Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 89
Ned - Comando


Notas iniciais do capítulo

Mais um :D
Os Stark atacam novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/89



Brandon tinha nove anos, Eddard tinha sete, Lyanna cinco e o bebê Benjen apenas dois. Quando os pais deles saíram e deixaram Brandon no comando, o pequeno Eddard soube que não era uma decisão sábia.

— O Brandon não está pronto para ficar no comando. - ele se apressou para dizer a mãe antes que ela fosse embora. A mulher apenas riu e respondeu:

— Meu pequeno Ned, seu irmão é o mais velho e a babá vai ajudar.

Já aos sete anos, o pequeno Ned achava um pouco leviano determinar algo tão importante quanto comando por algo tão aleatório quanto ordem de nascimento, mas se sua mãe estava dizendo isso, ela devia saber mais do que ele.

Ned confiou que a babá, a Velha ama, seria capaz de cuidar de todos. Porém, ela adormeceu e Brandon tornou-se o chefe. Ele então decidiu que todos deviam ver um filme. Escolheram uma animação que mostrava uma guerra entre peixes e tubarões, até aquele momento uma atividade inofensiva, mas então Brandon decidiu que seria fantástico imitar as batalhas do filme usando comida.

Havia bolo, cupcake e biscoitos na cozinha. Todos serviram como munição. Ned tentou impedi-los, claro, mas ao perceber que não chegaria em canto nenhum, juntou-se aos irmãos.

Batalharam durante a tarde toda, até que os pais chegaram encontraram os quatro filhos cobertos de comida e a casa parcialmente destruída.

A maior bronca foi para Brandon. Seu irmão ficou de castigo por uma semana. Ned e Lyanna apenas tiveram a sobremesa do dia seguinte confiscada.

Quando foram dormir, Brandon ficou reclamando por apenas ele ter recebido castigo.

— Você é o mais velho. - Ned respondeu simplesmente. - Você que estava no comando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever com os stark criancinhas ♥
Espero fazê-lo de novo hahaha
Vocês gostaram?
Obrigada por ler
beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.