A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hello Shamys!! Depois de mil anos consegui finalmente escrever o epílogo, queria escrever mais, mas não pode ser tão longo, deixo a imaginação de vcs voar :D obrigada a cada comentário, cada crítica e sugestão, amei cada um que li.
Não me odeiem pelos nomes dos babys, mas Mary Jane é uma clara referência ao homem aranha, cuja uma fala do filme é a primeira declaração do Sheldon para a Amy e James Logan é pq eu amo o Wolverine :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/20

Ela acorda espreguiçando-se toda como uma gatinha de olhos cinzentos, Mary Jane tem olhos únicos e eu estou derretido com tanta beleza, mas tem outro chorinho logo depois que me chama a atenção, é o James Logan que acordou e já está com fome.

Ele tem a impaciência de Amy e o sorriso dela, minha linda Amy que agora dorme após uma noite movimentada, os gêmeos são muito comilões e não sobra muito tempo para mim.

Mas eu não reclamo nem um pouco, só o fato de ter Amy comigo novamente me faz acreditar em milagres, quem diria que eu iria me tornar a pessoa que sou agora: pai, marido, homem que acredita em milagres e uma teoria que pode mudar o mundo.

Estamos na nossa lua de mel nas Ilhas Malvinas, já se passaram dois meses desde que Amy acordou, tínhamos planejado uma viagem a dois, mas com os bebês não deu muito certo. E como nossos amigos se voluntariaram para ajudar vieram junto com a gente.

Penny e Bernadette se derretem inteira com Mary e James, incrível como a genética foi generosa com eles, Mary lembra meus traços físicos e James se parece com Amy. Como não amá-los? Amy me preparou há tempos para o amor, ela me ensinou tudo o que eu precisava saber nenhuma faculdade, nenhum PhD me ensinaria o que ela me ensinou.

Amy está amamentando as crianças enquanto estou na internet falando com a mamãe em vídeo chamada, ela está me dando dicas sobre as crianças, Mary Cooper é uma avó muito coruja, com Amy de licença maternidade e eu conquistando espaço e tempo na Caltec acho que vou planejar uma semana no Texas com Meemaw e mamãe.

Logo depois estamos na varanda do nosso quarto tomando café da manhã e olho para minha esposa e apesar das olheiras ela parece tão magnificamente linda em uma camisola de seda branca, nem parece que esteve em coma no hospital algumas semanas atrás, parecendo meio bobo, mas decido perguntar:

– Você está feliz Amy?

Ela olha para mim com olhos de surpresa e sorri genuinamente dizendo:

– Muito mais que feliz Shelly! Estou realizada, tenho uma família agora, nossos filhos e você, não espero mais nada para ser feliz, nós temos tudo!

– Sim, nós temos tudo para sermos felizes! É que às vezes eu pareço estar vivendo em uma realidade diferente, parece outra vida. É maravilhosa essa vida que a gente tem agora Amy.

Ela sorri largamente e vem para meu colo, ainda um pouco magra, mas suas curvas estão lá, aquelas que eu amo passear com minhas mãos e seus cabelos agora tem cheiro de baunilha, doce como minha Amy. Aperto meus braços em torno de sua cintura e lhe digo:

– Eu te amo Amy Farrah Fowler-Cooper! Eu te amo para sempre, todo o sempre, eternamente!

– Eu também te amo Sheldon Lee Cooper, meu marido!

Penny, Leonard, Howard, Bernadette, Raj e Emily invadem nosso quarto e ficam admirando nosso pequeno momento de intimidade. É Penny que quebra o silêncio:

– Olha gente! É o nosso Shamy! Estou tão feliz por eles!

Todos riem e eles se aproximam da mesa e tomam café com a gente, Penny e Bernadette se olham cúmplices e dizem em uníssono:

– Temos uma novidade para vocês, Shamy! Penny primeiro.

– Ok, estou grávida!

– E eu também!

Todos surpresos menos Leonard e Howard, após abraços e felicitações, Raj e Emily anunciam o casamento. Após as novidades e os gêmeos terem acordado seguimos para a praia em mais um dia de sol e diversão.

Incrível como os anos passaram rápido, dez anos se foram e tudo parece estar da mesma forma, a mesma amizade, exceto pelos nossos filhos que estão sempre juntos também.

Hoje eu e Amy estamos fazendo dez anos de casados e eu a trouxe em um lugar muito especial, a pousada no Texas em que tivemos a nossa primeira noite, apesar dos anos de casados ainda comemoramos as datas importantes e eu ainda me preocupo em surpreendê-la com minhas atitudes. Deixamos as crianças com a mamãe e estamos apreciando um jantar delicioso no restaurante em frente à praia, ela está linda em seu vestido novo e seus cabelos soltos balançando ao vento me deixam louco de vontade de beijá-la, mas apenas digo:

– Você está sempre linda Amy.

– Obrigada, você também sempre está maravilhoso! Mas eu tenho uma pergunta, por que você me trouxe aqui?

– Você não lembra que dia é hoje?

– Claro que sim, sei exatamente o que aconteceu aqui há dez anos atrás, acho que foi ali naquela pousada que fizemos nossos filhos. Só estou curiosa.

– Eu sei querida, já que terminamos aqui vamos andar um pouco na praia?

– Como um jovem casal apaixonado?

– Por que não?

Eu amava o bom humor de Amy, ela é tão perfeita! Oh Deus como eu amava e estava louco para fazer da noite especial. Estávamos de mãos dadas caminhando sob a luz da lua na beira da praia e ela sorria aquele sorriso doce que eu amava, às vezes só por um segundo eu queria saber o que ela estava pensando.

– Um doce pelos seus pensamentos querida.

– Eu estava pensando na minha vida antes de você, em como tudo era tão triste e solitário...

– Por favor, não pense meu amor! Não suporto vê-la triste, já tivemos nossa cota de lágrimas e tristezas preenchidas.

– Eu entendo você, mas é que tá tudo tão perfeito, você, eu, as crianças, temos até um cachorro em casa! Você tem me surpreendido cada vez mais, como pai, como marido, como cientista, como ser humano. Você está tão perto de ganhar o Nobel em parceria com o seu melhor amigo, tenho tanto orgulho de você e eu te amo cada vez mais Shelly.

Amy virou de frente para mim e me olhando nos olhos disse coisas lindas que desmanchei, eu nunca fui bom com romantismo, mas eu estava me esforçando. Realmente nossas vidas estavam em um caminho inegavelmente feliz, as crianças mostrando que puxaram aos pais, temos um labrador e um peixinho dourado e mudamos para uma casa maior.

Tínhamos nossos amigos e os filhos deles, eu não poderia querer mais nada, porque tudo estava no lugar, tudo estava perfeito e por causa dela, de Amy! Segurei sua mão pequena e delicada e disse:

– Eu não tenho palavras para agradecer por tudo o que você fez por mim querida, você me deu tudo o que mais precisava, uma família, amor, você se doou para mim sem reservas, soube esperar meu tempo, me ensinou com paciência o que era amar, você não desistiu de mim.

Eu sou tão grato por tudo, pela nossa vida, pelos nossos filhos, pelo seu amor, Amy eu sei que não sou perfeito, que cometi muitos erros e fui muito injusto com você e hoje percebo isso. Me perdoa por ter perdido tanto tempo? Aceita se casar comigo de novo minha princesa Amy?

Ela que já estava em lágrimas, aceitou meu pedido para renovarmos os votos e eu lhe dei de presente um lindo colar de diamantes, para combinar com a tiara. Eu a beijei finalmente, com a promessa de que a noite não acabaria ali, disse-lhe entre beijos e carinhos:

– Eu prometi que a faria feliz e farei isso todos os dias enquanto eu viver meu objetivo é fazê-la muito feliz. Eu te amo para sempre minha Amy Farrah Fowler-Cooper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada de coração!!!
:*