Jogos Vorazes Versão Super Mario escrita por Guilherme S Esparza


Capítulo 1
Capítulo 1 - Colheita dos Jogos Bowserianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595020/chapter/1

Termino de pentear meus longos cabelos loiros, coloco minha coroa e ajusto minhas luvas. Hoje é o dia da colheita aqui no Reino dos Cogumelos.

Minha irmã, Baby Peach também já terminou de se arrumar. Descemos o castelo rumo á saída, não podemos nos atrasar neste dia.

Os portões são abertos, vejo boa parte da cidade de Toad Town, tudo aqui se assemelha com cogumelo, as casas, as vestimentas dos Toad e até mesmo nossas refeições. Somos responsáveis por servir cogumelos ao Bowser.

O centro da cidade esta cheio de Toad, no meio foi colocado um palco com uma cortina vermelha, dois baús estão de lados. É através deles que são feitos os sorteios todo ano.

Em meio á multidão no centro da cidade, vejo Luigi, ele sempre a mesma roupa, um macacão azul em cima de uma roupa verde, um boné com um "L" grafado no alto e uma bota marrom. Seu bigode esta sempre muito bem cuidado.

-Luigi! -Me aproximo dele.

-Princesa Peach! Como vai?

-Vou bem, já avistou o Mario em algum lugar?

-Não, mas ele esta aqui em algum lugar.

Vejo a cortina do palco sendo aberto, quem sempre nos sorteia é Birdo, uma dinossaura rosa e com um laço vermelho na cabeça. Ela começa á falar.

-Bem vindos! Sejam bem vindos á 74ª edição dos Jogos Bowserianos, vamos começar o sorteio! As damas primeiro.

O baú da esquerda de Birdo é aberto, ela pega uma caixa com um símbolo de interrogação e tira um pedaço de papel dele.

-Baby Peach!

Todos os Toad se assustam, eu me assusto, como minha irmã foi sorteada este ano? Como!? Não vou deixar ela ver Bowser, muito menos gastar suas vidas nos Jogos Bowserianos. Minha irmã é muito frágil, ela começou á chorar.

-Eu me ofereço! -Grito e ergo minha mão direita para o alto.

Novamente, os Toad se assustam, desta vez com a minha decisão de tomar o lugar de minha irmã nos Jogos.

-Acho que temos uma voluntária! Qual é seu nome?

-Princesa Peach.

-Venha até o palco, querida.

Ando em direção ao palco, os Toad me dão passagem. Fico ao lado de Birdo.

-Agora os rapazes!

Birdo vai até o baú de sua direita, retira a caixa e o papel.

-Mario!

Me assusto, Mario vai comigo até os Jogos! Ele me salvou de várias vezes que Bowser me captou, seu macacão é azul, sua roupa é vermelha e seu boné esta grafado a letra "M". Ele é irmão de Luigi.

Mario anda em direção ao palco, ele me da um abraço.

-Princesa Peach! Que bom te ver.

-Igualmente, Mario.

-Estes são os nossos tributos aqui do Reino dos Cogumelos! Princesa Peach! e Mario! Vamos comemorar!

Apenas os fogos de artificio são atirados para o alto, nenhum Toad quer que vamos para os Jogos Bowserianos.

-Agora, vamos para o castelo de Bowser, ele esta nos aguardando ansiosamente lá.

Nossa, tão ansioso á ponto de já me reconhecer de tantas vezes que ele me raptou e Mario me salvou. -Penso.

Birdo pega uma flauta e começa á toca-la, um tornado surge e voamos em direção até o castelo de Bowser em instantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes Versão Super Mario" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.