Jogos Vorazes Versão Super Mario escrita por Guilherme S Esparza


Capítulo 2
Capítulo 02 - O Desfile dos Jogos Bowserianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595020/chapter/2

Chegamos ao castelo de Bowser, nossos Yoshis já estão preparados para o desfile, há Yoshis de várias cores, desde o tradicional verde até o azul, vermelho, amarelo. Os tributos este ano estão bem tenebrosos do que no ano passado. Os koopas e os goombas são os tributo carreiristas. Eles são conhecidos por sempre ganharem os jogos todos os anos.

–O Yoshi de vocês é este aqui. -Birdo nos mostra nosso Yoshi, ele é verde e bem simpático.

–Olá. -Yoshi nos da um oi.

–Olá. -Respondemos.

–Obrigada, Birdo. -Falo.

Subimos em nosso Yoshi, acho que tem alguma coisa errada.

–Princesa, sempre fui na frente. -Mario fala atrás de mim.

–Ah, desculpa, Mario.

Trocamos nossas posições, agora ela esta correta, não sei "dirigir" um Yoshi. Quem sempre "dirige" Yoshi é Mario.

–Sorriam! O câmera-koopa já esta no alto.

Olhamos para o alto e vemos um câmera koopa no alto de nós em uma nuvem e segurando uma filmadora. O mundo Super Mario esta nos assistindo agora.

As portas de madeira são liberadas.

–Vamos, Yoshi!

Começamos á andar, todos os nossos vilões começam á nos observar. Desde os Dry Bones (Os esqueletos dos koopas) até os Boos e Big Boos. Eles são loucos pelos Jogos Bowserianos.

–Cuidado! Poison Mushroons! -Mario grita.

–Ah!

Nos abaixamos para nos proteger, os Poison Mushroons são extremamente venenosos, qualquer um que toque nele terá sérias alergias. São cogumelos roxos ao invés dos tradicionais vermelhos e verdes.

Por sorte nenhum Poison Mushroom nos atinge, continuamos nosso desfile.

Chegamos em frente ao castelo de Bowser, ele esta nos observando sentado em uma cadeira, seu castelo é alto e com um formato que lembra sua cara.

Paramos.

Bowser se levanta de sua cadeira, ele pega uma carta e começa á fazer seu discurso.

–Saudações, tributos da 74ª edição dos Jogos Bowserianos, é uma honra vê-los aqui em meu reino, vocês se mostraram capazes e corajosos em participar dos Jogos Bowserianos. Sejam bem vindos aos Jogos.

Todos comemoram, fico olhando na cara de Mario, voltamos para nossa posição inicial. Descemos de Yoshi.

–Vamos, Wario esta nos aguardando em nosso quarto. -Birdo fala.

Ah não, ele não se da bem com Mario, temos que aguenta-lo pelos próximos três dias antes dos jogos. –Penso.

–Wario!?

–Sim, este ano ele foi chamado para ser o mentor de vocês. -Birdo fala. -Vamos para nosso cano.

–Eu não me dou bem com ele! -Mario entra em desespero.

–Mas vai ter que aguenta-lo. -Birdo fala.

–Birdo tem razão, Mario. -Coloco minha mão em seu ombro direito.

–Que raiva!

–Temos que aprender á nos conviver. -Falo.

Andamos até nosso cano e descemos até nosso alojamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes Versão Super Mario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.