A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 1
Capítulo 1 - An inopinata re postulas


Notas iniciais do capítulo

Como não amar Sheldon e Amy? Eu amooo!! Então minha primeira fanfic é sobre eles! Espero que gostem. Vou por os títulos dos capítulos em latim :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/1

“A teoria do amor”

Capitulo 1

Um pedido inesperado

POV Amy

O casamento de Leonard e Penny foi tão lindo quanto de Howard e Bernadette, agora eles estavam em lua de mel em Paris e eu estou de babá do Sheldon, o que não é tão ruim porque passamos muito tempo juntos e cada vez mais sinto que estou conquistando espaço no coração dele.

Hoje vamos ao cinema e ele prometeu me levar a um restaurante romântico, acho que tem algo para me dizer, mas vindo do Sheldon não posso me animar muito. O telefone está tocando e é Penny do outro lado:

– Oi Amy! Tudo bem por aí?

–Oi miguxa! Tudo ok! E a lua de mel?

– Um sonho! Leonard faz tudo parecer um conto de fadas, estou nas nuvens!

– Como eu gostaria de saber como é essa sensação... (Amy suspira triste).

– Amy, o Leonard me contou que o Sheldon ligou para ele e disse que tomou uma decisão muito importante hoje e vai mudar a vida dele completamente, ele comentou algo com você?

– Não, ainda não, mas ele tava bem misterioso hoje quando me disse que após o cinema iríamos a um restaurante romântico... Tenho medo do que ele possa me dizer...

– Talvez seja algo bom Amy.

– Ou talvez ele tenha decidido ir embora e terminar comigo.

– Vocês não estão bem? Ele disse ao Leonard que você tem sido uma boa companhia para ele.

– Claro que sim, assisto todos os filmes bobos com ele, leio quadrinhos a noite, o levo para todos os lugares e até canto gatinho fofinho para ele dormir...

– Oh Amy! Sinto muito você estar sendo torturada pelas maluquices do Sheldon...

– Imagina Penny, nem um pouco! Enquanto meus hormônios fervem aqui dentro por ele, tenho que manter no mínimo 60 cm de distância dele, só posso tocá-lo em casos de emergência e cafuné enquanto ele dorme... É tão frustrante...

– Você o ama muito não é?

– Mais do que tudo! E eu sei que ele me ama também, daquele jeito torto e inocente dele, eu sei que sim. Mas às vezes eu tenho medo dele achar que não sou tão importante assim, dado o valor que ele dá ao amor.

– Amy, não se preocupe, Sheldon não te deixaria nunca! Ele vive dizendo que você é a única espécie fêmea humana que pode compreendê-lo e isso é muita coisa em se tratando de Sheldon. Você já experimentou as dicas que eu te dei?

– Ahn... Estou enviando agora uma foto do look de hoje, tenho que ir buscá-lo em 10 minutos, vamos ao cinema ainda.

– Oh! Chegou! Uau! Amy, você vai arrasar hoje, Sheldon no mínimo vai querer agarrá-la antes de chegarem na porta!

– Estou contando com isso! Até mais miguxa! E obrigada!

– De nada Amy! Aproveite!

Realmente Sheldon ia cair para trás hoje, as lentes de contato estão confortáveis, meu cabelo está perfeito e as roupas , bom, eu tive que mudar o guarda-roupa. Mas hoje é um dia especial, vou usar um look inspirado na heroína que o Sheldon mais gosta e que o Raj me disse que uma vez ele confessou ter sonhos “particulares” com ela e que ele tem uma queda absurda por botas compridas, vamos ver onde vai dar isso.

POV Sheldon

Amy já estava quase atrasada, mas era desculpável, afinal ela tem sido muito prestativa com a ausência de Leonard. E isso era o ponto que mais estava me incomodando, eu estava sozinho, precisava de alguém agora que Leonard decidiu morar com a Penny. Então pensando bastante e enumerando todas as possibilidades tomei uma decisão sensata e adulta, talvez Amy goste do que tenho a lhe dizer, apesar do fato dela ter me dito que hoje seria um dia de mudanças também me assustar. Oh Deus, ela sabe que eu odeio mudanças.

POV Amy

Espero que Sheldon não ache muito exagerado ou algo assim só quero que ele goste e me beije! Mas isso só ocorrerá em meus sonhos com ele. Bato na porta e quando Sheldon abre ele arregala os olhos e fica de boca aberta, não consigo interpretar sua expressão facial neste momento porque estou tão perdida no meu encanto por ele, só consigo notar que ele está tão lindo e tão cheiroso com aquele talco de bebê...

Ele finalmente quebra o silêncio:

– Amy, supondo que você é a minha Amy, você está particularmente linda hoje.

Um longo suspiro sai de mim com ele pronunciando “minha Amy”.

– Gostou Sheldon? Penny me ajudou a mudar um pouco.

– Claro, sempre a Penny. Sim gostei. Muito bom gosto devo dizer e eu não consigo tirar os olhos das suas pernas... Amy você tem pernas lindas e se... Oh meu Deus! O que eu estou dizendo? O que eu estou pensando?

– Sheldon não se culpe! Você é de carne e osso, também sente desejos.

– Anos treinando para esquecer esse tipo de coisa e agora eu estou perdendo as forças... Amy, você está conseguindo me mudar!

– Isso é bom Sheldon! Você pode me tocar se quiser.

– Amy, por favor facilite as coisas! Estou tentando ser prático hoje e preciso estar com minha mente clara e sem distrações.

– ok! Vamos então.

Então ele me puxa com pressa para fora, sinto que mais um pouco e ele não resistiria, mas tenho paciência e a noite está só começando.

Assistimos ao filme e chegamos ao restaurante, enquanto jantávamos ele me olhava sem parar, nunca ele tinha feito tanto contato visual antes, meu corpo reagia naturalmente, não sei se era o perfume dele ou seus lábios que eu desejava tanto, mas ele estava me deixando louca com todo o silêncio. Resolvi quebrar o gelo:

– Então, Shelly, o que você queria me dizer?

– Ah, eu ia deixar para a sobremesa Amy, mas você me pegou. É o seguinte, como você sabe Leonard vai morar com Penny e eu tenho um quarto vazio em casa... Você gostaria de morar comigo?

– Sheldon, você está me convidando para morar com você?

– Não me interprete mal Amy, continuaremos namorados, mas não seríamos como um casal, você me entende? Amy você está bem?

Bem? Eu estava sem ar, estava enlouquecedoramente feliz! Morar com Sheldon, mesmo que tivesse mais um contrato estranho e restritivo, o que eu poderia querer mais?

– Eu aceito Sheldon! É claro que eu quero!

– Ótimo! Aqui está o contrato com as regras, só ler e assinar.

– Ok, eu assino. Posso me mudar amanhã?

– Sim, mas você não vai ler?

– Sheldon há quatro anos eu namoro você por um contrato. Conheço suas artimanhas, suas vontades, Shelly eu te conheço tão bem!

Ele sorri timidamente e diz:

– Por isso eu não pediria isso a mais ninguém.

– Oh Sheldon!

Ele se levantou e para o meu incrível espanto me puxou e me beijou, um selinho longo, quase infinito, mas que fez ele chegar mais perto e me apertar em seus braços. Quando nos separamos todos aplaudiam, suas mãos ainda me apertavam e seus olhos não conseguiam deixar os meus.

– Amy, vamos embora?

Ele me soltou quase sem conseguir falar e muito vermelho, eu mal conseguia organizar meu raciocínio depois desse beijo inesperado, mas com Sheldon era assim, tudo inesperado. Saímos do restaurante e quase automaticamente segui o caminho até em casa, Sheldon disse:

– Amy, acho que você tem que me levar em casa primeiro.

– Desculpa Sheldon! Estava meio distraída.

Peguei o retorno e o levei em casa, na despedida ele só me olhou e disse boa noite. Mais uma vez frustrada fui para casa. Mas amanhã seria diferente, terei a chance de conquistar de vez (ou não) a confiança de Sheldon para tocá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando comentários!! Até a próxima!