 

Cullen. Ele tinha as mesmas características da sua mulher e seu irmão. E também me deixava encantada, e com medo ao mesmo tempo. Henry ficou receoso quando foi para seus braços, gemeu um pouco, mas depois se tranqüilizou.

 

- Vamos examinar esse rapazinho. – ele disse colocando Henry na maca. – Sentem-se.

 

Vera e eu nos sentamos, fiquei observando mais o Dr. Cullen. Ver se conseguia saber de mais alguma coisa. Foi então que notei a cor dos seus olhos. Dourados, muito dourados, como o da mulher. Esme.

 

- Encontrei sua esposa na loja de decoração com seu irmão. Vocês são muito bonitos se me permitem dizer. – disse.

- Esme gosta de decoração, e obrigado pelo elogio. Você também é bonita. – ele respondeu concentrado no que queria. Olhei para Vera, ela lia um livro.

- Posso perguntar algo? – indaguei.

- Se puder responder, não vejo problema.

- A cor dos olhos. Como... nunca vi essa cor. – terminei a pergunta de maneira óbvia. Não sabia como perguntar.

- É de família. Por incrível que pareça, minha esposa também tem os olhos da mesma cor. – ele disse com um pequeno sorriso nos lábios. – Prontinho. Esse rapaz está saudável.

- Que bom! – Vera disse animada.

- Aqui está. – o Dr. Cullen o pegou no colo e entregou a Vera. – Tchau Sra. Yank. Sra. Hale.

- Passar bem. – disse saindo pela porta com Vera.

 

Eu e Vera viemos caminhando e jogando conversa a fora. A maioria dos assuntos eram Henry e como estava seu casamento.

 

Cheguei em casa, me mãe me aguardava e veio me receber com um sorriso.

 

- Olá filha.

- Oi mãe. Algum problema?

- Nenhum Rose. Queria que você fizesse algo para mim. Poderia? Sei que acabou de chegar, mas se puder...

- Pode falar.

- Como sabe, bem Royce King II assumiu o banco á dois dias. Esqueci de dar o almoço ao seu pai. Pode levar para mim ao banco? – minha mãe perguntou com um sorriso.

- Claro, estou indo. – disse indo em direção á cozinha.

- Rosalie querida. Se arrume. – parei no caminho. Não entendi, me arrumar para ir ao banco?

- Mamãe, o banco fica aqui próximo. E estou apresentável. – disse vendo se minha roupa parecia vulgar.

- Não, não foi isso que quis dizer. Vá se arrumar para ficar mais bonita apenas, você é uma Hale, tem que mostrar o seu melhor para os outros.

- Sim. Vou me trocar.

- Eu te ajudo á escolher algo. – ela disse subindo as escadas comigo.

 

Chegamos ao meu quarto. Ela escolheu um dos meus vestidos mais caros e bonitos. Não achei estranho, sempre usava o que queria para ir aonde queria. Ela prendeu meu cabelo e fez uma linda trança. Me deu o almoço do meu pai e pediu para que fosse.

 

Cheguei ao banco. Já me acostumara com as pessoas me olhando por onde quer que passasse. Achei meu pai rapidamente, ele me olhava e conversava com um rapaz de cabelos muito claros. Mais claros que os meus. Seus olhos eram azuis. Muito bonito o rapaz, não se comparava com um dos Cullen, mas não deixava de ser bonito e atraente.

 

Me aproximei e meu pai já foi fazendo as apresentações.

 

- Rosalie! Prestativa como sempre. – meu pai disse pegando seu almoço de minhas mãos.

- Olá papai. – disse

- Este é Royce King II. – O Sr. King pegou minha mão e a beijou delicadamente.

- Prazer. – disse

- O prazer é meu de conhecer a moça mais bonita que já vira. – eu corei um pouco.

 

Royce King II.

 

Adorei conhece-lo. Ficamos conversando muito pouco tempo, e com a presença do meu pai. Mas ele era bonito e atraente, o homem ideal para quem quisesse ter uma vida maravilhosa. A vida que eu queria.

 

Royce King II. Algo me dizia que nunca vou esquecer esse nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Night Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.