Motivos para Eu Ser Louca! escrita por Marcella


Capítulo 2
Mais Motivos


Notas iniciais do capítulo

Mais? Credo, paranóica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59489/chapter/2

Porque eu gosto de comer leite em pó *u*, e aprendi que nunca se deve rir quando estiver prestes a enfiar uma colher de leite em pó na boca, se não você fica inteira branca ^-^.

Eu gosto de tocar bateria invisível õ.ó.

Meu lema é Nunca Desistir, e meu sonho é MUDAR O MUNDOO! (tan tan tan taaaan!).

Eu já abracei uma árvore. *----*, e tomo suco de uva misturado com limonada. É uma uvonada. Ou limouva. o.o.

Eu sonho com aranhas gigantes, mas elas são bem boazinhas, e matam os caras malvados O.O.

Eu não me conformo que não agarrei o Sasuke T-T.

Esse teclado não tem “ç”, tem que ficar teclando Option+C  ¬¬’.

Meu cachorro é líder da Máfia. Tenho um cachorro chamado Banana.

“PEEELOOOS PODERES DE GRAYSKULL!” (em homenagem ao super peixinho da irmã da Loly-black).

O Lee tem que depilar as sombrancelhas.

Estou sob os efeitos pós TPM! ç.ç.

Meu pai tem medo que bandidos entrem em casa, porque ele sabe que se entrarem eu vou querer lutar com eles O.O.

Minha professora de inglês é louca. E eu já disse isso. Uma vez ela não estava conseguindo ligar o rádio e me pediu para pegar outro rádio porque aquele estava estragado e eu disse que era porque estava fora da tomada ¬¬”.

Estou com sono, e eu sempre estou com sono. Eu já tentei contar carneirinhos. E não funciona --.—. Aí eu tentei contar Sasukes, mas não consegui dormir porque ele era bonito demais, mas ele está mau T-T.

Eu tinha medo de borboletas.

Uma vez eu rolei morro abaixo no Jardim Botânico.

Porque... AAAAAAAAHHH!! BARATAAA!!!

Matei .-.

Eu não gosto de usar vestido.

Porque... “Luke, eu sou seu pai!”

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO

Eu queria ter uma irmã gêmea má, e está pixado no muro “A gravidade não te impede de voar”.

As vacas da via láctea estão se vingando de meus desenhos, e vieram me abduzir.

 

- Moooooo, viemos te abduzir!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar uma ajeitada no capítulo 1